PRETTY BABY: MENINA BONITA (DUAL ÁUDIO/720P) – 1978

PRETTY BABY – 1978
DRAMA
DIREÇÃO: Louis Malle
ROTEIRO: Polly Platt, Louis Malle
IMDb: 6,6
http://www.imdb.com/title/tt0078111/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 21/07/2015.

ADICIONADO SERVIDOR OPCIONAL.

RMZ – DUAL ÁUDIO – 720p

Postado por Kira

 

Formato: MKV
Qualidade: HD-RMZ (1280×720)
Tamanho: 4,45 GB
Duração: 105 min.
Legendas (SELECIONÁVEL): Português, Inglês e Russo (Softsub)
Áudios (SELECIONÁVEL): Português / Inglês
Servidor: Mega (parte única) e Google Drive (Dividido em 10 partes – RAR)
Remasterizador e Uploader: Kira
2º Uploader (Servidor Adicional Google Drive): Don Costa

A ARTE DA GUERRA II (DUAL ÁUDIO/1080P) – 2008 GOOGLE-DRIVE

MEGA
FILME : PRETTY BABY: MENINA BONITA

GOOGLE DRIVE
FILME : PRETTY BABY: MENINA BONITA

 

A filha de uma prostituta é criada em um bordel, onde cuida do seu irmão e se prepara para seguir os passos da mãe. Com doze anos tem sua virgindade leiloada e logo depois se casa com um fotógrafo bem mais velho do que ela.




Brooke Shields … Violet
Keith Carradine … Bellocq
Susan Sarandon … Hattie
Frances Faye … Nell
Antonio Fargas … Professor
Matthew Anton … Red Top
Diana Scarwid … Frieda
Barbara Steele … Josephine

 

# país: EUA
# duração original: 110 min.
# produção: Paramount Pictures
# distribuidora: Paramount Pictures…

 

15 comentários para PRETTY BABY: MENINA BONITA (DUAL ÁUDIO/720P) – 1978

  • Willian Papp  DISSE:

    Estava a fim de ver esse filme. Obrigado pela postagem.

  • Claus  DISSE:

    Vlw Kira por esta postagem, pelo jeito é uma imagem de alta qualidade. Essa dublagem é a clássica? De qualquer forma, esse filme foi bem polêmico por um bom tempo, me lembro das chamadas na antiga Tv Manchete… Bons tempos..

    Outro filme de Louis Malle que gostaria de ver aqui é “Atlantic City”, que passou na Globo nos anos 80.. Vou pedir nas parte de pedidos…rsrs. Quem sabem alguém tem e compartilha tb..

    Mas muito obrigado Kira por nos presentear com este clássico.

    Em tempo: seu apelido foi inspirado no nome da personagem de Olivia Newton-John em “Xanadu”?! Rsrs

    • Kira  DISSE:

      Essa é a melhor Raw que consegui encontrar na internet, a qualidade é muito superior a versão DVD-Rip, o único contra é a marca d’água. Não sei lhe informar se essa é a dublagem clássica visto que eu nem sabia que tinha mais de uma dublagem rsrs. Esse filme que você citou eu não consegui encontrar o áudio dublado, mas faça o pedido que é possível que alguém tenha.
      O meu apelido vem do personagem Light Yagami (Kira) de Death Note, uma série de anime e mangá que eu admiro muito, pra ser sincero, eu não conhecia esse filme que você citou rsrs 😛

      • Claus  DISSE:

        Ta certo Kira, obrigado pelos esclarecimentos.

        Já fui na sessão ” pedidos ” e deixei registrado minha solicitação. Trata-se de um filme policial, mas pelo roteiro parece ser tão bom quanto esse.

  • Thiago  DISSE:

    Claus, acredito que este filme tenha apenas uma dublagem, no caso a da Telecine. Este filme foi exibido não apenas pela Manchete, mas também pela Globo. Obrigado Kira pela bela postagem. Pelas screens dá para ver que a qualidade está perfeita. Valeu!

