TERRÍVEL COMO O INFERNO (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1955

TO HELL AND BACK – 1955
EUA
AÇÃO – BIOGRAFIA – DRAMA – GUERRA
DIREÇÃO: Jesse Hibbs
ROTEIRO: Gil Doud, Audie Murphy
IMDb: 7,4 https://www.imdb.com/title/tt0048729/

PUBLICADO ORIGINALMENTE EM 04/04/2019

NOVO ARQUIVO EM 1080P

BRRIP 1080P – RMZ – DUAL ÁUDIO –  DUBLAGEM CLÁSSICA HERBERT RICHERS

Postado por Any Sousa


Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1080p (1920 x 820, 4.764 kb/s)
Tamanho: 4, 02 GB
Duração: 106 min.
Legendas (SELECIONÁVEIS): Português (completa/trechos sem dublagem)
Áudios (SELECIONÁVEIS): Inglês, Português (Dublagem Clássica Herbert Richers)
Servidor: Google Drive (Dividido em 6 partes RAR)
Crédito Dublagem: Johnahex
Remasterizadora e Uploader: Any Sousa

FILME: TERRÍVEL COMO O INFERNO

A verdadeira história da vida e carreira militar de Audie Murphy, o ator e soldado mais condecorado a Segunda Guerra Mundial. Nascido no Texas, desde cedo ele passou a tomar conta de seus vários irmãos mais novos, que ficaram órfãos muito cedo, após a triste morte de sua mãe. Aos dezoito anos de idade, mesmo com a guerra, resolve alistar-se no exército americano com o objetivo de garantir o sustento e educação de seus irmãos. Baseado em sua autobiografia e estrelado pelo próprio ator, este filme acompanha todas as dificuldades e lutas pelas quais Murphy passou durante sua juventude e as terríveis décadas da guerra, mostrando o lado belo e o lado obscuro da heróica vida do soldado e herói que tornou-se um dos atores mais renomados dos EUA.






Audie Murphy – Audie Murphy
Marshall Thompson – Johnson
Charles Drake – Brandon
Jack Kelly – Kerrigan

36 comentários para TERRÍVEL COMO O INFERNO (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1955

  • Super Thunder-Man  DISSE:

    Aguardando uma versão menor pra baixar, rsrsrs!

    • Any Sousa  DISSE:

      Olá marujo, infelizmente não terei como postar uma versão reduzida, tentei várias vezes mas por um problema que ainda não identifiquei, o arquivo de vídeo fica ‘acelerado’, parece que o programa mexe com o fps do vídeo mesmo eu configurando corretamente :/

  • camarada-zaitsev  DISSE:

    super raro!
    vcs pensam em lançar em 1080p tambem?

    • Any Sousa  DISSE:

      Parece que não foi lançado em blu ray ainda :/

      • Kaufman  DISSE:

        Segundo o site bluray . com, saiu. Mas não achei nenhum rip por aí.

        • Any Sousa  DISSE:

          Me parece que no site não há uma data de lançamento. Então, creio que ainda não está disponível em blu-ray.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    É Herbert Richers, Don Costa e Any Sousa. Dublagem clássica. Fiz uma série de considerações, mas não as vejo aqui…

  • NildoAlves  DISSE:

    Obrigado Capitã Any Sousa

  • dilsondefreitas  DISSE:

    obrigado por este post

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Ué ? Agora não vejo nada dos meus comentários…Parabéns a Any Sousa e ao Johnanhex pela postagem dessa raridade…

    • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

      Como sempre any arrasando nas suas postagens,esse filme é um clássico ainda mais dublado,obrigado capitã any e johnanhex pelo raríssimo áudio,também fico no aguardo por uma versão reduzida,abraços

  • Roberto Alves  DISSE:

    Parabéns Any e ao Johnahex por esse belíssimo post, já aguardado há anos por mim.Obrigadíssimo e valeu…

  • shaokahn  DISSE:

    gosto muito de filmes de guerra das antigas, meu muito obrigado a incansável Capitã Any

  • jcarlos  DISSE:

    Obrigado.

  • Alex Campolino  DISSE:

    Filme auto biográfico do ator Audie Murphy, muito legal. Só tinha legendado. Obrigado ao Tela e a Any Sousa.

  • Mefisto  DISSE:

    Obrigado Any e Johnahex Por Esta Maravilha Dublada, Muito Bom Mesmo, Eu Gostaria de Ver Gunpoint (Matar ou Cair) Nesta Qualidade, Obs: Tenho um TvRip Dublado Bem Ruim Infelizmente…..Orbrigado, Bom Fim de Semana!

