O PATO DONALD NO OESTE (DUBLADO / 360P) – 1965/1988

DONALD DUCK GOES WEST – 1965
EUA
ANIMAÇÃO – COMÉDIA – FAMÍLIA
IMDb: 7,0 https://www.imdb.com/title/tt0212112/

VHSRIP – DUBLADO

Postado por Luiz_Henrique_Br


Formato: MP4
Qualidade:
VHSRip (480 x 360)
Tamanho:
319 MB
Duração:
72 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português
Servidor:
Google Drive (Parte única)
Uploader: Luiz_Henrique_Br

NOTA: Atendendo ao pedido da amiga e maruja: “SANDRA SEVERINA 70”

FILME: O PATO DONALD NO OESTE

Onze histórias de Donald e sua turma. Apresentando a charmosa e zangada Margarida, o grande Pateta dando uma de detetive para pegar João Bafo de Onça, Pluto tentando caçar um faminto coiote que ameaça inocentes ovelhas e muito mais. Lançado originalmente em 1965, aqui no Brasil só chegou a ser distribuido em 1988.

6 comentários para O PATO DONALD NO OESTE (DUBLADO / 360P) – 1965/1988

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    LUIZ_HENRIQUE_BR POXA NAO TENHO PALAVRAS PARA TE AGRADECER A ALEGRIA QUE SINTO NESSE MOMENTO,ESSE MESMO VHS NO MERCADO LIVRE CUSTA QUASE UMA PEQUENA FORTUNA,COLECIONADORES TAMBEM COBRAM OS OLHOS DA CARA POR UMA COPIA DESSA OBRA.ASSISTI MUITO NA MINHA INFANCIA NA ESCOLA E NUNCA MAIS ESQUECI,SEMPRE DESEJEI,SONHEI COM ESSE LONGA MAIS NUNCA O OBTIVE,E VOCE VEM VER O MEU COMENTARIO A OUTRO COLABORADOR E ME DA DE PRESENTE ESSE TESOURO,E DE CHORAR DE ALEGRIA MESMO MUITO OBRIGADO QUERIDO QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE E MAIS,UM GRANDE NAO UM ENORME ABRAÇO E UM BEIJO COM MUITO RESPEITO.

    • luiz_henrique_br  DISSE:

      Disponha, o prazer é todo meu. Que bom que vc ficou feliz! 😂❤

  • Clint  DISSE:

    Muito obrigado, Meu caro, Luiz_Henrique_Br.

  • gilson  DISSE:

    Luiz você tem os meus amigos Donald e Margarida? Daria por favor postar?

  • Thiago L  DISSE:

    VHS raro. Postagem de primeira, Luiz. Valeu!

  • Goldbone  DISSE:

    Eternamente grato! Aqui aproveito e faço um apelo para se for possível postar todos os VHS de coletâneas de curtas da Disney, como Mickey e seus amigos, Donald e Margarida e por aí vai. Se possível com os trailers.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.