O SEGREDO DO ABISMO (DUAL ÁUDIO/1080P) – 1989

THE ABYSS (EUA) – 1989
AVENTURA – DRAMA – FC
DIREÇÃO: James Cameron
ROTEIRO: James Cameron
IMDb: 7,6
http://www.imdb.com/title/tt0096754/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 13/05/2014.

LINKS ATUALIZADOS.

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO – 1080p

Postado por Sparrow

 


POSTADO ORIGINALMENTE POR LILBRABY EM 02/05/15
Formato: MKV
Qualidade: HDTV 1080p
Tamanho: 7,56 GB
Duração: 140 min.
Legendas 01: Inglês
Legendas 02: Português
Áudio 01: Inglês
Áudio 02: Português
Servidor: Uloz.to e Google Drive (Dividido em 17 partes – intercambiáveis)
Fonte de audio TV-Rip: Camilapic
Remaster: Lilbarby
Uploader: Sparrow
2º Uploader (Atualização): Lezar
3º Uploader (Servidores Adicionais Uloz.to e Google Drive): Don Costa

 

ULOZ.TO

FILME – PASTA COM OS ARQUIVOS: O SEGREDO DO ABISMO

GOOGLE DRIVE
FILME – PASTA COM OS ARQUIVOS: O SEGREDO DO ABISMO

 

 

EM CASO DE ARQUIVO CORROMPIDO:

Os arquivos foram criados com dados para recuperação embutidos nos mesmos, para poderem ser recuperados em caso de erros durante o download. Esse sistema de recuperação repara pequenos erros em arquivos corrompidos, deixando-os em condições de serem descompactados.
Para executar essa recuperação faça o seguinte:
Abra somente a parte corrompida no winrar. Digamos que seja, por exemplo, a parte 02 do arquivo.
Clique na aba “Ferramentas” e depois em “Recuperar arquivos”.
Selecione o local para salvar o arquivo e clique em “Ok”.
Aguarde o final do processo. O programa criará um arquivo recuperado com um nome semelhante à esse: “fixed.Abyss.1989.HDTV.1080p.dual.RMZ-lilbarby.part02.rar”.
Exclua a parte 02 original com problemas, renomeie esse arquivo recuperado para “Abyss.1989.HDTV.1080p.dual.RMZ-lilbarby.part02.rar” e coloque-o na mesma pasta com as demais partes.
Descompacte normalmente. Geralmente essa ação resolve o problema.
Quando tiver algum problema com arquivos compactados no futuro, tente recuperá-los dessa forma. Lembrando que esse método de correção só funciona se o arquivo for criado com esses dados de recuperação embutidos e se os problemas com os arquivos forem pequenos.
Caso o problema persista, faça novamente o download dessa parte, evitando utilizar a internet para qualquer outra coisa durante o download. Se mesmo assim o erro persistir, avise-nos que eu upo a parte com problemas novamente.

 


Uma equipe de uma platorma civil de exploração de petróleo se vê repentinamente com a missão de tentar resgatar o USS Montana, um submarino nuclear que afundou misteriosamente com 156 tripulantes e, após o ocorrido, não houve mais contato. A plataforma é usada para a “Operação Salvo”, a operação de resgate que visa resgatar a tripulação do Montana, pois apesar de saberem onde está o submarino um furacão se aproxima e, assim, a Marinha não terá tempo hábil de chegar ao local. Com isso, a equipe da plataforma se torna a melhor opção para realizar o salvamento, ficando acertado que o tenente Coffey (Michael Biehn) supervisionará as operações. Entretanto, Bud Brigman (Ed Harris), um mergulhador que chefia a plataforma, diz à operação que acaba de pressentir que sua equipe corre perigo, mas Brigman não poderia imaginar que iria se deparar com algo totalmente surpreendente.

 


