PERIGO NA TORRE (DUAL ÁUDIO/DVD UPSCALE 720P) – 1996

SKYSCRAPER – 1996
EUA
AÇÃO – THRILLER
DIREÇÃO: Raymond Martino
ROTEIRO: William Applegate Jr., Joseph John Barmettler
IMDb: 2,7 https://www.imdb.com/title/tt0114467/

LINK ATUALIZADO

720P – DUAL ÁUDIO

Postado por Canalla Anônimo

Formato: MKV
Qualidade: DVD-Upscale 720p
Tamanho: 1,25 GB
Duração: 96 min.
Legendas: Português – Selecionáveis
Áudio: Inglês/Português
Servidores: OneDrive (Parte única)
Uploader: Canalla Anônimo

VEJA TAMBÉM: TEMPO DE MATAR (DUAL ÁUDIO / DVD-R) Postado por Canalla Anônimo

FILME: PERIGO NA TORRE

Já pensou “Duro de Matar” com a loira Anna Nicole Smith no lugar de Bruce Willis? Bem-vindo a “Perigo na Torre”. Anna interpreta Carrie, uma destemida piloto de helicóptero, presa à teia mortal de um louco. Ela interfere em um plano para roubar uma mortal arma do programa Guerras nas Estrelas de um arranha-céu de alta-tecnologia. Colocada de frente à uma dúzia de mercenários treinados, aparelhos computadorizados de rastreamento e portas de saída seladas, Carrie usa sua esperteza e seu treinamento para salvar um grupo de reféns que os mercenários planejam matar assim que escaparem do arranha-céu.

Anna Nicole Smith – Carrie Wisk
Richard Steinmetz – Gordon Wisk
Branimir Cikatiæ – Zarkov (como Branko Cikatic)
Calvin Levels – Nakim

11 comentários para PERIGO NA TORRE (DUAL ÁUDIO/DVD UPSCALE 720P) – 1996

  • Ivan Rafael  DISSE:

    Até que esse openload é rápido tá dando 800kbs.Obrigado

  • josquimdeprez  DISSE:

    Caramba. Procurei por esta bela loura no google e descobri que ela morreu em 2007 por overdose.

    • lmgo  DISSE:

      poxa…. gosto de filmes com essas cavalas em cenas de ação.

  • Marcos ryuuki  DISSE:

    Tem como por em parte única no servidor [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.] ???

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Marcos.

      Por favor, não sugira nem indique um servidor para a postagem dos arquivos. Essa escolha deve ser feita exclusivamente pelo colaborador.

      Caso esteja enfrentando problemas para baixar pelo servidor disponibilizado, recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores facilita a tarefa de fazer os downloads nestes servidores.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mesmo o servidor que mencionou não é unanimidade e possui as suas limitações.

      Nós sempre tentamos escolher o melhor servidor para o uso de todos, mas isto não é possível.

      Todos os servidores de hospedagem apresentam comportamentos erráticos para um ou outro usuário. E a razão para isso é que há uma quantidade tão grande de combinações entre máquinas, sistemas operacionais, programas, gerenciadores e servidores que se torna impossível que um servidor funcione exatamente da mesma forma para todos os usuários.

      Até mesmo a localização das máquinas influencia no acesso aos arquivos. O Mega implantou uma política de limitações de downloads que faz com que o seu acesso à um determinado arquivo varie dependendo da sua localização (IP), da hora e do dia em que o download é solicitado. O 4Shared deleta arquivos sem nenhum motivo, mesmo que não tenham infringido nenhuma regra do servidor. O Minhateca deixa alguns arquivos indisponíveis aleatoriamente, podendo voltar a ficarem online em poucas horas ou ficarem permanentemente indisponíveis. O Diskokosmiko libera downloads na velocidade máxima para alguns, com limitações de velocidade para outros e existem aqueles que sequer conseguem fazer o cadastro no site (todos os exemplos com contas gratuitas). O Google Drive possui um espaço de armazenamento minúsculo e deleta arquivos com grande facilidade, além de restringir a criação de várias contas em um mesmo IP.

      Também tem os casos em que o internauta não consegue acessar os arquivos utilizando um navegador, mas eles são facilmente acessados quando se utiliza um outro navegador. E estes são apenas alguns exemplos que recebemos diariamente.

      Por isso não adiantaria indicarmos este ou aquele servidor. O que funciona muito bem para um, não funciona nem um pouco para outro. Todos os servidores recebem elogios e críticas constantemente. Inclusive o Openload e o Uploaded.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento. O colaborador sempre tentará escolher o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, mas esta é uma prerrogativa exclusiva dele, não sendo permitidas sugestões ou indicações.

      Esperamos que compreenda a nossa posição.

      Outro ponto. As indicações que eu sempre faço sobre a utilização de gerenciadores se baseiam no fato de que eles já foram testados com estes servidores e apresentaram desempenho satisfatório, mesmo para quem tem contas gratuitas ou não tem conta nenhuma. Obviamente, é uma recomendação de forma genérica e que pode, eventualmente, não funcionar com todos em todas as situações.

      Mesmo assim, obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema. Apenas fique atento às regras do site.

      Grande abraço.

  • marcelloquintela  DISSE:

    Obrigado por compartilhar!!! 😉

  • Ivan Rafael  DISSE:

    DON EU BAIXEI UMA VERSÃO MODIFICADA DO MEGADOWNLOADER NUM SITE QUE ATÉ AGORA TÔ BAIXANDO DE BOA E AINDA NÃO DEU LIMITE SÁBADO EU BAIXEI BEM UNS 5 GIGAS PELO MEGA.E AGORA TO BAIXANDO O PREDADOR AQUI NO TELA PELO MEGA NUMA BOA

  • Ivan Rafael  DISSE:

    agora só tem um detalhe ele diminue um pouco a velocidade tá em 400 kbps geralmente aqui bate 1500 kbps

  • Hellcio  DISSE:

    Eita, com uma loira dessas é perigo na certa.
    Isolem o predio! fechem todas as portas de saida não deixem ela sair. hehe

  • jfalcao48  DISSE:

    esse link one draive nao abre em filme nenhum para baixar porque

    • annabella  DISSE:

      Aqui eu consegui. Primeiro vc clica no link, quando abrir, clique no nome do filme e depois em baixar no alto da página, lado esquerdo.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.