SISSI: A TRILOGIA (DUAL ÁUDIO / 720P) – 1955/1956/1957

SISSI: THE TRILOGY – DIGITAL REMASTERED – 1955/1956/1957
ÁUSTRIA
DRAMA – HISTÓRICO – ROMANCE
DIREÇÃO: Ernst Marischka
ROTEIRO: Ernst Marischka
IMDb: 7,0 https://www.imdb.com/title/tt0048624/

IMDb: 6,7 https://www.imdb.com/title/tt0049762/
IMDb: 6,6 https://www.imdb.com/title/tt0050974/

LINKS ATUALIZADOS

BRRIP 720P – RMZ – DUAL ÁUDIO –  D. CLÁSSICA DUBLAVÍDEO – TERCEIRO FILME LEGENDADO

Postado por Any Sousa


FILME 1 / FILME 2 / FILME 3
Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (1280 x 720, 3.936 kb/s) / BRRip 720p (1280 x 720, 3.859 kb/s) / BRRip 720p (1280 x 720, 3.528 kb/s)
Tamanho: 3, 28 GB / 3, 22 GB / 2, 92 GB
Duração: 105 min. / 105 min. / 108 min.
Legendas (SELECIONÁVEIS): Português
Áudios (SELECIONÁVEIS): Português (D. Clássica Dublavídeo), Alemão (O terceiro filme é legendado)
Servidor: MediaFire, Mega (7 partes RAR)
Remasterizadora e Uploader: Any Sousa

NOTA: Este projeto foi muito especial para mim, de maneira pessoal. Era algo que eu pretendia fazer faz tempo, mas só agora realizei esse desejo. Foi impossível para mim fazer esse trabalho sem lembrar da minha falecida avó, pois ela amava essa trilogia, cresci ouvindo sobre esses filmes. Esse amor passou para minha mãe, e então passou para mim. A primeira vez que assisti ao filme Sissi foi com minha mãe, e eu me apaixonei pela história, pelos figurinos, por aquela atmosfera. Foi com essas duas mulheres que conheci o cinema clássico, e posso dizer que estou aqui, fazendo o trabalho que eu faço, graças à elas. Esta foi a preciosa herança que minha avó me passou, não imagino nada melhor. Esta postagem é dedicada em sua memória.

SISSI – 1955
PASTA COM OS ARQUIVOS (MEDIAFIRE): SISSI
PASTA COM OS ARQUIVOS (MEGA): SISSI

SISSI: A IMPERATRIZ – 1956
PASTA COM OS ARQUIVOS (MEDIAFIRE): SISSI: A IMPERATRIZ
PASTA COM OS ARQUIVOS (MEGA): SISSI: A IMPERATRIZ

SISSI E SEU DESTINO – 1957
PASTA COM OS ARQUIVOS (MEDIAFIRE): SISSI E SEU DESTINO
PASTA COM OS ARQUIVOS (MEGA): SISSI E SEU DESTINO

SISSI (Sissi, 1955, 105 min.)
A jovem Sissi acompanha sua irmã mais velha durante a recepção ao jovem imperador austro-húngaro Franz Josef, quando seria oficializado o noivado dos dois. Sem saber que Sissi é irmã de sua futura noiva, o imperador se apaixona por ela. Baseado em fatos históricos e com excelente reconstituição de época, Sissi transformou em estrela internacional a atriz Romy Schneider e se tornou um dos filmes mais queridos de todos os tempos.

SISSI: A IMPERATRIZ (Sissi: Die junge Kaiserin, 1956, 105 min.)
Depois do luxuoso casamento em Viena, Sissi percebe que terá que enfrentar os inconvenientes do protocolo. Ela e Sofia, a sogra, não têm um bom relacionamento. É o início de uma série de problemas que Sissi enfrentará com muita personalidade.

SISSI E SEU DESTINO (Sissi: Schicksalsjahre einer Kaiserin, 1957, 108 min.)
Sissi, a Imperatriz Elisabeth da Áustria (1837-1898), amadureceu e tornou-se ainda mais bonita. Além de viver um casamento feliz, demonstra habilidade com os negócios de Estado. E, com sua força de espírito, precisa superar todas as adversidades e provar que seu destino é ser uma verdadeira Imperatriz.






SISSI

SISSI: A IMPERATRIZ

SISSI E SEU DESTINO

32 comentários para SISSI: A TRILOGIA (DUAL ÁUDIO / 720P) – 1955/1956/1957

  • Don Costa  DISSE:

    Boa tarde, Amiga Any.

    Lendo seu relato sobre sua avó e sua mãe, imagino o quanto esta postagem é especial. Coincidência ou não, ela é a postagem de número 15.000 do Tela de Cinema. E esse número não poderia ter sido atingido por uma postagem mais simbólica, dada à sua importância e significado.

