O JARDIM DAS AFLIÇÕES (NACIONAL / 720P) – 2017

THE GARDEN OF AFFLICTIONS – 2017
BRASIL
DOCUMENTÁRIO
DIREÇÃO: Josias Teófilo
ROTEIRO: Josias Teófilo
IMDb: 6,8 https://www.imdb.com/title/tt6051554/

WEBRIP 720P – DOCUMENTÁRIO NACIONAL

Postado por Luiz_Henrique_Br


Formato: MKV
Qualidade:
WEBRip 720p (1280 x 720)
Tamanho:
1, 21 GB
Duração:
81 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português
Servidor:
Google Drive (Parte única)
Uploader: Luiz_Henrique_Br

NOTA: Ontem dia 29/04/2019, Olavo Luiz Pimentel de Carvalho ou simplesmente Olavo de Carvalho estava completando 72 anos de vida;
Um marco histórico, um dos grandes pensadores do Brasil e por isso eu decidi compartilhar esse documentário;
Para todos aqueles que torcem pelo novo governo e também para os críticos contrários possam assistir e aprender um pouco.

DOCUMENTÁRIO: O JARDIM DAS AFLIÇÕES

O pensamento do filósofo brasileiro Olavo de Carvalho, apresentado através de sua presença, sua rotina diária de trabalho e sua vida familiar na Virgínia (EUA).

33 comentários para O JARDIM DAS AFLIÇÕES (NACIONAL / 720P) – 2017

  • Cine Eldorado  DISSE:

    Grande postagem, obrigado.

  • lano pires  DISSE:

    O conde “Olaf” de Carvalho, como diria Villa, o Jim Jones da Virgínia.

  • jcarlos  DISSE:

    Obrigado.

  • Daniel Vargas  DISSE:

    Jim Jones da Virgínia. Quem sabe esse deficiente intelectual não cometa um suicídio em massa com todos seus seguidores tb? Iria melhorar o país em muito! rs

  • sequencia  DISSE:

    É simples, se não gosta, não baixe.

    Parabéns pela postagem. Eu já tinha salvo o filme em HD há muito tempo por medo de censura, mas é sempre bom espalhar a mensagem.

    • luiz_henrique_br  DISSE:

      EXATAMENTE, toda postagem é esse mimimi. Se não gostar, é só não baixar!!! Tão simples kkkk’

      • Colecionador de Cenas  DISSE:

        Com certeza, luiz_henrique_br, faz parte da democracia. Sempre devemos defender a liberdade de expressão. Com respeito e educação podemos dar a nossa opinião. Se uns concordam e outros não, isso faz parte. Independente de posição ideológica, o parabenizo pela postagem. Você posta vídeos com a sua ideologia e só por isso já merece o meu respeito. Todos nós, independente de ideologia, queremos um Brasil melhor, sem corrupção, com justiça social e principalmente sem ódio e preconceito, que só nos divide.

        • luiz_henrique_br  DISSE:

          Obrigado meu amigo, pelo apoio e o incentivo. Eu sinceramente, sou a favor de toda liberdade de expressão, só fico meio desgostoso porque alguns ao invés de apenas criticar, também ofendem a postagem e isso é chato. Porém eu reconheço que tudo faz parte da democracia, só cabe a cada um assistir se quiser e se não gostar basta pular para próxima postagem!!! Entendeu? abraços e obrigado pelos elogíos.

          • Daniel Vargas  DISSE:

            Eu to criticando o Olavo, não a postagem. Muita gente critica coisas aqui que não aprovam, eu só estou dando minha opinião. Inclusive quando esse doc foi censurado em um festival de cinema, anos atrás. eu fui contra e mostrei meu repúdio. Pior que ideias nefastas e burras, só censurando elas.

            • Colecionador de Cenas  DISSE:

              É isso aí, Daniel, censura nunca mais. Cresci num país cheio de censuras e proibições no campo cultural. Felizmente ela (a censura) não existe mais. Quanto às ideias, mesmo se não concordamos com elas, é importante que sejam explanadas e respeitadas, para que as nossas também sejam.

  • Jhonny  DISSE:

    Valeu Tela de Cinema, parabéns pela imparcialidade e o espirito democrático desse site, por sempre postarem documentários de ambos os lados, seja de direita ou de esquerda.
    lano pires e savanu vocês só podem ser dois esquerdistas radicais que não aceitam o contraditório, porque quando postaram o documentário do socialista Jango ninguém reclamou de nada aqui.
    Afinal de contas vocês devem ser fãs dos patéticos Paulo Ghiraldelli, Leandro Karnal e Leonardo Boff, que são figuras totalmente bizarras e incoerentes!!! kkkkk

    • savamu  DISSE:

      Por favor! Peço desculpas pela inconveniência!
      Peço aos administradores que excluam meus dois posts e encerramos a polêmica!

  • josquimdeprez  DISSE:

    Na Itália isso tem um nome: Risco de giz no chão.
    O TdC tem todas as cores.
    Baixei o filme e vou ver.
    Muito obrigado.

  • camarada-zaitsev  DISSE:

    realmente. AFLIÇÃO. era isso que eu sentia ao ler lá por 1995 seu Nova Era, e lá por 2005, a coluna na Época – hoje devidamente desmascarada como panfleto comunista 😀

    hoje eu indicaria os textos do astrólogo, ufólogo e maometano sufi maluco como laxante

  • Netto Souza  DISSE:

    Mandou bem meu camarada!

