O PIRATA DO ESPAÇO (SÉRIE PARA TV / DUAL ÁUDIO / 480P) – 1976-1977

GROIZER X – 1976-1977
JAPÃO
ANIMAÇÃO – SCI-FI
DIREÇÃO: Hiroshi Taisenji
ROTEIRO: Toyohiro Andō
IMDb: 7,0 https://www.imdb.com/title/tt0421354/

DVD-RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLADO – SÉRIE COMPLETA (36 EPS.)

Postado por robson@mineiro


Formato: MKV
Qualidade:
DVD-RMZ (720 x 480)
Tamanho:
485 MB – Média por ep.
Duração:
24 min. – Média por ep.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português, Japonês – Selecionáveis
Servidor:
Mega (partes únicas)
Créditos: Alkabane

Uploader: robson@mineiro

PASTA COM OS ARQUIVOS: O PIRATA DO ESPAÇO

A ilha Akane é surpreendida pela queda de um objeto voador não identificado. O professor Tobishima, chefe da base aérea da ilha, e Joe Kaizaka, piloto de acrobacias aéreas, vão ao local para investigar e encontram no local da queda uma nave com uma jovem moça muito ferida. Socorrida por eles, a jovem – após receber tratamento médico – conta sua história: ela é natural da estrela Gailar. Estavam em pesquisa pelo espaço quando, por defeito, a nave teve que parar na Terra. Ficaram sob o mar em estado de sono induzido, esperando socorro de Gailar. Só que testes nucleares na Terra fizeram com que alguns despertassem. O comandante da segurança, o malévolo Geldon, mata o soberano de Gailar, e se auto proclama imperador, desperta os demais e diz querer estabelecer seu império na Terra. Para isso, usaria o Pirata do Espaço, nave de combate desenvolvida pelo Professor Yan, o pai de Rita, que discorda dos pérfidos objetivos de Geldon e tenta fugir com a nave. Os soldados de Geldon o atingem e o capturam, mas Rita consegue fugir com o Pirata do Espaço, mesmo ferida. Na sua fuga, ela cai no Japão e é socorrida por Tobishima e Joe.






12 comentários para O PIRATA DO ESPAÇO (SÉRIE PARA TV / DUAL ÁUDIO / 480P) – 1976-1977

  • afaria2003  DISSE:

    Fantástico!!!

  • ROY RAZOR  DISSE:

    Incrível! Assistia esse desenho o antigo Clube da Criança na extinta Rede Manchete! Pirata Do Espaço juntamente com Patrulha Estelar eram meus desenhos preferidos! Valeu Alkabane
    e robson@mineiro

  • jbsousa  DISSE:
  • TaxAkla  DISSE:

    Esse é um anime que não trata as crianças como retardadas. Mostrou a morte lenta de personagens amados, pais abusivos e desamorosos e vilões torturadores e desprezíveis. É cheio de piadas visuais e visuais bonitos. Com ele e Patrulha Espacial eu aprendi que os desenhos infantis americanos não chegam aos pés dos japoneses.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Mariano na locução e o conjunto dos dubladores não deixa dúvida. Dublagem clássica da Herbert Richers, Any Sousa e Don Costa. Aliás, isso é dito em alguns episódios.

  • Mephisto  DISSE:

    Muito, Muito Obrigado…Muito Obrigado Mesmo, que beleza de post!!!!

  • jbsousa  DISSE:

    Parabéns pela postagem rara robson@mineiro! Espero que alguém possa postar também os desenhos do “Samurai Kid” que fez muito sucesso na TV.

  • afaria2003  DISSE:

    Caro robson@mineiro. Gostaria de entrar em contato contigo. Pode me mandar um email? Segue o meu: farianet72@gmail.com

  • jorge de souza  DISSE:

    o episodio 31 esta em japones e sem legendas,não possui ele dublado ou com legendas,abraços

    • robson@mineiro  DISSE:

      jorge de souza , boa noite, episódio 31 – Tóquio Abaixo De Zero, este episódio está em japonês e sem legendas.

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    isso se chama classico,obrigado robson por mais uma raridade.abraços

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.