O CAPA – SÉRIE COMPLETA (LEGENDADO / 720P) – 2011

THE CAPE – 2011
EUA
AÇÃO – DRAMA
DIREÇÃO: Deran Sarafian, Roxann Dawson, Ernest R. Dickerson (+6)
ROTEIRO: Tom Wheeler, Keto Shimizu, William Wheeler (+4)
IMDb: 5,7 https://www.imdb.com/title/tt1593823/

WEB-DL 720P – LEGENDADO – SÉRIE COMPLETA (10 EPS.)

Postado por Victormetal


Formato: MKV
Qualidade:
WEB-DL – 1280 x 720 H264
Tamanho:
1,30 GB – Média por ep.
Duração:
40 min. – Média por ep.
Legendas:
Português – Selecionável
Áudios:
Inglês AC3
Servidor:
OneDrive (partes únicas)
Ripador: MC

Subber: GeekSub
Uploader: Victormetal

NOTA DO UPLOADER: Esta série foi exibida na TV Record, porém nunca encontramos áudios dublados, nem sabemos de alguém que tenha gravado na época. Por enquanto, curtam-na na melhor qualidade até o momento com legendas Pt-BR, porque vale a pena. Se alguém souber da existência de áudios dublado, por favor, entre em contato.

PASTA COM OS ARQUIVOS: O CAPA

The Cape estrela David Lyons (ER) como Vince Faraday, um policial honesto em uma força policial corrupta, que acaba acusado de vários crimes e é dado como morto. Ele é forçado a se esconder, deixando para trás sua família, e se torna The Cape – o super-herói preferido de seu filho – para tomar a justiça em suas próprias mãos.

David Lyons … The Cape
Keith David … Max Malini
Summer Glau … Orwell
James Frain … Peter Fleming

2 comentários para O CAPA – SÉRIE COMPLETA (LEGENDADO / 720P) – 2011

  • FERNANDO HUNT  DISSE:

    Eu vi essa série no canal Universal, por volta de 2011, mesmo. Não lembro se foi exibida com dublagem. Não lembrava que foi exibida pela rede record.

  • Nezmonkees  DISSE:

    Muito legal, obrigado

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.