O MENSAGEIRO TRAPALHÃO (DUBLADO / DVDRIP) – 1960

THE BELLBOY – 1960
EUA
COMÉDIA
DIREÇÃO: Jerry Lewis
ROTEIRO: Jerry Lewis
IMDb: 6,5 https://www.imdb.com/title/tt0053644/

DVDRIP – DUBLADO

Postado por MSN


Formato: MP4
Qualidade:
DVDRip
Tamanho:
316 MB
Duração:
72 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português
Servidor:
Uptobox, Mega (partes únicas)
Uploader: MSN

NOTA DO UPLOADER: O audio possuí vários cortes de dublagem. infelizmente é tudo que encontrei até hoje. Se alguém possuir o audio completo, ou mais completo que esse por favor informar ou subir o arquivo.

UPTOBOX
FILME: O MENSAGEIRO TRAPALHÃO

MEGA – Chave de decodificação: teladecinema
FILME: O MENSAGEIRO TRAPALHÃO

Jerry Lewis fez sua aclamada estréia na direção, nesta divertida comédia de sucesso. Tudo pode dar errado, e dá, quando Lewis encarna Stanley, um mensageiro mudo e atrapalhado, no sofisticado Hotel Fontainebleau, em Miami Beach, na Flórida. Hóspedes podem chegar e partir, mas Stanley está de serviço dia após dia no elegante resort, experimentando (e criando) toda sorte de catástrofes, incluindo embates com hóspedes de topless, chaves trocadas e telefonemas invertidos. Acima de seus hilariantes trejeitos estão as desastrosas discussões de Stanley com Milton Berle e … o humorista Jerry Lewis!

“Em 1960, a Paramount queria um filme feito às pressas para lançar nas próximas férias de verão (“Cinderelo sem Sapato” havia ficado para o Natal), e Jerry Lewis bolou “O Mensageiro Trapalhão”, comédia radical, feita em sketches, quase sem diálogos, rodado inteiramente no então famoso (e kitsch) hotel Fontainebleau, em Miami Beach. Há momentos clássicos, como a cena em que ele conduz a orquestra, instantes de puro surrealismo. Irregular, ainda que extremamente inventivo (e dá vontade de se assistir mais de uma vez), o filme foi rodado em quatro semanas (enquanto Jerry Lewis também se apresentava no hotel) e editado em Las Vegas (onde fazia outro show). Foi nas filmagens que Jerry criou o sistema de VideoAssist, usado hoje universalmente, que é uma câmera de vídeo é acoplada à câmera com a película, de forma que o diretor assiste o que estaŽsendo rodado num monitor.” (Rubens Ewald Filho Especial para o UOL Cinema)




Jerry Lewis … Stanley / Jerry Lewis
Alex Gerry … Mr. Novak, Hotel Manager
Bob Clayton … Bob, Bell Captain
Sonnie Sands … Sonnie, Bellboy (as Sonny Sands)

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.