  • alvin  DISSE:

    Boa tarde, alguém poderia me ajudar como baixar um arquivo grande no MEGA, já que ele limite a quantidade de downloads por conta.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Alvin.

      Não existe uma maneira segura para burlar as limitações do Mega. Atualmente, a única maneira de baixar arquivos grandes no Mega é através do seu gerenciador de downloads oficial, que é o Megasync. Copie o link para o gerenciador e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Mega, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. O Megasync pode ser baixado da página do próprio servidor Mega e atualmente é o único gerenciador que funciona sem erros para os arquivos hospedados neste servidor. Para arquivos grandes como o da postagem, provavelmente você levará mais de um dia baixando. O Megasync baixará uma quantidade de megabytes até atingir a cota, ficará em espera por umas seis horas, depois baixará mais uma quantidade de megabytes, e assim sucessivamente até terminar de baixar todo o arquivo. Porém, ao final do processo, o arquivo estará intacto, pois raramente ocorrem erros de download utilizando o Megasync.

      Há várias outras formas de fazer downloads burlando as limitações do Mega, como o uso de conexões VPN ou geradores gratuitos de links premium. Como eu já tenho experiência nesta área, eu utilizo geradores de links premium, pois são mais rápidos. Porém são extremamente perigosos e, se você não ficar muito atento em tudo o que acontece no monitor enquanto está gerando os links, poderá acabar instalando um programa nocivo sem perceber. As conexões VPN também não são seguras e deixam o seu computador vulnerável.

      Mas, no intuito de ajudar àqueles que estão tendo dificuldades em efetuar os downloads, eu copiei o arquivo para outro servidor e o dividi em partes, disponibilizando mais uma opção de acesso.

      Esperamos que, agora, o amigo consiga completar o download e, finalmente, apreciar a mais esta bela postagem presenteada pelo marujo Kira.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

      • KiraUP  DISSE:

        Muito obrigado pelo mirror, vou me atentar mais a essa limitação do MEGA com arquivos grandes. Os servidores mudaram bastante desde a época que eu era uploader, gosto do Google Drive mas o espaço de armazenamento dificulta para esses arquivos maiores, até tenho uma conta universitária ilimitada mas não acho que é seguro compartilhar arquivos com ela :-/

        • Don Costa  DISSE:

          Boa noite, Kira.

          Os servidores pioraram muito nos últimos anos e estamos praticamente sem opções. Já estamos até testando compartilhar por torrent, tamanha a falta de bons servidores gratuitos.

          Nos últimos 2 anos eu testei dezenas de servidores e os dois únicos que encontrei que oferecem espaço de armazenamento e transferência ilimitados são o Uloz.to e o Chomikuj.pl. O Chomikuj.pl é o Minhateca polonês e ele não serve para compartilhar, pois possui um sistema de cobrança por pontos exatamente como era o Minhateca (você tinha que compartilhar arquivos para ganhar pontos e, só então, baixar arquivos dos outros). Mas ele possui espaço de armazenamento teoricamente infinito e serve como back-up. Tudo o que eu posto e que não consigo guardar em HDs eu hospedo lá. Depois, quando preciso do arquivo para atualizar alguma postagem, eu baixo o arquivo guardado lá e reupo, ou transfiro diretamente de lá para outro servidor gerando links compartilháveis. Já atualizei inúmeras postagens assim, principalmente quando não são minhas. Já o Uloz.to é gratuito, tanto para upar, quanto para baixar, por qualquer usuário, mesmo que não tenha cadastro, e não possui limite de downloads. Porém, sua velocidade máxima de transferência girando em torno de 300 kbps o deixa pouco atraente.

