SÓ AS NUVENS MOVEM AS ESTRELAS (LEGENDADO / 360P) – 1998

BARE SKYER BEVEGER STJERNENE – 1998
NORUEGA
DRAMA – FAMÍLIA
DIREÇÃO: Torun Lian
ROTEIRO: Torun Lian
IMDb: 6,9 https://www.imdb.com/title/tt0157356/

WEBRIP – LEGENDADO

Postado por Praxinoscópio


Formato: MKV
Qualidade:
WEBRip – 880×360 – 25 fps – Bit rate: 1.800 kb/s
Tamanho:
1,26 GB
Duração:
92 min.
Legendas:
Português – Separada
Áudios:
Norueguês
Servidor:
Google Drive (2 partes RAR)
Uploader: Praxinoscópio

PARTE 1: SÓ AS NUVENS MOVEM AS ESTRELAS
PARTE 2: SÓ AS NUVENS MOVEM AS ESTRELAS

Maria é uma garota de 11 anos que perde seu irmão, vítima de câncer. Sua mãe entra em um estado de depressão e seu pai luta para manter a família unida. Então, Maria conhece Jacob, um garoto da mesma idade, mas com uma visão de mundo completamente diferente e uma sabedoria incomum para sua idade. Gradualmente, ele retira Maria da sua concha e faz com que ela tome decisões que afetarão toda sua vida. O filme foi pré-indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1999, representando a Noruega.

Recebeu prêmios em vários festivais internacionais de cinema. O filme recebeu um Urso de Cristal no Festival Internacional de Cinema de Berlim (no Kinderfilmfest). No Lübeck Nordic Film Days, o filme ganhou o Prêmio de Melhor Filme de Longa-Metragem. Outros prêmios incluíram o Prêmio do Público de Melhor Atriz para Thea Sofie Rusten no Rouen Nordic Film Festival. Internamente, o filme foi indicado a quatro prêmios Amanda e venceu na categoria Melhor Filme. Torun Lian (o diretor) recebeu posteriormente um Ingmar Bergman-award pelo filme.

Thea Sofie Rusten … Maria
Jan Tore Kristoffersen … Jakob
Anneke von der Lippe … Mother

3 comentários para SÓ AS NUVENS MOVEM AS ESTRELAS (LEGENDADO / 360P) – 1998

  • Susana  DISSE:

    Já tive oportunidade de ver esse filme, gostei muito.

  • jbsousa  DISSE:

    Vamos conferir Praxinoscópio, parece ser muito bom!

  • Ola_Brasil  DISSE:

    Obrigado pela partilha, Praxinoscópio e Tela!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.