NASCE UMA ESTRELA (1080p/Dual Áudio) – 1976

A Star is Born (EUA) – 1976
Drama – Música – Romance
Direção: Frank Pierson
Imdb: 6,5 http://www.imdb.com/title/tt0075265/

Image

1080p – BRRip – Dual Áudio + Trilha Sonora

Postado por Julian

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV
Qualidade: BRRip (1920 x 1080 pixels)
Tamanho: 3.38 GiB
Duração: 2h 20min
Áudio 1: Dublagem Clássica Herbert Richers – AC-3, 192 Kbps, 1.0 Ch. (Fonte: Blu-Ray)
Áudio 2: Inglês – AC-3, 256 Kbps, 5.1 Ch.
Legendas: Português, Inglês e Espanhol (Selecionáveis)
Servidor: 4Shared, Mega e Google Drive (5 partes – Arquivo RAR)
Encode e Upload: Julian

NOTAS DO UPLOADER:

– O Blu-Ray nacional não tem legendas nas canções. Como o filme é um drama musical acho interessante ter as letras, então fiz a tradução (algumas achei prontas e fiz adaptações) e criei uma faixa de legendas forçadas em português só para as músicas (podem ser desabilitadas se preferir).
– A legenda completa é a do Blu-Ray, inalterada (sem as letras).
– Boa sessão, marujos!

LINKS:

Pastas com Links

4SHARED:
Download
MEGA:
Download
GOOGLE DRIVE:
Download

Senha: UPbyJulian

AMOSTRA:

TRILHA SONORA :

Image

Gênero: Soundtrack / Pop
Data: Novembro 1976
País: USA
Qualidade: MP3 320 kbs
Faixas: 12
Duração: 44:42
File Size: 111 MB

Download

SINOPSE:

Esther (Barbra Streisand) é uma jovem cantora iniciante que se envolve romanticamente com John (Kris Kristofferson), um famoso astro do rock. Ele a ajuda a deslanchar sua carreira, e ela começa também a se tornar uma estrela. Só que à medida que o sucesso de Esther cresce, John vai se afundando no álcool e nas drogas, e começa um processo de declínio na sua carreira. Ela tenta retribuir toda a ajuda que ele já lhe deu, mas é repelida, e o relacionamento dos dois sai prejudicado dessa confusão, mesmo com eles ainda apaixonados um pelo outro.

Nasce uma estrela - 1976

ELENCO:

Barbra Streisand … Esther Hoffman
Kris Kristofferson … John Norman Howard
Gary Busey … Bobbie Ritchie
Oliver Clark … Gary Danziger
Venetta Fields … One of the Oreos
Clydie King … One of the Oreos
Marta Heflin … Quentin
M.G. Kelly … Bebe Jesus
Sally Kirkland … Photographer
Joanne Linville … Freddie
Uncle Rudy … Mo
Paul Mazursky … Brian
Stephen Bruton … Speedway
Sammy Lee Creason … Speedway
Cleve Dupin … Speedway
Donnie Fritts … Speedway
Dean Hagen … Speedway
Booker T. Jones … Speedway
Jerry McGee … Speedway
Art Munson … Speedway

VER TODO O ELENCO >>>

CURIOSIDADES

– O filme é a terceira versão de um drama de 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; refilmado em 1954 como um musical, com Judy Garland e James Mason.

– O roteiro é baseado no original de 1937, escrito por William A. Wellman e Robert Carson.

– Geralmente considerado pelos críticos como a pior das três produções, a versão de Pierson foi um grande sucesso popular nos anos 70, além de consagrar várias canções de Barbra Streisand, principalmente Evergreen.

– O filme teve locações no estado do Arizona.

– Barbra Streisand queria que o papel de John Norman Howard fosse interpretado ou por Elvis Presley ou por Marlon Brando.

– Neil Diamond foi considerado para o papel de John Norman Howard mas teve que recusar devido aos seus compromissos com shows.

– Outra opção considerada para o papel de John Norman Howard foi Mick Jagger.

-Porque Elvis não ficou com o papel de John Norman Howard: Barbra Streisand insistiu para que Elvis Presley fizesse o papel de John Norman Howard. Ela inclusive foi até Las Vegas para ver Elvis depois de uma das suas performances em 1975 e falou com ele diretamente para tentar convencê-lo a ficar com o papel. Elvis até pensou em fazer, mas Colonel Tom Parker, seu agente, ficou irritado que Barbra não foi falar com ele antes de chegar até Elvis. Parker disse então aos produtores que se eles quisessem Elvis, o nome do roqueiro teria que estar no topo do poster do filme, acima até do da Barbra Streisand. Além disso, Elvis pediu uma enorme quantia de dinheiro, e os produtores resolveram não arriscar porque ele não atuava em um filme desde 1969, e ninguém sabia como seria sua performance nas bilheterias. Por causa disso tudo, Elvis acabou por não fazer o filme, mas ele sempre foi a primeira opção de Barbra.