  • Thiago L  DISSE:

    Que história fantástica! Eu realmente não lembrava da existência desse filme. Eu também nunca tinha visto (até onde lembro) um filme biográfico estrelado pelo próprio biografado. Coisa rara de se ver em Hollywood. Obrigado Any e Johnahex pela preciosidade!

    • johnahex  DISSE:

      É extraordinária Thiago.É a vida de uma pessoa humilde, mas com um coração de guerreiro encarando o mundo.Claro,que não foi o único de sua época,a passar por sofrimento e dificuldades.Encarar várias campanhas de guerra,digo,infantaria (no meu tempo chamada de ‘boca pobre’)e conseguir sair,é um milagre!Uma banda sueca de heavy metal chamada Sabaton fez um tributo a ele no YouTube,quem quiser conferir digite Sabaton To Hell and Back.Obrigado Any!!

  • HOWLING  DISSE:

    Obrigado

  • paulo cezar  DISSE:

    É um filme raro ….pena que não suporta no pen-drive…o jeito e converter para dvd-r
    mais perde qualidade…..de qualquer forma …um grande achado…obrigado…

    • Victor Lopan  DISSE:

      Bom dia Paulo, ele suporta rodar no pendrive sim, todos os filmes que eu baixo em MKV, eu só assisto no pendrive. É só formatar o seu pendrive em formato NTFS.

  • luiz_henrique_br  DISSE:

    Boa noite Any, gostaria de te enviar um filme para voce postar. Me passa seu e-mail ou contato?

  • Clint  DISSE:

    Obrigado, Any. Mais um belo filme. Muito bom, obrigado gostaria de enviar alguns títulos que tenho aqui, gravados da tv com dublagem, feitos durante os anos 80. Mas sou muito leigo.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Clint.

      Você pode ter as suas próprias postagens e, apesar de parecer trabalhoso, o processo é muito fácil. Para contribuir com o Tela, a primeira coisa que você deve fazer é escolher um servidor de hospedagem na internet (Mega, 4Shared, Google Drive, Uptobox, Openload, etc.), onde você upará o filme que será compartilhado. Você pode upar o filme inteiro ou dividido em partes, utilizando, para isso, programas como o Winrar ou o 7-Zip.

      Depois de ter upado o arquivo você gera um link de compartilhamento neste servidor escolhido. Esse processo é bem parecido em todos os servidores. Você pode escolher qualquer servidor, desde que ele seja gratuito e não tenha protetores de links. Não é permitido nenhum tipo de ganho financeiro no compartilhamento de arquivos, nem mesmo indiretamente através dos protetores de links.

      Em seguida você apura todas as informações descritas no item 3 da página “Colabore Conosco”, disponível aqui: http://teladecinema.net/colabore-conosco/ . Esses itens são fáceis de serem obtidos e não necessitam de um programa para isso. Mas, se quiser utilizar um, recomendo o MediaInfo, que é um programinha bem leve e facilmente encontrado na rede. Com ele você consegue a maioria destes dados sobre os arquivos. Você também precisará enviar pelo menos quatro imagens (screens) extraídas do filme. Isso pode ser feito pelo próprio player utilizado para rodar o filme no computador. O VLC player, por exemplo, pode tirar estas “fotos” diretamente na aba “vídeo” em sua barra de tarefas. Outro player que faz isso facilmente é o MEDIA PLAYER CLASSIC (MPC). Aqui temos um tutorial sobre como pegar imagens com o VLC (http://teladecinema.net/capturar-imagens-com-o-vlc-player/ ) e aqui outro sobre como capturar imagens com o MPC (http://teladecinema.net/extraindo-imagens-com-media-player-classic-mpc/ ). No caso do MPC, um único arquivo de sequência de imagens (thumbnail) já é o suficiente. É importante que estas imagens sejam retiradas do próprio arquivo postado, pois elas servirão para os usuários avaliarem a qualidade do arquivo enviado.

      Uma vez que você tenha todos estes dados em mãos (links, informações sobre o filme e screens), basta enviá-los para um dos e-mails listados na página “Contato” (http://teladecinema.net/formulario-de-contato/ ) e aguardar que eles sejam postados no Tela. Nós cuidaremos de toda a editoração da página para você, que será publicada em até 72 horas após o recebimento dos dados.

      Não se esqueça de ler integralmente as regras do site disponíveis aqui: http://teladecinema.net/regras-gerais/ .

      Caso ainda tenha alguma outra dúvida, por favor, informe.

      Grande abraço.

  • lorenzoarcanjo  DISSE:

    Parabéns a Any e o Johnahex por essa excelentíssima postagem, é ótimo que graças a vocês muitos como eu tenhamos a oportunidade de ver esse filme.