    Parabéns pela postagem e pelo excelente trabalho que vem realizando á frente do Tela.

    Forte abraço.

    • Any Sousa  DISSE:

      Boa tarde, Don! Recebi seu email sobre as 15.000 postagens, e aproveito também para respondê-lo aqui. Não imagina a honra que senti ao saber que essa postagem, tão especial para mim, foi a que atingiu essa marca.. a tornou duplamente especial. Essa trilogia já significava muito para mim, agora significa mais, pois simboliza um marco no site que eu amo e admiro, e é uma alegria diária na minha vida poder colaborar com seu crescimento!
      Abraços, meu amigo 😉

  • Vida28  DISSE:

    Muito obrigada, queria MUITO essa trilogia. 🙂

  • cidadaok  DISSE:

    Parabéns, Any, por mais uma bela postagem.
    Lindos filmes.
    Obrigado por compartilhar.

  • AdanDrive  DISSE:

    não tem como baixar pelo UPTOBOX e pelo Mega o primeiro arquivo eles já bloqueiam não tem como baixar pelo [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.]?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, AdanDrive.

      Por favor, não sugira nem indique um servidor para a postagem dos arquivos. Essa escolha deve ser feita exclusivamente pela colaboradora.

      Caso esteja enfrentando problemas para baixar pelos servidores disponibilizados, recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores facilita a tarefa de fazer os downloads nestes servidores.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mesmo o servidor que mencionou não é unanimidade e possui as suas limitações.

      Nós sempre tentamos escolher o melhor servidor para o uso de todos, mas isto não é possível.

      Todos os servidores de hospedagem apresentam comportamentos erráticos para um ou outro usuário. E a razão para isso é que há uma quantidade tão grande de combinações entre máquinas, sistemas operacionais, programas, gerenciadores e servidores que se torna impossível que um servidor funcione exatamente da mesma forma para todos os usuários.

      Até mesmo a localização das máquinas influencia no acesso aos arquivos. O Mega implantou uma política de limitações de downloads que faz com que o seu acesso à um determinado arquivo varie dependendo da sua localização (IP), da hora e do dia em que o download é solicitado. O 4Shared deleta arquivos sem nenhum motivo, mesmo que não tenham infringido nenhuma regra do servidor. O Minhateca, quando estava ativo, deixava alguns arquivos indisponíveis aleatoriamente, podendo voltar a ficarem online em poucas horas ou ficarem permanentemente indisponíveis. O Sendit.Cloud libera downloads na velocidade máxima para alguns, com limitações de velocidade para outros e existem aqueles que sequer conseguem fazer o cadastro no site (todos os exemplos com contas gratuitas). O Google Drive possui um espaço de armazenamento minúsculo e deleta arquivos com grande facilidade, além de restringir a criação de várias contas em um mesmo IP. Atualmente ele também está limitando os downloads por arquivo e deletando contas inteiras.

      Também tem os casos em que o internauta não consegue acessar os arquivos utilizando um navegador, mas eles são facilmente acessados quando se utiliza um outro navegador. E estes são apenas alguns exemplos que recebemos diariamente.

      Por isso não adiantaria indicarmos este ou aquele servidor. O que funciona muito bem para um, não funciona nem um pouco para outro. Todos os servidores recebem elogios e críticas constantemente. Inclusive o Mega e o Uptobox.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento. A colaboradora sempre tentará escolher o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, e neste caso são dois servidores, mas esta é uma prerrogativa exclusiva dela, não sendo permitidas sugestões ou indicações.

      Esperamos que compreenda a nossa posição.

      Outro ponto. As indicações que eu sempre faço sobre a utilização de gerenciadores se baseiam no fato de que eles já foram testados com estes servidores e apresentaram desempenho satisfatório, mesmo para quem tem contas gratuitas ou não tem conta nenhuma. Obviamente, é uma recomendação de forma genérica e que pode, eventualmente, não funcionar com todos em todas as situações.

      Mesmo assim, obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema. Apenas fique atento às regras do site.

      Grande abraço.

    • Perene  DISSE:

      Não baixe do Megaupload pelo navegador NUNCA. Use sempre um aplicativo. Recomendo o MEGAsync, já que o JDOWNLOADER da última vez que chequei não baixava se o arquivo era meio grande. Outra dica é que vc precisa CRIAR uma conta gratuita do Megaupload (pode ser até com email temporário). Crie a conta, anote login e senha. E insira os dois nesse aplicativo. Assim a sua limitação de download será menor ainda, pois vc baixará logado. Porém lembre-se que há limite de tipo 1 GB e pouco a cada 5 horas. Nesse caso basta esperar dar as 5 e retomar o download.