          Resumindo, a melhor forma que encontrei para compartilhar arquivos foi disponibilizando mais de um servidor por postagem. Hoje eu utilizo o Google Drive (conta compartilhada ilimitada), o Uloz.to e, quando tenho espaço, o Mega. Um é lento, o outro pode cair a qualquer momento e o terceiro limita os downloads. Porém, dividindo os arquivos em partes e distribuindo estas partes nestes três servidores, todos juntos formam um compartilhamento rápido, seguro e confiável. É só baixar uma parte por cada servidor e, se o Mega bloquear, baixe pelo Uloz.to e pelo Google Drive. Se o Uloz.to estiver lento demais, baixe as outras partes pelo Mega e pelo Google Drive. Se o Google Drive cair, ainda temos o Mega e o Uloz.to com os links ativos.

          Também estou começando a disponibilizar meus arquivos opcionalmente por torrent. Fico semeando por um mês e torço para que as sementes continuem meu trabalho. Mas se no futuro ninguém mais estiver semeando e for solicitado um seed, basta eu colocar novamente os arquivos na pasta do torrent e semear outra vez.

          Está cada vez mais difícil compartilhar arquivos na rede. O jeito é usar de muita criatividade e jogo de cintura para manter os links online.

          A propósito, esta conta do Google Drive que estou utilizando é um drive compartilhado oferecido pelo marujo Gustavo Broda. Acredito que seja do mesmo tipo que você tem. Mas se quiser, eu te mando o e-mail dele para você conversarem e, se considerar a dele mais segura, passar a utilizá-la também.

          Grande abraço.

          • KiraUP  DISSE:

            Muito obrigado pelas informações e dicas, realmente está bem mais difícil agora, quando upava em outro site (2015/16) usavamos uma conta paga vitálicia no 1ficher que já estava com pelo menos uns 25 TB e era a garantia de sempre ter como reupar, mas até ela se foi e acabou com quase tudo o que eu tinha de arquivos. Vou testar esse Uloz (não conhecia) e continuar usando o MEGA. Nunca tinha considerado utilizar o Chomikuj mas gostei da ideia de usar como backup. Já tinha visto o Gustavo oferecer essa conta no Drive, vou tentar falar com ele, a que tenho é vinculada a minha matrícula e tenho medo que possa me causar algum problema utilizar com arquivos “piratas”.

            • Don Costa  DISSE:

              Oi kira.

              Segue o e-mail do Gustavo Broda: gustavobrodaloes@gmail.com.

              Quanto ao Uloz.to, uma maneira de aumentar a velocidade de upload e de download é dividir o arquivo em partes. Como a velocidade é limitada para algo em torno de 300 kbps por arquivo, se você dividir o arquivo em dez partes, por exemplo, e upar e baixar todas as partes ao mesmo tempo, o servidor somará as velocidades de cada uma das partes. No caso das dez partes, ele fará a transferência (download ou upload) de cada uma das partes na sua velocidade máxima. Assim, se uma parte baixa ou upa a 300 kbps, as dez partes juntas são transferidas a 3 Mbps.

              Para upar os arquivos, a melhor maneira é através do gerenciador de uploads do próprio servidor. Na página inicial do servidor, clique em “Uloz.to apps” e depois em “Uloz.to File Manager for Windows OS” (caso o seu sistema for o Windows) e instale a ferramenta. Depois basta configurar este gerenciador para upar todas as partes ao mesmo tempo. Já para baixar, ele é compatível com o JDownloader ou o Mipony, por exemplo. É só configurar estes gerenciadores para fazer múltiplos downloads.

              Espero que estas informações ajudem.

              Grande abraço.

  • Jonas Chumber  DISSE:

    Esse filme só tem uma dublagem, exibida na Manchete e Globo.
    Até o canal pago Arte1, do Grupo Bandeirantes, exibiu esse filme com a dublagem clássica e única.

  • ameneses_ssa  DISSE:

    Bom Dia,
    Assistir esse filme a muitos anos atras.
    Na epoca bem polemico.
    Muito obrigado,

  • alvin  DISSE:

    Muito obrigado Don Costa pela explicação e ajuda você como os demais sempre que podem são solidários em nos ajudar! Deus abençoe a todos!!

  • Gabrig  DISSE:

    Don Costa e Kira

    Obrigado pelo resgate de mais este clássico!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.