O TESOURO PERDIDO (DUBLADO / DVDRIP) – 2003

LOST TREASURE – 2003
EUA
AÇÃO
DIREÇÃO: Jim Wynorski (as Jay Andrews)
ROTEIRO: Harris Done, Diane Fine, William Monroe, Keoni Waxman
IMDb: 3,8 https://www.imdb.com/title/tt0347439/

DVDRIP – DUBLADO

Postado por William Donato


Formato: AVI
Qualidade:
DVDRip
Tamanho:
1, 03 GB
Duração:
85 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português
Servidor:
Google Drive (parte única)
Uploader: William Donato

FILME: O TESOURO PERDIDO

Um quadro é roubado de um prédio durante um grande incêndio e, depois de recuperado, a polícia encontra em seu interior um misterioso mapa. Durante as investigações, o policial responsável pelo caso procura a ajuda de seu irmão (Stephen Baldwin), um especialista em antiguidades. Analisando o tecido e a pintura, ele descobre que o mapa pertencia, na verdade, a Cristovão Colombo e que, seus desenhos, referem-se a uma antiga lenda de um tesouro perdido. Agora, o policial e seu irmão terão de lutar contra uma violenta quadrilha que também está à procura do tesouro, além de desvendar seus misteriosos enigmas.









Stephen Baldwin – Bryan McBride
Nicollette Sheridan – Carrie
Coby Ryan McLaughlin – Det. Carl McBride
Hannes Jaenicke – Ricardo Arterra

3 comentários para O TESOURO PERDIDO (DUBLADO / DVDRIP) – 2003

  • Roberto Alves  DISSE:

    Obrigado Willian pelo espetacular post, valeu…

  • jcarlos  DISSE:

    Obrigado.

  • maria costa  DISSE:

    muito bem , é deste que eu gosto ,mal posso sprar completar o downloads prá ver ,muito obrigado por mais ste William Donato .

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.