TRILOGIA ANTIKILLER (DUAL ÁUDIO / 576P / 1080P) – 2002-2009

[ANTI]KILLER – 2002
RÚSSIA
AÇÃO – CRIME
DIREÇÃO: Egor Konchalovskiy
ROTEIRO: Daniil Koretskiy, Fuad Ibragimbekov (+2)
IMDb: 5,7 https://www.imdb.com/title/tt0325005/

ANTIKILLER 2: ANTITERROR – 2003
RÚSSIA
AÇÃO – CRIME
DIREÇÃO: Egor Konchalovskiy
ROTEIRO: Daniil Koretskiy, Yuriy Perov (+8)
IMDb: 5,1 https://www.imdb.com/title/tt0405699/

ANTIKILLER D.K. – 2009
RÚSSIA
AÇÃO
DIREÇÃO: Eldar Salavatov
ROTEIRO: Denis Neymand
IMDb: 5,8 https://www.imdb.com/title/tt1532261/

DVDREMUX 576P/BDRIP 1080P – RMZ – 1º FILME DUAL ÁUDIO – 2º E 3º LEGENDADOS

Postado por Victormetal


Formato: MKV
Qualidades 1º E 2º Filmes:
DVDRemux – 720 x 576 Mpeg-2
Qualidade 3º Filme:
BDRip – 1920 x 816 H264
Tamanho:
6,32 GB / 6,40 GB / 4,37 GB
Duração:
113 min. / 126 min. / 96 min.
Legendas:
Inglês, Alemão – Selecionáveis
Áudios:
Português AC3 2.0, Inglês DTS 5.1 – Selecionáveis
Servidor:
Google Drive (parte única)
Ripador: SBT Maskarado (Dublagem Pt-BR [Anti]killer) e Desconhecido (Raw)

Subber: Net
Remasterizador: SBT Maskarado ([Anti]killer)
Uploader: Victormetal

NOTA DO UPLOADER: 1) O único filme disponível com dublagem Pt-BR é o primeiro; os demais apenas com legendas em Inglês / Alemão. Sabe-se que o segundo fora lançado no Brasil em DVD, inclusive é encontrado à venda no Mercado Livre. O terceiro filme não se tem conhecimento.
2) O primeiro filme também fora lançado em forma de minissérie na Rússia, com cenas extras, em 3 episódios de 51 minutos cada. Quem quiser se aventurar nessa remasterização, deixamos essas Raws russas no link, fique à vontade!

PASTA COM OS ARQUIVOS: TRILOGIA ANTIKILLER

[Anti]killer (Antikiller, 2002)
O ex-investigador criminal Major Korenev, apelidado de Fox é liberado da prisão. Ele fora detido devido a evidências “plantadas” sobre técnicas impróprias de investigação. O acerto de contas com Shaman, um poderoso chefão que havia encomendado o esquema, também o ajuste de contas com seus ex-colegas não faziam parte de sua agenda. Ao regressar à Moscou, ele encontra um novo mundo comandado por chefões do submundo e gangues de criminosos lutando entre si, o caos é total nas ruas da capital russa mantidas desesperadamente sob uma aparência tranquila. Sob o risco de morte de seus amigos, Korenev decide restaurar a lei e a ordem utilizando alguns métodos não ortodoxos que são relevantes na Rússia do século 21.

Antikiller 2: Antiterror (2003)
Rússia, 2003. O país mudou muito desde o fim da União Soviética, mas ainda tem que lidar com fantasmas de seu passado. O coronel Fillip Fox Korenev é o encarregado de um grupo clandestino especializado em antiterrorismo, que agora terá a complicada missão de ajudar a polícia de uma cidade ao sul do país a resistir a uma tentativa de resgate diante de uma perigosa organização terrorista islâmica que deseja libertar seu líder a qualquer custo, nem que para isso tenha que destruir todo o lugar.

Antikiller D.K. (Antikiller 3, 2009)
Lis está internado em um hospital psiquiátrico, mas é novamente atraído para sua antiga e violenta vida.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.