– O diretor Frank Pierson ficou tão magoado com sua experiência trabalhando com Barbra Streisand no filme que escreveu um artigo publicado antes do lançamento do filme, em 1976, no New York Times e New West Magazine, detalhando sua horrível experiência e descrevendo a estrela como egocêntrica, manipulativa e controladora. Eles nunca mais trabalharam juntos.

– Segundo várias biografias de Barbra Streisand, ela mesma dirigiu algumas cenas após ela e Frank Pierson discordarem sobre a necessidade de tais cenas.

– Kris Kristofferson disse: “Trabalhar com Streisand foi uma experiência que pode ter me curado definitivamente de atuar em filmes”.

27 comentários para NASCE UMA ESTRELA (1080p/Dual Áudio) – 1976

  • antonio8808  DISSE:

    Muito obrigado.
    A quinta parte não baixa nem a pau!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • antonio8808  DISSE:

    Agora sim, baixado extraído e o arquivo esta impecável.

    • Julian  DISSE:

      Que bom! Então bom proveito, antonio8808. Abraço. T+ 😉

  • highlander  DISSE:

    Valeu Julian, Filmaço, muito obrigado!

  • jefspfc  DISSE:

    quer q eu upe parte unica, Julian?

    • Julian  DISSE:

      Não é necessário jefspfc, os links estão OK agora. No momento estou monitorando os downloads dos filmes que postei aqui no Tela e tê-los postados num único servidor facilita ver quais os mais baixados e privilegiar filmes do mesmo estilo em minhas próximas postagens. Valeu, amigo. Abraço. T+ 🙂

  • Thiago  DISSE:

    Filme pouco exibido na TV. Só encontrei três registros de exibição, todas elas no SBT:

    13.02.1991
    25.04.1990
    21.06.1988

    Por incrível que pareça, as duas primeiras versões de “Nasce Uma Estrela” (1937 e 1954) costumavam passar mais na telinha. Ambas foram reprisadas várias vezes nas tardes e madrugadas da Globo.

    Bela postagem, Julian. Obrigado!

    • Julian  DISSE:

      Realmente, Thiago, passou pouquíssimas vezes, eu lembro das chamadas no SBT quando era criança e depois nunca mais… Mesmo na TV por assinatura foi pouco exibido e nem sei se chegou a passar dublado lá… Felizmente a Warner deu uma bola dentro com o lançamento do filme em Blu-Ray com Dublagem Clássica nessa qualidade perfeita.
      A versão de 37 eu nunca vi, mas a da Judy Garland assisti algumas vezes nas madrugadas da Globo e acho ótima, mas essa de 76 é um retrato bem legal dos anos 70 e também aprecio.
      Abraços, valeu pelo comment. 🙂

  • Piero  DISSE:

    Grande postagem, Julian!
    Um ótimo filme…ainda mais com a dublagem mega clássica!
    Mtooooo obrigado!
    E que venham mais filmes dessa época de ouro do cinema!
    Abração!

  • laercio moreira  DISSE:

    OLÁ AMIGO,SOU NOVO NO TEU SAITE, E FUI ABAIXAR NASCE UMA ESTRELA,E NA PARTE 3 E 4 DA FALHA DE CRC, PODERIA ME AJUDAR AGRADEÇO,POIS FAZ MUITOS QUE PROCURO ESTE FILME. OBRIGADO.

  • laercio moreira  DISSE:

    Boa noite Julian, baixei os arquivos em Winrar,quando descompacto eles aparece a mensagem,FINAL DO ARQUIVO INESPERADO,poderia me ajudar,grato

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Laércio.

      Este tipo de erro acontece quando o download de uma ou mais partes não foi corretamente concluído, gerando arquivos corrompidos ou mesmo incompletos.

      Verifique se todas as partes possuem os tamanhos corretos. As partes de 01 a 04 tem 716,800 KB e a parte 05 tem 618,272 KB. Caso alguma parte não esteja com o tamanho correto, e portanto incompleta, descarte-a e baixe-a novamente.

      Mas mesmo que elas tenham o tamanho correto podem ter se corrompido durante a transferência. O Winrar informa qual ou quais partes estão corrompidas. Identifique-as, descarte-as e baixe-as novamente.

      Note que o 4shared possui limites diários e mensais para downloads. Caso esses limites sejam atingidos durante uma transferência o download será interrompido e se corromperá, mesmo que a transferência seja posteriormente retomada.

      Sugiro que utilize gerenciadores de download, como o JDownloader ou o Mipony. O Uso de gerenciadores diminui a ocorrência de falhas durante os downloads. Crie contas gratuitas no 4shared, cadastre estas contas no gerenciador escolhido, copie os links para este gerenciador e deixe-o administrar os limites das contas durante os downloads. Quando o limite de uma conta expirar ele iniciará a utilização de outra, sem a interrupção dos downloads.

      Caso tenha alguma outra dúvida, basta informar.

      Abraços.

