O INCRÍVEL EXÉRCITO BRANCALEONE (DUAL ÁUDIO / 480P) – 1966

L’ARMATA BRANCALEONE – 1966
ITÁLIA – FRANÇA – ESPANHA
AVENTURA – COMÉDIA – HISTÓRICO
DIREÇÃO: Mario Monicelli
ROTEIRO: Agenore Incrocci, Furio Scarpelli (+4)
IMDb: 7,9 https://www.imdb.com/title/tt0060125/

DVDRIP 480P – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CINEVÍDEO

Postado por Praxinoscópio


Formato: MKV
Qualidade:
DVDRip – 720×480 – 30 fps – Bit rate: 2 500 kb/s
Tamanho:
2,54 GB
Duração:
114 min.
Legendas:
Português (VOB SUB) – Selecionável
Áudios:
Português (Cinevídeo), Italiano – Selecionáveis
Servidor:
Google Drive (parte única)
Uploader: Praxinoscópio

FILME: O INCRÍVEL EXÉRCITO BRANCALEONE

No ano 1.000 D.C., um bravo cavaleiro parte da França para tomar posse de suas terras. No caminho, ele é assaltado e assassinado por um bando de foras-da-lei que, de posse da escritura, decidem pegar por si o terreno. Para isso, eles precisam de alguém que finja ser o cavaleiro e acabam encontrando a pessoa perfeita no atrapalhado Brancaleone de Nórcia. Começa aí uma longa jornada, onde Brancaleone e seus homens enfrentam os mais diversos perigos.

COMENTÁRIOS DO BLOGUEIRO E CINÉFILO Carlos Augusto de Araújo:
“O Incrível Exército de Brancaleone” é uma excelente comédia italiana. Realizado pelo diretor Mario Monicelli, que também participa da elaboração do roteiro, o filme, para ser mais preciso, apresenta-se como sendo uma comédia medieval surrealista. A direção de Monicelli é perfeita, fascinante, principalmente em algumas seqüências nas quais o cenário, o figurino e a maquiagem evocam o grande mestre, Fellini. No elenco, o maior destaque é a atuação de Vittorio Gassman, a qual só pode ser comparada a dos grandes comediantes dos anos 60. Enfim, “O Incrível Exército de Brancaleone” é uma comédia imperdível.”

Vittorio Gassman … Brancaleone da Norcia
Catherine Spaak … Matelda
Folco Lulli … Pecoro
Gian Maria Volontè … Teofilatto dei Leonzi

2 comentários para O INCRÍVEL EXÉRCITO BRANCALEONE (DUAL ÁUDIO / 480P) – 1966

  • camarada-zaitsev  DISSE:

    amo de paixão! eu tenho um legendado 720p. nao quer fazer um RMZ? seria legal um que mostrasse as duas cenas da pedrada na cabeça do brancaleone – o mesmo momento foi gravado por duas cameras diferentes e em algumas versoes aparece a primeira e em outras, a segunda

  • Melissa  DISSE:

    Clássico da comédia italiana. Muito obrigada Praxinoscópio

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.