  • THIAGOVINICIUS  DISSE:

    Desculpe minha opinião,mas é um tipo de postagem que num pais tão polarizado como o nosso só traz
    desavença aqui no TELA.Mais uma vez desculpe a franqueza.

    • THIAGOVINICIUS  DISSE:

      Esqueci de dizer que não estou ofendendo quem postou apesar de não concordar com este OLAVO em nada
      do que diz,mas votei em que está governando nosso pais e torço pelo melhor.Mas é uma democracia e
      e temos que respeitar opiniões.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Thiago.

      Entendo perfeitamente a sua colocação, mas se não publicássemos a postagem estaríamos cometendo censura, que é exatamente um dos métodos utilizados pelas ditadoras que todos nós repudiamos.

      No Tela são publicados todos os tipos de filmes, de todas as vertentes e de todos os assuntos. Muitos filmes são polêmicos. “O Exorcista” (1973) ofende boa parte dos religiosos. Harry Potter é um personagem que foi censurado pela igreja católica. O documentário “DEIXANDO NEVERLAND” (2019) é o recordista de comentários bloqueados e usuários banidos do Tela, pois sofremos ataques furiosos por parte de fãs mais radicais e exaltados de Michael Jackson. “Lula – O Filho do Brasil” (2009) foi outra publicação que nos deu um enorme trabalho na moderação dos comentários.

      Todos estes filmes estão publicados no site e, embora sejam polêmicos despertando discussões acaloradas, estavam dentro das regras gerais do site e, portanto, foram publicados.

      Eu também tenho minha maneira de pensar e meus pontos de vista, alguns até radicais, mas acredito que só atingiremos um grau real de civilização quando conseguirmos respeitar o contraditório, por mais que discordemos das idéias alheias. Neste caso aqui, censurar a publicação seria um absurdo. É muito mais civilizado, e lógico, aquele que não gostar dela simplesmente ignorá-la e procurar por outra postagem. São mais de 15.000 disponíveis. Seria o mesmo que alguém achar mais fácil ligar para uma emissora de televisão e exigir o cancelamento de um programa do que simplesmente pegar o controle remoto e mudar o canal.

      A grande maioria dos marujos do Tela, assim como você, amigo, são formadas por pessoas respeitosas e equilibradas que sabem conviver em um mundo de plena diversidade de idéias, mesmo que, momentaneamente, polarizado. E aqueles que ofenderem, xingarem, ameaçarem ou cometerem atos que sejam considerados ofensivos aos demais usuários terão os comentários bloqueados ou serão, até mesmo, banidos do site. O Tela de Cinema é uma comunidade cujos membros são educados e respeitosos. E eu pretendo mantê-lo assim.

      Muito obrigado por opinar.

      Grande abraço.

      • THIAGOVINICIUS  DISSE:

        Você está coberto de razão.Don.Sou um conservador, às vezes até um pouco radical, mas censura jamais.
        Chega de tanta intolerância e ódio nesta internet.Mais paz e amor no coração das pessoas…

  • braglia  DISSE:

    luiz henrique br, grande postagem, procurava este documentário a tempo.

  • DanielWarner  DISSE:

    Excelente postagem! Obrigado 🙂

  • Lobo Vegetariano  DISSE:

    Realmente, “um dos grandes pensadores do Brasil”… Pensa que é filósofo, pensa que é professor, pensa que sabe mais que todo mundo. Um grande desserviço ao governo ter como guru esse astrólogo embusteiro.

  • J4t1c4mG  DISSE:

    E viva a divulgação do video do auto-proclamado Filósofo, conspiracionista, revisionista da história que não estudou. O cara que sabe mais que Newton, Einstein e qualquer outro gênio da humanidade. E viva os terraplanistas e todos aqueles que negam a ciência, mas não vivem sem ela
    .

  • pauloal25  DISSE:

    voces estão muito politizados nos último meses kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • RodrigoNash  DISSE:

    Grande pensador?
    Piada!

  • camarada-zaitsev  DISSE:

    Eu só moveria ele da seção documentários pra seção comédia. Tem o vídeo dele dizendo que os argumentos terraplanistas e geocentristas são tão válidos quanto os científicos. A arrogância do Sheldon vira modéstia perto desse cara. Com a diferença que o Sheldon vai ganhar o Nobel no último episódio. E esse ai nao passou nem no vestibular

  • romeucavalcante  DISSE:

    Tony Montana. Antigo colaborador desde o inicio do Tela. Venho agradecer a postagem. Obrigado. PS. Sou aluno do Professor Olavo de Carvalho.

  • Adriano33  DISSE:

    Obrigado amigo

  • ATTE  DISSE:

    O brasileiro precisa parar com essa péssima mania de criticar os outros sem conhecer a sua obra, enquanto lá fora o prof. Olavo de Carvalho recebe cascatas de elogios de pessoas ilustres como o sr. Wolfgang Smith (matemático, físico, filósofo da ciência, metafísico e membro da escola perenialista, iniciada por René Guénon e Frithjof Schuon),aqui no Brasil pessoas que nunca leram um livro sequer do prof. Olavo ficam criticando ou mesmo repetindo chavões vazios que leem na Uol, Globo, G1,Antagonista, Revista Forum etc…isso demostra uma completa ignorância.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.