O NEGOCIADOR (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1997

METRO – 1997
EUA
AÇÃO – COMÉDIA – CRIME
DIREÇÃO: Thomas Carter
ROTEIRO: Randy Feldman
IMDb: 5,5 https://www.imdb.com/title/tt0119664/

HDTVRIP 1080P – DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Leo Lima L.L.


VERSÃO MAIOR // VERSÃO MENOR
Formato: MKV
Qualidade:
HDTVRip 1080p – H.264/AVC
Tamanho:
14,9 GB // 3,73 GB
Duração:
92 min.
Legendas:
Português – Selecionável
Áudios:
Português AC3 2.0, Inglês AC3 5.1 – Selecionáveis
Servidores:
Uptobox, PandaFiles (partes únicas)
Créditos pela dublagem: Alemão

Créditos pela legenda: Reuson
Remasterizador e Uploader: Leo Lima L.L.

VERSÃO MAIOR
FILME (UPTOBOX): O NEGOCIADOR
FILME (PANDAFILES): O NEGOCIADOR

VERSÃO MENOR
FILME (UPTOBOX): O NEGOCIADOR
FILME (PANDAFILES): O NEGOCIADOR

Em São Francisco, Scott Roper (Eddie Murphy) trabalha como negociador de reféns e enquanto tudo corre bem (dentro do possível) na sua vida profissional, na sua vida particular não é bem assim, pois Ronnie (Carmen Ejogo), sua ex-namorada, está saindo com um famoso jogador de baseball. Mas tudo piora realmente quando um oficial de polícia é assassinado por um ladrão de jóias psicótico, fazendo com que Roper fique decidido em fazer qualquer coisa para prender o criminoso, mesmo sendo ele proibido de ficar no caso por estar emocionalmente envolvido. Simultaneamente, ele tem de treinar um membro da SWAT para se tornar um negociador como ele, mas mesmo assim consegue prender o ladrão que matou seu amigo. Porém, tudo está longe de ficar tranqüilo, pois o psicopata foge da prisão, seqüestra Ronnie, que tinha reatado com Scott, e para devolvê-la exige que Roper entregue dez milhões de dólares em jóias, que ele tinha roubado.

Eddie Murphy … Insp. Scott Roper
Kim Miyori … Detective Kimura
Art Evans … Lt. Sam Baffett
James Carpenter … Officer Forbes

Um comentário para O NEGOCIADOR (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1997

  • busteli  DISSE:

    Muito bom esse filme, assisti essa semana mas estava com essa qualide toda. Baixando e conferindo, dublagem perfeita. Obrigado por compartilhar.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.