O ÚLTIMO PISTOLEIRO (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1976

THE SHOOTIST – 1976
EUA
DRAMA – FAROESTE – ROMANCE
DIREÇÃO: Don Siegel
ROTEIRO: Glendon Swarthout, Miles Hood Swarthout, Scott Hale
IMDb: 7,6 https://www.imdb.com/title/tt0075213/

BRRIP 1080P – DUAL ÁUDIO – D. CLÁSSICA HERBERT RICHERS

Postado por Eddielima


Formato: MKV
Qualidade:
BRRip 1080p
Tamanho:
2,01 GB
Duração:
98 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português (D. Clássica Herbert Richers), Inglês – Selecionáveis
Servidor:
Google Drive (Parte única)
Uploader: Eddielima

FILME: O ÚLTIMO PISTOLEIRO

O lendário pistoleiro John Bernard Books, agora com cerca de 60 anos, descobre que sofre de um câncer em estágio terminal e que lhe restam poucos meses de vida. Ele então decide voltar para a cidade onde nasceu, e sua chegada não demora a se tornar o assunto na boca de todos da região. Embora Books buscasse tranquilidade na cidade, ele logo percebe que terá de enfrentar alguns pistoleiros que desejam um último duelo.

John Wayne … J.B. Books
Lauren Bacall … Bond Rogers
Ron Howard … Gillom Rogers
James Stewart … Dr. Hostetler

12 comentários para O ÚLTIMO PISTOLEIRO (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1976

  • kevin  DISSE:

    Boa tarde. Valeu aí pela postagem. Excelente filme.

  • Saci  DISSE:

    valeu Pelo Trabalho

  • Mephisto  DISSE:

    Muito, Muito Obrigado!!!

  • dilsondefreitas  DISSE:

    muito obrigado pela postagem

  • Gilson Carneiro Dias  DISSE:

    Muito obrigado, show de bola.

  • THIAGOVINICIUS  DISSE:

    Boa tarde.Alguém conseguiu baixar este arquivo?Para mim está sempre dando a mensagem que não
    tenho permissão para baixá-lo.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Thiago.

      Aqui também não estou conseguindo acesso, mas isso está cada vez mais comum nos arquivos hospedados no Google Drive.

      Recentemente, o servidor Google Drive passou a limitar a quantidade de downloads disponíveis para cada arquivo a cada 24 horas. E não foi só ele. Todos os servidores conhecidos mudaram ou estão mudando a política de prestação de serviços para pior, eliminando o serviço gratuito, impondo limitações de espaço ou velocidade, etc. E a situação só tende a piorar.

      Assim, recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador escolhido e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Google Drive, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. Quando uma nova cota de downloads for liberada (isso poderá levar até 24 horas), o gerenciador iniciará o download automaticamente, bastando para isso que o programa esteja aberto e que o computador esteja conectado.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

  • fanatico  DISSE:

    Boa tarde, Thiago Vinicius pra mim também ta dando erro.

  • TECNICO8  DISSE:

    Tá bem ridículo as fala ai depois de 59:30, alguem tentou falsifica a dublagem. Eu tenho o arquivo com as falas originais e completa alguns de vocês tambem devem ter. Procurem reparar o pedaço dele conversando com ela, ficou bem ridículo. Mas esse arquivo roda na net a bastante tempo. Não sei por que fizeram isso se tinha a dublagem completa do filme disponível. Nunca descartem arquivos antigos antes de conferir pois tem muita coisa ruim e mal feita sendo colocado na internet.

    • eddielima  DISSE:

      Fala TECNICO8, blz? Eu também não curto quando tentam remendar a dublagem com vozes diferentes, eu assisti o trecho em questão e não achei tão ridiculo assim, mas se eu fosse o remasterizador teria mantido o audio original em ingles se não tivesse a dublagem completa. Eu só upei esse arquivo que estava em meus backups pra tentar ajudar o amigo Kevin que fez o pedido aqui no site. De qualquer forma, tentei procurar a dublagem completa e não encontrei, se alguém me disponibilizá-la eu remasterizarei com todo o prazer.

      • TECNICO8  DISSE:

        Já tem ele pronto aqui, manda seu email que te mando ele completo, ai você publica ai.

        • eddielima  DISSE:

          No caso, não sou eu quem publica e sim o Don Costa ou a Any Sousa, manda como contribuição pra um dos emails do site que eles postam.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.