POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1997

A LIFE LESS ORDINARY – 1997
REINO UNIDO – EUA
COMÉDIA – CRIME – FANTASIA
DIREÇÃO: Danny Boyle
ROTEIRO: John Hodge
IMDb: 6,4 https://www.imdb.com/title/tt0119535/

BRRIP 1080P – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM DUBLAVÍDEO SP

Postado por Leo Lima L.L.


VERSÃO MAIOR // VERSÃO MENOR
Formato: MKV
Qualidade:
BRRip 1080p – H.264/AVC
Tamanho:
7,78 GB // 2,12 GB
Duração:
104 min.
Legendas:
Português – Selecionável
Áudios:
Português AC3 2.0, Inglês AAC 5.1 – Selecionáveis
Servidores:
Mega (16 partes RAR) // Mega (5 partes RAR)
Créditos pela dublagem: Snake

Remasterizador e Uploader: Leo Lima L.L.

VERSÃO MAIOR
PARTE 1: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 2: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 3: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 4: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 5: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 6: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 7: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 8: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 9: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 10: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 11: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 12: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 13: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 14: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 15: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 16: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA

VERSÃO MENOR
PARTE 1: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 2: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 3: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 4: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA
PARTE 5: POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA

No Paraíso, Gabriel (Dan Hedaya), que está sendo pressionado pelo seu “superior”, envia os anjos O’Reilly (Holly Hunter) e Jackson (Delroy Lindo) até a Terra para fazerem duas pessoas se apaixonarem para sempre, pois está havendo um grande número de divórcios. Se os anjos falharem, serão obrigados a permanecerem na Terra. O casal escolhido é Celine Naville (Cameron Diaz), a filha de um milionário, e Robert Lewis (Ewan McGregor), um faxineiro que aspira ser escritor. Robert trabalha em uma corporação cujo dono é o pai de Celine. Repentinamente Robert é despedido, pois será substituído por um robô, e além disto é abandonado por Lily (K.K. Dodds), sua namorada, que decidiu viver em Miami com Ryan, um professor de aeróbica, pois está cansada do jeito sonhador com que Robert encara a vida. Ele vai para casa arrasado e, enquando tenta entender o que está acontecendo, O’Reilly e Jackson batem na sua porta se fazendo passar como empregados da agência de despejo “Tomamos Justamente”. Eles dizem que vieram recolher alguns itens da casa de Robert como forma de pagamento de débitos com o governo e, além disto, vieram entregar uma ação de despejo e levar a cabo esta tarefa. Paralelamente em seu escritório, o pai de Celine está muito irritado, pois sua mimada filha ao “brincar” de William Tell com um revólver de verdade gravemente feriu Elliot Zweikel (Stanley Tucci), um conhecido dentista que cortejava Celine. O magnata diz que Celine agora passará a trabalhar sob sua supervisão. Enquanto esta “agradável” conversa acontece, Robert invade a sala pedindo o emprego de volta e teria sido detido se Celine não o ajudasse. O pai dela é baleado levemente e ela se deixa seqüestrar. Após estes acontecimentos os dois estavam juntos e faltava se apaixonarem, mas isto seria outra etapa da missão de O’Reilly e Jackson, que fingem ser assassinos profissionais para o pai de Celine. Paralelamente, em uma casa nas montanhas, a “vítima” ajuda seu seqüestrador em elaborar uma forma para intimidar o pai dela. No entanto, O’Reilly e Jackson precisam fazer algo urgentemente para que Robert e Celine se sintam mais do que apaixonados, se sintam predestinados.

Holly Hunter … O’Reilly
Delroy Lindo … Jackson
Dan Hedaya … Gabriel
Cameron Diaz … Celine Naville

Um comentário para POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1997

  • SNAKE  DISSE:

    bom, se for realmente a dublagem da minha postagem então pelo qe corrija o formato de áudio pt, pq não é AC3 e sim AAC..

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.