  • AlexMabe  DISSE:

    Estou doido para assistir esse filme. Vim na esperança de encontrar, mas infelizmente os links para dowmload não estão mais disponíveis. Seria possível respostá-lo? Muito difícil encontrar esse filme. Aguardo resposta! Desde já agradeço e parabenizo o trabalho de vocês que possuem um acervo fantástico.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, AlexMabe.

      Os arquivos foram deletados pelo servidor. Agora teremos de esperar que o colaborador reupe o filme e nos envie os links novamente, para que possamos atualizar a postagem.

      Mas a postagem já foi sinalizada e enviada para a fila de atualizações.

      O Tela de Cinema é uma comunidade formada por vários colaboradores que nos enviam os seus arquivos para serem compartilhados. O site em si não possui nenhum arquivo guardado, nem mesmo um back-up dos filmes postados. Cada colaborador é o único responsável pela disponibilidade dos arquivos e pela integridade dos links enviados. Assim, somente o responsável pela postagem pode atualizar os links quando estes ficam indisponíveis. A exceção é quando alguém que já tenha baixado o arquivo anteriormente resolve colaborar nos enviando novos links para a atualização da postagem. Mas não há um prazo determinado para que ocorra uma coisa ou outra.

      Resta ao site cadastrar a postagem como “reupar” ou “aguardando atualização” e enviá-la para a fila de reuploads.

      Quando a postagem receber novos links ela aparecerá na página inicial do site. Fique de olho, pois isso pode acontecer à qualquer momento.

      Mas para aumentar as suas chances de ser atendido, por favor, faça seu pedido também na área de pedidos do site, disponível aqui: http://teladecinema.net/47395-2/. Essa página é frequentada diariamente por um grande número de colaboradores, fato que não acontece nas postagens individuais.

      Muito obrigado pelo aviso.

      Abraços.

      • AlexMabe  DISSE:

        Boa noite, Don Costa.
        Primeiramente quero agradecer pela atenção. Já me sinto satisfeito somente com a gentileza de vocês aqui. Site nota mil. Muito obrigado!
        Deixarei também o pedido do filme na página do link que você informou.
        Abraços

  • Erick  DISSE:

    Teria alguma possibilidade de reup? filme extinto na internet.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, erick.

      Não há uma previsão para que os arquivos sejam atualizados. Isso vai depender da disponibilidade do colaborador, que nem sempre tem tempo para fazer as atualizações. Os internautas muitas vezes não sabem o quanto este processo é demorado e trabalhoso, principalmente quando falamos em vários episódios de um seriado ou os muitos capítulos de uma novela.

      Também devemos levar em consideração o fato de que talvez o colaborador não tenha feito um back-up na nuvem e, portanto, necessite reupar todos os arquivos novamente. Ele também pode não ter mais os arquivos originais, ou mesmo precisar criar um novo encode.

      Enfim, há uma série de possibilidades que atrasam as atualizações, sem contar que cada colaborador também tem que dar atenção à sua vida particular, familiar, profissional, etc. Eu mesmo estou com várias postagens atrasadas e não consigo encontrar tempo para completá-las, provocando uma grande frustração aos fãs das obras.

      Também existe a possibilidade de que o colaborador tenha encontrado um outro hobby e não participe mais de compartilhamentos. Neste caso, ele não atualizará mais as suas postagens e ficaremos na dependência de que outros marujos assumam os projetos.

      O que podemos fazer é sinalizar que os links estão inativos e aguardar que eles sejam atualizados.

      Para acelerar o processo, você também pode fazer esse pedido na página de pedidos do site (http://teladecinema.net/47395-2/). Muitas vezes os marujos que baixaram os arquivos quando eles estavam ativos upam seus próprios arquivos e nos enviam os links para atualizarmos a postagem.

      Caso tenha alguma outra dúvida, basta informar.

      Abraços.

      • Erick  DISSE:

        Entendo, muito obrigado pela resposta, apenas comentei pois apenas aqui no site tem a postagem em dual áudio, rodei o google inteiro atras e não achei, ainda mais com o minhateca que caiu, se perdeu muita coisa… mas mesmo assim muito obrigado

  • maxwadson  DISSE:

    Aguardando a liberação dos novos links!

  • ameneses_ssa  DISSE:

    Boa Noite,
    Assistir a muito anos no sbt.
    bom d+

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Terceira versão da famosa história. Há quarta nos cinemas, com Lady Gaga como estrela. Acho que vale mencionar na abertura da página que esse filme raro tem a dublagem clássica da Herbert Richers, Marcos F. e Don Costa. A canção Evergreen, composta por Barbra e Paul Williams, ganhou o Oscar. Grande sucesso nos EUA; bilheteria mediana no resto do mundo.

  • Gabrig  DISSE:

    Julian

    Obrigado por postar mais um clássico da diva Barbra Streisand!

  • Elvis Magela Silva  DISSE:

    Obrigado, vou conferir.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.