  • tatubola1  DISSE:

    Obrigado. Pena que o terceiro filme é legendado. Era este que faltava em minha coleção. Espero que um dia postem ele dublado.

    • Any Sousa  DISSE:

      Pois é marujo, mas acho que o terceiro filme não tem dublado mesmo :/

  • jef  DISSE:

    se quiserem 1080p eu passo, fiz esse PACK em 27/11/2017

    • Jocemar  DISSE:

      Olá jef. Sem dúvidas que essa trilogia em 1080p dual áudio também será muito bem vinda. 🤞🤞🤞

  • jbsousa  DISSE:

    Muito obrigado Any!

  • Thiago L  DISSE:

    Que dedicatória linda, Any! Adorei saber que a sua paixão por filmes clássicos foi herdada da sua mãe e da sua avó. Esta é realmente uma postagem muito especial. Obrigado por tudo! Grande abraço!

  • juliobr2346  DISSE:

    Parabens Any vc tem sido maravilhosa com seu trabalho no Tela,quero sempre colaborar com suas postagens que alegra a cada um de nos cinefilos!
    Abracos!

  • johnahex  DISSE:

    Realmente é um conto de fadas que atravessou várias gerações,e faz enorme sucesso,parabés Any,e que boa herança voce teve!

  • Doutor carlos  DISSE:

    Sem palavras, parabéns e muito obrigado.

  • AdanDrive  DISSE:

    kkkkkkkkk ei amigo apenas fiz um comentário ! porque tanta violencia e ditadura????

    • Don Costa  DISSE:

      Onde você viu violência e ditadura? Apenas o informei sobre as regras do site e as razões de as segui-las.

      Abraços.

    • braglia  DISSE:
  • afaria2003  DISSE:

    Sensacional….Clap Clap Clap

  • Jocemar  DISSE:

    Sensacional 👏👏👏. Que postagem maravilhosa e que belo relato pessoal Any Sousa. Muito obrigado.

  • Adriano33  DISSE:

    Obrigado

  • camarada-zaitsev  DISSE:

    tava vendo num documentário que ela já era marombeira naquela época. fez uma academia privativa junto do quarto

  • Gabrig  DISSE:

    Any

    Eu aprecio muito estes filmes. Os conheci através de uma colega de trabalho em 2006 e me tornei fã. Uma pena é que a trilogia ainda possua um filme sem dublagem em português. De toda forma parabéns!!

  • Melissa  DISSE:

    Any que linda declaração. Eu sinto a mesma coisa em relação aos clássicos,
    gosto da história, figurinos,atmosfera,mobiliário, como a belle époque, época vitoriana

  • RobinGalo  DISSE:
  • Faustus  DISSE:

    Any, sem palavras para descrever suas postagens, navegar pela sua conta é rever um passado que já á muito esquecido pelos jovens de hoje, é recordar para mim e como dizem, recordar é viver, espero viver o suficiente para ver todas as suas postagens, que a cada página, aparecem pérolas do passado que me faz reviver todos eles ou quase todos. Parabéns pelo magnífico trabalho de preservação não apenas do cinema ou tv, mas sim da nossa língua, com os nossos excelentes dubladores que são verdadeiros artesãos da fala. Disponibilizo a você meu acervo, caso eu tenha o que vc precisa, são anos colecionando verdadeiras pérolas e sendo armazenadas em milhares de disquetes, centenas de dvd´s e agora dezenas de HDs. Vida longa à rainha! 🙂

    • Any Sousa  DISSE:

      Olá Faustus, eu é que estou sem palavras pra lhe responder, me senti muito lisonjeada com seu comentário, me fez me sentir orgulhosa pelo meu trabalho de preservação dessas dublagens que posto quase diariamente e que já foram esquecidas, apresentando-as pra essa nova geração.
      Mas tudo isso não seria possível sem meus colaboradores, que colecionaram e compartilharam comigo, e sem esse site mais do que especial. Eu ajudo e colaboro com o Tela como posso, é meu grande amor, e comentários como seu me dão motivação pra continuar até quando eu puder.
      Eu vou lhe mandar um email no endereço que você se cadastrou no Tela, o seu gmail, peço depois que confira 😉

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Pois, Any Sousa, a minha avó também adorava Sissi, e eu tiver a oportunidade conhecer em Viena o palácio que ela habitou…Bem, a dublagem aqui só pode ser paulista, a que foi feita para DVD. É da Dublavídeo, e conta com gente que começou na AIC. Há trechos dela “vcs sabem onde”. Que eu me lembre, jamais foi dublado anteriormente porque, eventualmente, passava no cinema. Trata-se, portanto, da versão “clássica”.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    E parabéns pelo seu trabalho.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.