  • FalconNight  DISSE:
  • Helbert Alves Correa Lima  DISSE:

    Eu tenho dois filmes para postar: Stalingrado e Patrulha da Esperança. Como se faz.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Helbert.

      Para contribuir com o Tela, a primeira coisa que você deve fazer é escolher um servidor de hospedagem na internet (Mega, 4Shared, Google Drive, Uptobox, Openload, etc.), onde você upará o filme que será compartilhado. Você pode upar o filme inteiro ou dividido em partes, utilizando, para isso, programas como o Winrar ou o 7-Zip.

      Depois de ter upado o arquivo você gera um link de compartilhamento neste servidor escolhido. Esse processo é bem parecido em todos os servidores. Você pode escolher qualquer servidor, desde que ele seja gratuito e não tenha protetores de links. Não é permitido nenhum tipo de ganho financeiro no compartilhamento de arquivos, nem mesmo indiretamente através dos protetores de links.

      Em seguida você apura todas as informações descritas no item 3 da página “Colabore Conosco”, disponível aqui: http://teladecinema.net/colabore-conosco/. Esses itens são fáceis de serem obtidos e não necessitam de um programa para isso. Mas, se quiser utilizar um, recomendo o MediaInfo, que é um programinha bem leve e facilmente encontrado na rede. Com ele você consegue a maioria destes dados sobre os arquivos. Você também precisará enviar pelo menos quatro imagens (screens) extraídas do filme. Isso pode ser feito pelo próprio player utilizado para rodar o filme no computador. O VLC player, por exemplo, pode tirar estas “fotos” diretamente na aba “vídeo” em sua barra de tarefas. Outro player que faz isso facilmente é o MEDIA PLAYER CLASSIC (MPC). Aqui temos um tutorial sobre como pegar imagens com o VLC (http://teladecinema.net/capturar-imagens-com-o-vlc-player/) e aqui outro sobre como capturar imagens com o MPC (http://teladecinema.net/extraindo-imagens-com-media-player-classic-mpc/). No caso do MPC, um único arquivo de sequência de imagens (thumbnail) já é o suficiente. É importante que estas imagens sejam retiradas do próprio arquivo postado, pois elas servirão para os usuários avaliarem a qualidade do arquivo enviado.

      Uma vez que você tenha todos estes dados em mãos (links, informações sobre o filme e screens), basta enviá-los para um dos e-mails listados na página “Contato” (http://teladecinema.net/formulario-de-contato/) e aguardar que eles sejam postados no Tela. Nós cuidaremos de toda a editoração da página para você, que será publicada em até 72 horas após o recebimento dos dados.

      Não se esqueça de ler integralmente as regras do site disponíveis aqui: http://teladecinema.net/regras-gerais/.

      Caso ainda tenha alguma outra dúvida, por favor, informe.

      Muito obrigado pela sua colaboração.

      Abraços.

  • Elton Brasil  DISSE:

    Os links não funcionam!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Elton.

      Recentemente, o servidor Google Drive passou a limitar a quantidade de downloads disponíveis para cada arquivo a cada 24 horas. E não foi só ele. Todos os servidores conhecidos mudaram ou estão mudando a política de prestação de serviços para pior, eliminando o serviço gratuito, impondo limitações de espaço ou velocidade, etc. E a situação só tende a piorar.

      Assim, recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador escolhido e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Google Drive, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. Quando uma nova cota de downloads for liberada (isso poderá levar até 24 horas), o gerenciador iniciará o download automaticamente, bastando para isso que o programa esteja aberto e que o computador esteja conectado.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

  • Amarildo  DISSE:

    É SÓ EU OU TEM MAIS ALGUÉM QUE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO BAIXAR.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Amarildo.

      Recentemente, o servidor Google Drive passou a limitar a quantidade de downloads disponíveis para cada arquivo a cada 24 horas. E não foi só ele. Todos os servidores conhecidos mudaram ou estão mudando a política de prestação de serviços para pior, eliminando o serviço gratuito, impondo limitações de espaço ou velocidade, etc. E a situação só tende a piorar.

      Assim, recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador escolhido e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Google Drive, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. Quando uma nova cota de downloads for liberada (isso poderá levar até 24 horas), o gerenciador iniciará o download automaticamente, bastando para isso que o programa esteja aberto e que o computador esteja conectado.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

  • Mephisto  DISSE:

    Muito, Muito Obrigado, Ficou Espetacular!!!

  • jfalcao48  DISSE:

    o link nao abre para baixar porque, ja comentei duas veses esse defeito o saite e um dos melhores que tem parabens

  • Adriano33  DISSE:

    Obrigado

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.