OS ASSASSINOS (DUAL ÁUDIO/720P) – 1946

THE KILLERS (1946)
CRIME, DRAMA, FILM-NOIR
DIREÇÃO: Robert Siodmak
ROTEIRO: Ernest Hemingway, Anthony Veiller,  (+2)
IMDb: 7.9  http://www.imdb.com/title/tt0038669/

Imagem

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 26/08/2015.

LINKS ATUALIZADOS.

RMZ – Dual Áudio – DUBLAGEM CLÁSSICA TV CINESOM-RJ – BR-RIP

Postado por Lilbarby

Formato: MKV
Qualidade: 720p
Tamanho: 2.04 GB
Duração: 102 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português (Dublagem Clássica TV Cinesom – Rio de Janeiro)
Legenda 1: Ingles
Legenda 2: Português

Servidores: Uloz.to e Uploadbr  – dividido em 10 partes intercambiáveis (atualização por Don Costa)
Fonte de Audio: Johnahex
Remasterizador e Uploader: Lilbarby
2º Uploader (Atualização): Johnahex

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda.

 

 Imagem

ULOZ.TO
FILME – PASTA COM OS ARQUIVOS: OS ASSASSINOS

UPLOADBR
FILME – PASTA COM OS ARQUIVOS: OS ASSASSINOS

Imagem

O Sueco (Burt Lancaster), é um ex-campeão de boxe que espera em um velho quarto de hotel, resignado, pelos dois assassinos profissionais que acabaram de adentrar a pequena cidade onde ele se esconde, e que deverão matá-lo. O investigador Reardo (Edmond O´Brien), contra as ordens de seu chefe, irá pesquisar o caso do Sueco, e descobrir uma intricada rede de traição e crime ligada à máfia, e a bela e dissimulada Kitty Collins (Ava Gardner), uma mulher que consegue ser tão fatal quanto sensual. Baseado no romance homônimo de Ernest Hemingway, o diretor Robert Siodmak conta a história desses personagens em uma surpreendente série de flashbacks, que se tornarão cada vez mais reveladores até o final.

Imagem

Burt Lancaster … ‘Swede’ Andersen
Ava Gardner … Kitty Collins
Edmond O’Brien … Jim Reardon
Albert Dekker … Big Jim Colfax
Sam Levene … Lt. Sam Lubinsky
Vince Barnett … Charleston
Virginia Christine … Lilly Harmon Lubinsky
Charles D. Brown … Packy Robinson
Jack Lambert … ‘Dum-Dum’ Clarke
Donald MacBride … R.S. Kenyon
Charles McGraw … Al
William Conrad … Max
Phil Brown … Nick Adams

Imagem

Imagem

Imagem

26 comentários para OS ASSASSINOS (DUAL ÁUDIO/720P) – 1946

  • Ricardo  DISSE:

    TELA DE CINEMA, AGORA EU PASSEI MAL COM ESSA PRECIOSIDADE…PORRA! VOCÊS MERECEM O OSCAR DE POSTAR A NATA DO CINEMA…PARABÉNS!!!

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Quando você pensa que já viu de tudo, aparece mais esse post mais que fantástico, sem palavras !!!

    Obrigado ao Neno, Joel e deste já ao Wagner 😉

    • lilbarby  DISSE:

      sim Claudio, e exclusivo ainda ! sabia que vai cair da cadeira rsrs valeu 🙂

  • Johnahex  DISSE:

    Filmaço !!! Com certeza. Valeu Neno e Wagner S.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • johnjmcmj  DISSE:

    LINKS FORA DO AR, VC PODE POSTÁ-LOS NOVAMENTE?

  • RODD79  DISSE:

    Sem link Por favor pode reupar ????

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Don Costa e Any Sousa, o Lilbarby não colabora mais com este site. Mas, o Johnahex parece ter baixado este filme. Não seria possível conseguir com ele uma cópia ? Estou curioso para ver se a versão é da AIC ou da CineCastro.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, marujo Augusto.

      Entrei em contato com o Johnahex e aguardo uma resposta para saber se ele ainda possui este áudio.

      Assim que ele me responder eu aviso.

      Abraços.

      • Augusto Bisson  DISSE:

        Obrigado, Don Costa. Eu acharia inacreditável ele ter se desfeito de uma raridade desta. Abs

        • Don Costa  DISSE:

          Oi Augusto. Ele não se desfaria. Mas muita coisa pode ter acontecido desde a época desta postagem. Eu mesmo já perdi meses de trabalho em remasterizações devido à um HD queimado. Alguns trabalhos estou tentando refazer até hoje.

          São coisas que acontecem.

          Abraços.

          • Augusto Bisson  DISSE:

            De fato, meu caro Don Costa. Aconteceu comigo também. Perdi vários filmes e trechos dublados preciosos em função de pane no HD. Abs

            • Don Costa  DISSE:

              Boas notícias, Augusto.

              O Johnahex ainda tem o arquivo e, em breve, ele será reupado. Ele só não conseguiu identificar a dublagem, pois ela não tinha a narração. Então, assim que atualizarmos a postagem, sua ajuda será preciosa para descobrirmos de qual estúdio se trata.

              Grande abraço.

