PRONTO PARA MORRER (DUBLADO) – 2007

ALREADY DEAD (EUA) – 2007
AÇÃO – CRIME – THRILLER
DIREÇÃO: Joe Otting
ROTEIRO: Joe Chappelle, Robert Archer Lynn
IMDb: 5,7
http://www.imdb.com/title/tt0937347/

DUBLADO

Postado por William Donato

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 910 MB
Duração: 93 min
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Diskokosmiko (parte única)
Uploader: William Donato


PARTE ÚNICA: PRONTO PARA MORRER


Thomas Archer (Ron Eldard, Cercados) tinha tudo: uma mulher bonita, um emprego de topo e um filho encantador. Mas quando um intruso se infiltra em sua casa, mata o filho e maltrata a mulher, a vida ideal de Archer desmorona-se. Quando a polícia falha na captura do assassino, o seu psicólogo (Christopher Plummer, Uma Mente Brilhante) conduz Archer a uma agência de detectives privada especializada na caça a criminosos sem qualquer escrúpulo. Agora, no encalço do assassino do seu filho, Archer confronta-se com uma decisão com consequências devastadoras neste thriller carregado de suspense.





5 comentários para PRONTO PARA MORRER (DUBLADO) – 2007

  • patrickgt  DISSE:

    Muito obrigado!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • MayconIfpe  DISSE:

    Não tem o link para download?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, MayconIfpe.

      No início da página, pouco abaixo do poster do filme, há um tópico chamado “LINKS”. Neste tópico encontra-se a seguinte frase: “PARTE ÚNICA: PRONTO PARA MORRER”. Basta clicar no nome do filme (PRONTO PARA MORRER – em verde) e você será direcionado à página do servidor. Depois é só seguir as instruções da página e iniciar o download.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

  • MayconIfpe  DISSE:

    Conseguir, obrigado!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.