VIAGEM À LUA DE JÚPITER (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 2013

EUROPA REPORT – 2013
EUA
DRAMA – MISTÉRIO – SCI-FI
DIREÇÃO: Sebastián Cordero
ROTEIRO: Philip Gelatt
IMDb: 6,4 https://www.imdb.com/title/tt2051879/

ADICIONADOS SERVIDORES OPCIONAIS.

BDRIP 1080P – RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Victormetal


Formato: MKV
Qualidade:
BDRip 1080p – 1920 x 1080 H264
Tamanho:
6,28 GB
Duração:
90 min.
Legendas:
Português (softsub) – Selecionável
Áudios:
Inglês AC3 5.1, Português AC3 5.1 + 2.0 – Selecionáveis
Servidores:
Google Drive (parte única), Google Drive e Uloz.to (Dividido em 14 partes intercambiáveis – RAR)
Ripador: BRENYS (Dublagem Clone e Legenda Pt-BR) e SBT Maskarado (Dublagem BKS)

Colaborador: frizzotto
Subber: DVD
Remasterizador: SBT Maskarado (Dublagem BKS)
Uploader: Victormetal
2º Uploader (Servidores Adicionais Google Drive e Uloz.to): Don Costa

GOOGLE DRIVE
FILME – PARTE ÚNICA: VIAGEM À LUA DE JÚPITER

GOOGLE DRIVE
FILME – PASTA COM OS ARQUIVOS: VIAGEM À LUA DE JÚPITER

ULOZ.TO
FILME – PASTA COM OS ARQUIVOS: VIAGEM À LUA DE JÚPITER

EM CASO DE ARQUIVO CORROMPIDO:

Os arquivos foram criados com dados para recuperação embutidos nos mesmos, para poderem ser recuperados em caso de erros durante o download. Esse sistema de recuperação repara pequenos erros em arquivos corrompidos, deixando-os em condições de serem descompactados.
Para executar essa recuperação faça o seguinte:
Abra somente a parte corrompida no winrar. Digamos que seja, por exemplo, a parte 02.
Clique na aba “Ferramentas” e depois em “Recuperar arquivos”.
Selecione o local para salvar o arquivo e clique em “Ok”.
Aguarde o final do processo. O programa criará um arquivo recuperado com um nome semelhante à esse: “fixed.VigmàLdeJúptrExplrçãoEurp.part02.rar”.
Exclua a parte 02 original com problemas, renomeie esse arquivo recuperado para “VigmàLdeJúptrExplrçãoEurp.part02.rar” e coloque-o na mesma pasta com as demais partes.
Descompacte normalmente. Geralmente essa ação resolve o problema.
Quando tiver algum problema com arquivos compactados no futuro, tente recuperá-los dessa forma. Lembrando que esse método de correção só funciona se o arquivo for criado com esses dados de recuperação embutidos e se os problemas com os arquivos forem pequenos.
Caso o problema persista, faça novamente o download dessa parte, evitando utilizar a internet para qualquer outra coisa durante o download. Se mesmo assim o erro persistir, avise-nos que eu upo a parte que apresentou erros novamente.

Um grupo de astronautas viaja até Europa, uma das luas de Júpiter, em busca de sinais de vida. Chegando ao local, uma série de incidentes levam-nos a perder contato com a Terra, devendo sobreviver sozinhos e um ambiente hostil.

Daniel Wu … William Xu
Sharlto Copley … James Corrigan
Christian Camargo … Daniel Luxembourg
Karolina Wydra … Katya Petrovna

5 comentários para VIAGEM À LUA DE JÚPITER (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 2013

  • aladinm  DISSE:

    Olá!
    Por favor, perdoem-me se meu nível econômico e a velocidade da minha internet não está compatível com os padrões do TELA.
    Acompanho vocês há anos, mas ultimamente não tenho conseguido baixar os filmes mais raros e desejados, como este EUROPA REPORT.
    Pelo download direto do Google Drive, arquivos com mais de 3 GB podem demorar 4 horas ou mais. Este aqui demora por volta de 8 horas e qualquer flutuação na internet, eu perco tudo.
    O JDownloader, que me permite interromper e recomeçar, pede um cadastro misterioso e nem começa.
    Daí, peço a gentileza de compactar as postagens em partes de aprox. 1 Gb para que eu possa continuar desfrutando e admirando o trabalho de vocês. OBRIGADO!

    • Substiputo  DISSE:

      Boa noite. Eu tb passo por interrupções nos downloads, mas baixando no Chrome, eu tenho a opção de retomar de onde parou. Talvez seja uma alternativa para você.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Aladinm.

      O JDownloader não pede cadastro para baixar arquivos. Pode ser que você esteja com algum vírus vinculado ao programa. Recomendo que desinstale o programa, vá até a sua página oficial (https://jdownloader.org/download/index), baixe-o e instale-o novamente. Também recomendo que você instale pelo menos mais um gerenciador, como o Mipony, para que sempre tenha uma opção extra.

      Seja como for, no intuito de ajudar àqueles que estão tendo dificuldades em efetuar os downloads, eu copiei o arquivo, o dividi em 14 partes e o reupei para outros servidores, disponibilizando mais duas opções de acesso.

      Os arquivos em cada servidor extra são exatamente os mesmos, sendo intercambiáveis e podendo, portanto, serem baixados misturando-se as partes de um e de outro servidor.

      Esperamos que, agora, os amigos consigam completar o download e, finalmente, apreciar a mais esta bela postagem presenteada pelo marujo Victormetal.

      Caso tenha alguma outra dúvida, esteja à vontade para perguntar.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.