              • Augusto Bisson  DISSE:

                Que maravilha, meu caro Don Costa ! Estou ansioso para identificar a dublagem. Obrigado !

    • shaokahn  DISSE:

      a dublagem é bem antiga, mas só o Augusto saberá dizer o estúdio

  • shaokahn  DISSE:

    muito obrigado por disponibilizar mais este clássico Noir, a Lilbarby faz muita falta, lembro que antes da Any aparecer era ela que mais recuperava dublagens raras junto com Ed Filmes (também faz muita falta).

  • Noir e Melodrama  DISSE:

    Esse mereçe aplauso !

  • elvistheking  DISSE:

    o filme esta com problemas baixei nos 2 servidores mas roda ate a metade so e trava.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Elvistheking.

      Eu testei aqui e o arquivo está intacto, rodando normalmente até o final.

      Mas ele contém algumas peculiaridades como, por exemplo, ter uma taxa de bits variável que pode chagar à 40.000kbps, além de ter sido encodado em 10 bits enquanto a grande maioria dos arquivos encontrados na rede estão encodados em 8 bits. Portanto, não são todos os players que conseguem rodá-lo corretamente.

      Soma-se a isso o fato do arquivo estar formatado em MKV. MKV não é exatamente um formato de vídeo, mas um container que reúne o áudio, o vídeo e as legendas, com seus devidos codecs, em um único arquivo áudio-visual completo. Mas nem todos os players conseguem rodar estes arquivos corretamente.

      Caso o seu player não esteja disponibilizando todas as legendas, o vídeo, os áudios, ou apresente travamentos, você pode tentar as seguintes opções:

      1 – Atualize o seu player. Às vezes a simples atualização do player utilizado já faz com que o problema seja resolvido. Leve em conta que nem sempre esta atualização é automática e muitos programas acabam ficando obsoletos apenas por não receberem as atualizações periódicas;

      2 – Instale um pacote de codecs mais completo. O seu player pode até conseguir rodar o arquivo, mas não o faz por não ter os codecs adequados. O “K-Lite Codec Pack” é um dos mais completos pacotes disponíveis e compatíveis com os diversos sistemas. Ele é gratuito e facilmente encontrado na rede.

      3 – Baixe e instale o VLC Player. Este é um dos players mais versáteis do mercado. Ele é leve, gratuito e também facilmente encontrado na rede.

      Acredito que a implementação das ações descritas nas orientações acima seja o suficiente para sanar o problema.

      Mas, caso tenha mais alguma dúvida, basta informar.

      Abraços.

  • Mephisto  DISSE:

    Muito, Muito Obrigado!!!

  • Thiago L  DISSE:

    Um bom filme noir. Assisti no TCM em janeiro de 2013. Valeu pelo post!

  • Fabito  DISSE:

    Alguém poderia me informar se o senhor que repostou este filme, está novamente em ação no tela? Pergunto isso pois, ele é o dono de uma postagem que estou atrás como um louco. Se trata do filme ” O SEGUNDO ROSTO”, com o Rock Hudson.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Fabito.

      A resposta é, não. O marujo Lilbarby não retornou ao Tela. O que aconteceu neste caso foi que o marujo Johnahex tinha baixado o filme na época em que este estava online e nos enviou o arquivo para atualização.

      Recomendo fazer esse pedido na área de pedidos do site, e torcer para que alguém que tenha baixado este filme reupe-o e nos envie novos links para a atualização.

      Abraços.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Gostaria de agradecer ao Don Costa e ao Johnanex por ressuscitarem esse clássico. Aviso ao Fabito que baixei daqui “O segundo rosto”. Teria de procurar nos meus HDs. Mas, tenho a impressão de que só conservei a dublagem clássica da Álamo.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Quanto a dublagem deste “Os assassinos”…Bem, Don Costa e Any Sousa, pensava que seria da CineCastro, Herbert ou AIC – os estúdios que, normalmente, dublavam o lote da Universal. Mas, a única coisa certa aqui é que a dublagem é carioca. Há, porém, um indício importante. A dubladora de Ava Gardner é a paulista recentemente falecida (aos 91 anos) Gessy Fonseca. O dublador de Burt Lancaster é Luiz Carlos de Moraes, o qual ainda atua na dublagem de SP. Só há dois estúdios em que os dois trabalharam juntos: BKS-SP e TV Cinesom-RJ. BKS não pode ser porque a quase totalidade do elenco é carioca e este filme já estava na tevê antes de 1975, quando a AIC ainda existia e a BKS, não. Portanto, inclusive pela locução, pode ser TV Cinesom, num trabalho feito entre 1967 e 1969. Este estúdio carioca chegou a dublar alguns títulos do lote da Universal postados aqui no Tela (Seminole, Anjo). Portanto, se me permitem uma sugestão, eu colocaria DUBLAGEM CLÁSSICA: TV CINESOM RJ (?). Pelo menos, é um indicativo, até aparecer uma cópia que defina o nome do estúdio.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, marujo Augusto.

      Muito obrigado por mais esta identificação.

      E realmente foi uma pena a enorme perda de Gessy Fonseca ano passado. Uma das vozes mais conhecidas e simpáticas da dublagem brasileira.

      Grande abraço.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.