O PRESENTE (DUAL ÁUDIO / WEBRIP) – 2006

THE ULTIMATE GIFT – 2006
EUA
DRAMA – FAMÍLIA – ROMANCE
DIREÇÃO: Michael O. Sajbel
ROTEIRO: Cheryl McKay, Jim Stovall
IMDb: 7,3 https://www.imdb.com/title/tt0482629/

WEBRIP – DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Gilson Carneiro Dias


Formato: AVI
Qualidade:
WEBRip
Tamanho:
1,35 GB
Duração:
114 min.
Legendas:
Português – Selecionável
Áudios:
Português, Inglês – Selecionáveis
Servidor:
Google Drive (Parte única)
Créditos: Sloth

Uploader: Gilson Carneiro Dias

FILME: O PRESENTE

Jason Stevens (Drew Fuller) tinha um relacionamento muito simples com seu milionário avô, Howard “Red” Stevens (James Garner). Ele o odiava. Sem conversas francas, sem momentos de carinho, apenas o dinheiro ligava os dois. Então Jason imaginava que quando seu avô faleceu tudo que lhe sobraria seria outra simples transação de dinheiro, que a fortuna de seu avô lhe permitiria continuar a ter o estilo de vida que ele acostumou-se a ter. Mas ele acaba descobrindo que, como parte de sua herança, seu avô lhe deixou doze tarefas, as quais ele chama de “presentes”, cada uma desafiando Jason de uma maneira improvável. Cumprindo as tarefas ele irá aprender a repensar sua vida e compreender qual é a relação entre riqueza e felicidade.

James Garner … Howard ‘Red’ Stevens
Bill Cobbs … Mr. Theophilus Hamilton
Lee Meriwether … Miss Hastings
George Lee … Pastor (as George Lee Masters)

2 comentários para O PRESENTE (DUAL ÁUDIO / WEBRIP) – 2006

  • Jose Valter  DISSE:

    Muito obrigado mesmo, Gilson Carneiro Dias. Por anos procurei esse filme. Lembro que assisti ele na 7° série. Não lembrava do nome do filme. Valeuuu

  • Clint  DISSE:

    Excelente filme. Muito obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.