SE EU FOSSE FELIZ (LEGENDADO / 480P) – 1946

IF I’M LUCKY – 1946
EUA
COMÉDIA – MÚSICA – ROMANCE
DIREÇÃO: Lewis Seiler
ROTEIRO: Robert Ellis, Helen Logan (+3)
IMDb: 6,1 https://www.imdb.com/title/tt0038632/

DVDRIP 480P – LEGENDADO

Postado por CarmenMiranda.FC


Formato: MKV
Qualidade:
DVDRip (720 x 480)
Tamanho:
3,53 GB
Duração:
78 min.
Legendas:
Português, Inglês, Espanhol e Francês – Selecionáveis
Áudios:
Inglês
Servidores:
Google Drive (Parte única)
Uploader: CarmenMiranda.FC

NOTA DO UPLOADER: Esse filme já passou algumas vezes no Telecine, tomei como base a legenda da Drei Marc, porém praticamente tudo foi mudado e adaptado, tornando essa legenda diferente.

FILME: SE EU FOSSE FELIZ

Vários músicos desempregados ou mal empregados, entre eles a harpista Michelle O’Toole (Carmen Miranda), que trabalha numa chapelaria, são atraídos para a campanha eleitoral de Magonnagle (Edgar Buchanan). O compositor Allen Clark (Perry Como) vende uma música para a banda, embora quisesse ser contratado como cantor. Durante a campanha, Allen começa a aparecer como um candidato surpresa para as eleições, embora soubesse dos vícios eleitorais. Linda Farrell (Vivian Blaine) e o compositor começam a namorar. Allen consegue vencer e os amigos da banda o convencem que ele pode ser ao mesmo tempo governador e cantor de rádio.

Os títulos de trabalho deste filme foram That’s for Me e You’re for Me. Edgar Buchanan foi emprestado da Columbia para a produção. De acordo com o departamento legal da Twentieth Century-Fox Records, o número “Batacada” foi a última seqüência a ser filmada e foi fotografada por Joseph La Shelle.

Escrito por George Bricker e Robert Ellis, baseado em uma história de Edwin Lanham, Helen Logan e Snag Werris, o enredo se passa durante as eleições para o Governo da Califórnia, onde a banda liderada por Earl Gordon é contratada para participar da campanha eleitoral do então candidato ao governo Darius J. Magonnagle, o promissor compositor Allen Clark—interpretado por Perry Como — ganha a simpatia do público e acaba se tornando um forte candidato ao cargo.

If I’m Lucky recebeu críticas negativas por parte da imprensa, o jornalista Bosley Crowther do The New York Times chamou de “uma das mais ridículas histórias que já impressionou.”

O filme é um remake de Mil Vezes Obrigado! de 1935, apesar de muito semelhante nem créditos nem informações do estúdio reconhece que If I’m Lucky seja um remake do filme anterior.

É o último filme de Carmen Miranda na 20th Century Fox.

Vivian Blaine … Linda Farrell
Perry Como … Allen Clark
Harry James … Earl Gordon
Carmen Miranda … Michelle O’Toole

4 comentários para SE EU FOSSE FELIZ (LEGENDADO / 480P) – 1946

  • Don Costa  DISSE:

    Bom tarde, CarmenMiranda.FC.

    Parabéns pela sua primeira postagem e seja bem-vindo ao time de colaboradores do Tela de Cinema.

    Muito obrigado pela sua contribuição.

    Abraços.

  • Mephisto  DISSE:

    Muito, Muito Obrigado!!!

  • jbsousa  DISSE:

    Muito obrigado CarmemMiranda.FC.! Bela postagem!

  • Melissa  DISSE:

    Já baixei e venho agradecer muito, a imagem esta show! gosto muito dos filmes da Carmen

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.