O SANTO (DUBLADO / 720P) – 1997

THE SAINT – 1997
EUA
AÇÃO – AVENTURA – ROMANCE
DIREÇÃO: Phillip Noyce
ROTEIRO: Leslie Charteris, Jonathan Hensleigh (+2)
IMDb: 6,2 https://www.imdb.com/title/tt0120053/

BRRIP 720P – DUBLADO

Postado por Glória


Formato: MP4
Qualidade:
BRRip 720p
Tamanho:
1,11 GB
Duração:
111 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português
Servidor:
Google Drive (parte única)
Uploader: Glória

FILME: O SANTO

Um garoto órfão recusa o nome dado a ele por um sacerdote e resolve chamar a si mesmo de Simon Templar. Já adulto (Val Kilmer), ele se torna um conhecido ladrão internacional que é um mestre nos disfarces e que assume nomes associados a santos. Desta vez ela foi contratado por Ivan Tretiak (Rede Serbedzija), um magnata e mafioso russo, que quer que ele roube a formula de fusão a frio desenvolvida por Emma Russell (Elisabeth Shue), uma bela e jovem cientista inglesa. Teoricamente falando, a fusão a frio permite uma nação aquecer seus cidadãos com apenas alguns litros de água, e Tretiak espera se tornar dentro deste contexto o grande líder que a Rússia precisa. Quando Simon terminar este serviço terá 50 milhões de marcos em sua conta na Suíça e vai então se aposentar, mas o notório ladrão não contava que iria se apaixonar por Emma Russell.

Val Kilmer … Simon Templar
Elisabeth Shue … Dr. Emma Russell
Rade Serbedzija … Ivan Tretiak
Valeriy Nikolaev … Ilya Tretiak (as Valery Nikolaev)

3 comentários para O SANTO (DUBLADO / 720P) – 1997

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    boa tarde,obrigado glorinha faz apenas 2 ou 3 dias que te pedi esse filme e voce postou.voce e imprevisivel mesmo! muito obrigado pela boa vontade e gentileza,um enorme beijo no seu coraçao.

  • thealmeida  DISSE:

    Excelente lançamento…no caso RElançamento. rs Essa é a dublagem clássica ?

    • @c3rvo  DISSE:

      A dublagem desta postagem é a do VHS, sem créditos de estúdio, que, para mim, aparenta ser da BKS.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.