O MÉDICO (LEGENDADO / 1080P) – 2013

THE PHYSICIAN – 2013
ALEMANHA
AVENTURA – DRAMA – HISTÓRICO
DIREÇÃO: Philipp Stölzl
ROTEIRO: Noah Gordon, Jan Berger (+3)
IMDb: 7,2 https://www.imdb.com/title/tt2101473/

BRRIP 1080P – LEGENDADO

Postado por Josquim


Formato: MP4
Qualidade:
BRRip 1080p (1920 x 816)
Tamanho:
3,10 GB
Duração:
155 min.
Legendas:
Português – Separada
Áudios:
Inglês
Servidores:
1fichier e Uptobox (1 parte RAR)
Uploader: Josquim

FILME (1FICHIER): O MÉDICO
FILME (UPTOBOX): O MÉDICO

Inglaterra, século XI. Ainda criança, Rob vê sua mãe morrer em decorrência da doença do lado (Apendicite Aguda). O garoto cresce sob os cuidados de Bader, o barbeiro local que promete curar doenças. Ao crescer, Rob acumula todos os conhecimentos de Bader sobre cuidar de pessoas doentes, mas ele sonha em saber mais. Após Bader passar por uma operação nos olhos, Rob descobre que na Pérsia há um médico famoso, responsável por administrar um hospital. Para aprender com ele, Rob faz uma longa viagem rumo à Ásia. Rob logo se torna o melhor discípulo de seu mestre e acaba por descobrir a causa e a transmissão da Peste Negra.

Tom Payne – Rob Cole
Ben Kingsley – Ibn Sina
Stellan Skarsgård – Barber
Olivier Martinez – Shah Ala ad Daula
Emma Rigby – Rebecca
Elyas M’Barek – Karim

Um comentário para O MÉDICO (LEGENDADO / 1080P) – 2013

  • josquimdeprez  DISSE:

    Os 3 últimos filmes postados: KRABAT – 2008, THE KEEPER: THE LEGEND OF OMAR KHAYYAM – 2005 e THE PHYSICIAN – 2013 versam sobre o mesmo tema: jovens procurando aprender e seus obstáculos. Aprender tem custos.
    THE KEEPER: THE LEGEND OF OMAR KHAYYAM – 2005 e THE PHYSICIAN – 2013 se passam no mesmo lugar em épocas ligeiramente diferentes, em Isfahan. https://pt.wikipedia.org/wiki/Isfahan
    Nos 2 filmes a cultura sempre presente são os Seljúcidas. https://pt.wikipedia.org/wiki/Turcos_selj%C3%BAcidas.
    Tudo muda com as Cruzadas: KINGDOM OF HEAVEN – 2005.
    Tem uma sequência para se ver os filmes, mas não é exatamente a mesma em que foram postados.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.