– Ainda antes do início das filmagens de O Segredo do Abismo, o diretor James Cameron entrou em contato com o escritor Orson Scott Card sobre a possibilidade de produzir um livro sobre a história do filme que iria realizar. Ao saber da proposta através de seu agente Card inicialmente a descartou, dizendo que não fazia “novelizações” de filmes. O escritor mudou de idéia após saber que o pedido havia sido feito por Cameron, mas exigiu do diretor que tivesse liberdade para desenvolver a “novelização” da maneira como achasse melhor. Após um encontro com Cameron, Card escreveu três capítulos que apresentavam os personagens Bud e Lindsay Brigman em um período anterior ao que é mostrado no filme. Após receber tais capítulos, James Cameron os entregou aos atores Ed Harris e Mary Elizabeth Mastrantonio, no intuito de ajudá-los na composição de seus personagens.
– Todos os atores de O Segredo do Abismo tiveram que obter certificados de mergulhadores antes do início das filmagens.
– A grande maioria das cenas de O Segredo do Abismo foram realizadas pelos próprios atores do elenco, e não por dublês.
– As máscaras de mergulho utilizadas foram desenhadas especialmente para o filme, de forma a permitir a melhor visualização das faces dos atores. Dentro das máscaras foram ajustados microfones que permitiram que os diálogos ditos pelos atores fossem captados e utilizados no filme. Os sons feitos pelos reguladores das máscaras foram também gravados, mas posteriormente eliminados na edição de som.
– Grande parte das filmagens subaquáticas de O Segredo do Abismo foi realizada em um tanque de reator nuclear ainda em construção em Gaffney, na Carolina do Sul. Lá também foi construído o maior set de filmagens subaquático já feito até então, em um tanque de 7 milhões de galões d’água.
– O tanque utilizado em O Segredo do Abismo tinha 40 pés de profundidade, mas como tinha muita luz na superfície a produção foi obrigada a construir um “tampão gigante” e ainda colocar bilhões de minúsculas bolhas pretas de plástico para bloquear a luz. Durante uma violenta tempestade o “tampão” acabou sendo destruído, o que fez com que o restante das filmagens ocorresse à noite.
– Devido a questões financeiras, o set de filmagens subaquático de O Segredo do Abismo nunca foi desmontado. Ele permanece montado no tanque de reator nuclear da Carolina do Sul, agora esvaziado, sendo que a Fox colocou ao seu redor diversos avisos a possíveis curiosos e fotógrafos de que aquele material é de sua propriedade e que fotos e filmagens são proibidas de acordo com a lei do copyright.
– A cena do tentáculo de água que sai da piscina do submarino foi criada de forma a que pudesse ser retirada do filme sem influir no restante da história. Isto ocorreu porque James Cameron não sabia ainda se os efeitos especiais poderiam deixar a cena exatamente como ele queria.
– A versão original de O Segredo do Abismo a ser exibida nos cinemas foi forçada a retirar do início do filme, ainda antes do surgimento dos créditos, a frase de Nietzsche que dizia “…when you look long into an abyss, the abyss also looks into you” (traduzindo, “quando você olha por muito tempo dentro do abismo, o abismo também olha dentro de você”). O motivo por tal retirada foi que esta mesma frase fora utilizada em Inocente ou Culpado (1988), sendo que Cameron queria evitar as acusações de imitação em seu filme. Entretanto, tal frase foi incluída na versão do diretor, lançada anos depois.
– Em 1992 foi lançada uma versão alternativa chamada O Segredo do Abismo – Versão do Diretor, que continha 28 minutos de material extra em relação à versão original do filme.
– O Segredo do Abismo foi o primeiro filme lançado no formato de laserdisc.
– O orçamento de O Segredo do Abismo foi de US$ 69,5 milhões.
– Ganhou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais, além de ter sido indicado em outras 3 categorias: Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte e Melhor Som.





Ed Harris … Virgil ‘Bud’ Brigman
Mary Elizabeth Mastrantonio … Lindsey Brigman
Michael Biehn … Lt. Hiram Coffey
Leo Burmester … Catfish De Vries
Todd Graff … Alan ‘Hippy’ Carnes
John Bedford Lloyd … Jammer Willis
J.C. Quinn … ‘Sonny’ Dawson
Kimberly Scott … Lisa ‘One Night’ Standing
Captain Kidd Brewer Jr. … Lew Finler
George Robert Klek … Wilhite
Christopher Murphy … Schoenick


# país: EUA
# duração original: 139 min
# estúdio: Twentieth Century Fox Film Corporation, Pacific Western, Lightstorm Entertainment
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation

33 comentários para O SEGREDO DO ABISMO (DUAL ÁUDIO/1080P) – 1989

  • Super Thunder-Man  DISSE:

    Baixando imediatamente, rsrsrs!

  • pedro amorim  DISSE:

    rmz excelete parabéns . amigos do tela de cinema to terminando de editar e resmasterizar alguns classicos e gostaria de compartilhar mas como postar no site perdi contanto ?

  • Leo Costa  DISSE:

    Esse vale o sacrifício, de Remasterizar, Postar e Baixar.

  • Souza  DISSE:

    Filmaço.

  • claudiocardoso  DISSE:

    Show de Bola !!!

    Só tinha com qualidade bem inferior, Valeu Lil !!!

  • Uilian  DISSE:

    Grande Classico, valeu Lilbarby

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Uilian  DISSE:

    Links off, poderia reupar de novo Lilbarby, queria muito ver esse filme em qualidade 1080p

    • lilbarby  DISSE:

      reupado, link alterado

      • MARCOS F.  DISSE:

        MANDEI PRO TOPO, OBRIGADO NENO!

