PESCA MORTAL (Série para TV – 4ª T. / Dual Áudio) – 2008

DEADLIEST CATCH – 2008 (4ª T.)
AVENTURA – DOCUMENTÁRIO
IMDb: 8,0
http://www.imdb.com/title/tt0446809/

DUBLADO – DUAL ÁUDIO – 4ª TEMPORADA

Postado por Mentalville

 

Formato: ISO
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 3,70 GB (cada DVD)
Duração: 42 min. (cada episódio)
Legenda: S/L
Áudio: Português / Português 5.1 / Inglês
Servidor: Minhateca
Remasterizador e Uploader: Mentalville

 

COMO BAIXAR PELO MINHATECA

 

DISCO 1
PARTE 01: DISCO 1
PARTE 02: DISCO 1
PARTE 03: DISCO 1
PARTE 04: DISCO 1
PARTE 05: DISCO 1
PARTE 06: DISCO 1
PARTE 07: DISCO 1
PARTE 08: DISCO 1
PARTE 09: DISCO 1

DISCO 2
PARTE 01: DISCO 2
PARTE 02: DISCO 2
PARTE 03: DISCO 2
PARTE 04: DISCO 2
PARTE 05: DISCO 2
PARTE 06: DISCO 2
PARTE 07: DISCO 2
PARTE 08: DISCO 2
PARTE 09: DISCO 2

DISCO 3
PARTE 01: DISCO 3
PARTE 02: DISCO 3
PARTE 03: DISCO 3
PARTE 04: DISCO 3
PARTE 05: DISCO 3
PARTE 06: DISCO 3
PARTE 07: DISCO 3

DISCO 4
PARTE 01: DISCO 4
PARTE 02: DISCO 4
PARTE 03: DISCO 4
PARTE 04: DISCO 4
PARTE 05: DISCO 4
PARTE 06: DISCO 4
PARTE 07: DISCO 4

 

Deadliest Catch é um reality show no estilo documentário transmitido pelo Discovery Channel, que registra os eventos a bordo de embarcações no Mar de Bering durante as temporadas de pesca dos caranguejos real e das-neves do Alaska.









 

# país: EUA
# duração original: 55 min.
# produção: Discovery Network…
# distribuidora: Discovery Channel…

 

Um comentário para PESCA MORTAL (Série para TV – 4ª T. / Dual Áudio) – 2008

  • patrickgt  DISSE:

    Excelente, excelente Mentalville! é cada vez mais raro ver esse tipo de lançamento na net. Vc acertou em cheio compartilhando esse com a gente, assim como eu muita gente não tem acesso a tv fechada e graças a voce vou poder assistir um material de qualidade. Por favor se tiver mais poste pra gente, nós amamos essas séries do discovery, history e etc. Achei a 15ª temporada do Trato Feito (Pawn Stars) porém sem seed e do Mestres da Restauração (American Restoration) tbm sem seed em um tracker. Gostei muito desse seu lançamento, confesso que só achei chato tem que baixar todas essas partes uma por uma, achava que um arquivo inteiro seria mais prático, mas isso não é uma reclamação pelo contrário, estou muito agradecido e feliz pelo material. Até quando eu tinha aquela net sofrivel de 1mb eu prefiria baixar uma ISO inteira do que várias partes, só deixar de noite baixando e ir dormir hehe
    Valeu mesmo amigo,abraço

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.