        • lilbarby  DISSE:

          obrigado Marcos, espero que Wagner vai adicionar 1fichier tambem… valeu ! 🙂

  • Bluhd  DISSE:

    Considero esse o melhor filme do Cameron, o mais incrível que já é a versão restaurada, e a Fox ainda não o lança, talvez creio eu que estão preparando um documentário inédito para o Blu-ray antes de lança-lo, mas já faz mais de um ano que tenho esse filme restaurado, pode ser tbem que Cameron esteja muito ocupado filmando as continuações de Avatar por isso da demora do lançamento.

  • Zachary Foxx  DISSE:

    Libarby, valeu pelo novo UP. Uma dúvida, essa versão é a estendida? Tem algum corte? Qual a dublagem?

    • lilbarby  DISSE:

      a duracao e do theatrical cut, nao sei se tem outras dublagens desse filme.

  • galoscn  DISSE:

    Esse site me deixa feliz demais,obrigado por tantos clássicos com dublagem clássica…

  • zuqztgxa  DISSE:

    Links off.

  • Edson Tostes  DISSE:

    Boa noite, alguém que tenha baixado esse clássico poderia disponibilizar o filme, por favor? Agradeço imensamente.

  • Clint  DISSE:

    Filmaço….Obrigado Capitão!

  • Clint  DISSE:

    Perdi meus arquivos, teria como reupar este filme? Obrigado.

  • Douglas Rutkoski  DISSE:

    Gostaria de saber se é a versão estendida?

  • Douglas Rutkoski  DISSE:

    Acabei de ver aqui, não é a versão estendida, a versão estendida é 2h 51m.

  • Douglas Rutkoski  DISSE:

    Achei a versão estendida em open matte de 11GB num site de torrents russo.

    • Eduardo Avelino Soares  DISSE:

      Douglas Rutkoski fique a vontade para compartilhar com os demais marujos esta versão em open matte deste clássico, vai fazer a alegria de todos nós ainda que seja só legendado.

  • Claudiomar BR  DISSE:

    Esse filme é top 🙂

  • Clint  DISSE:

    Obrigao capitão Sparrow, por atender meu pedido, para reupar, tão prontamente. Valeu!

  • Ivan Rafael  DISSE:

    é uma pena que baixar pelo mega 7 gigabytes é quase impossivel sem uma conta premium. mais uma ótima postagem um filme muito bom do grande diretor james cameron. Obrigado.

  • josquimdeprez  DISSE:

    Primeiro muito obrigado.
    Já tinha baixado pela primeira vez. Ótima postagem.
    Mas me parece que nesta ao introduzir a marca d’água o arquivo ficou ligeiramente maior e o filme freeza no MPC. Roda tranquilo no VLC
    O arquivo original não tinha a marca d’água.

  • Caio Julio  DISSE:

    Muitíssimo Obrigado!

  • Kleverlande  DISSE:

    Poxa que decepção, parte 3 e 7 estão corrompidas.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Kleverlande.

      Identifiquei um problema na parte 13 hospedada no servidor Uploadbr, mas ela já foi substituída.

      Porém, você não precisa fazer o download novamente de partes corrompidas neste arquivo.

      Os arquivos foram criados com dados para recuperação embutidos nos mesmos, para poderem ser recuperados em caso de erros durante o download. Esse sistema de recuperação repara pequenos erros em arquivos corrompidos, deixando-os em condições de serem descompactados.

      Para executar essa recuperação faça o seguinte:

      Abra somente a parte corrompida no winrar. Neste caso por exemplo, foi a parte 13 do arquivo.

      Clique na aba “Ferramentas” e depois em “Recuperar arquivos”.

      Selecione o local para salvar o arquivo e clique em “Ok”.

      Aguarde o final do processo. O programa criará um arquivo recuperado com um nome semelhante à esse: “fixed.Abyss.1989.HDTV.1080p.dual.RMZ-lilbarby.part13.rar”.

      Exclua a parte 13 original com problemas, renomeie esse arquivo recuperado para “Abyss.1989.HDTV.1080p.dual.RMZ-lilbarby.part13.rar” e coloque-o na mesma pasta com as demais partes.
      Descompacte normalmente. Geralmente essa ação resolve o problema.

      Quando tiver algum problema com arquivos compactados no futuro, tente recuperá-los dessa forma. Lembrando que esse método de correção só funciona se o arquivo for criado com esses dados de recuperação embutidos e se os problemas com os arquivos forem pequenos.

      Caso o problema persista, faça novamente o download dessa parte, evitando utilizar a internet para qualquer outra coisa durante o download. Se mesmo assim o erro persistir, avise-nos que eu upo a parte com problemas novamente.

      Por favor, informe-nos se conseguir completar a extração seguindo as orientações passadas.

      Abraços.

      • buttignol  DISSE:

        O esquema de corrigir arquivos corrompidos da certo msm. Obrigado

  • atryn001  DISSE:

    agora sim tenho em um otima qualidade o filme,tinha parte 3,17 fiz o esquema pra recuperar deu certo,muito obrigado pessoal!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.