MULHER MARAVILHA – 1ª TEMPORADA COMPLETA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1975-1977

WONDER WOMAN (SEASON 1) – 1975-1977
EUA
AÇÃO – AVENTURA – DRAMA
CRIAÇÃO: William Moulton Marston, Stanley Ralph Ross
IMDb: 7,0 https://www.imdb.com/title/tt0074074/

WEB-DL 1080P – DUAL ÁUDIO – D. CLÁSSICA HERBERT RICHERS – 1ª TEMPORADA COMPLETA (14 EPS.)

Postado por robson@mineiro


Formato: MKV
Qualidade:
WEB-DL 1904×1072 – H.264 / AVC / 5.000 Kbps / 23.976 FPS
Tamanho:
2 GB – Média por ep.
Duração:
50 min. – Média por ep. (Ep. Piloto com 73 min.)
Legendas:
Português – Selecionável
Áudios:
Português – Dublagem Clássica – Herbert Richers – AAC / 2.0 / 48 kHz / 128 kbps / 24-bit e Inglês – AAC / 2.0 / 48 kHz / 192 kbps / 24-bit – Selecionáveis
Servidor:
Mega (partes únicas)
Créditos: Cannibal

Uploader: robson@mineiro

NOTA DO UPLOADER: O EPISÓDIO 7 A Mulher Maravilha Contra Gargantua ESTÁ COM RESOLUÇÃO 1264X712.

PASTA COM OS ARQUIVOS: MULHER MARAVILHA – 1ª TEMPORADA

Em 1976 os produtores chamaram a Miss Mundo Lynda Carter para interpretar a Mulher Maravilha, o problema com Carter era que o estúdio Warner não queria alguém sem experiência dramática. Mas depois de testes com Joanna Cassidy, Raquel Welch, Farah Fawcett, Lindsay Wagner e Suzanne Sommers, além da ameaça de Douglas Cramer em abandonar o projeto, Lynda foi contratada. O primeiro episódio da Mulher Maravilha foi ao ar pela rede ABC em novembro de 1975. Nele, a origem da heroína é recontada como nos quadrinhos. Este filme-piloto teve duas horas de duração. Ao todo, foram 15 episódios (contando com o piloto) produzidos neste primeiro ano e exibidos pela rede ABC. Os altos custos – já que a série era ambientada na década de 40 – e a audiência modesta foram as principais razões do fim prematuro do seriado. Em 1977, a CBS resolveu modificar o formato do programa, colocando a Mulher Maravilha nos tempos modernos. Nessa versão chamada As Novas Aventuras da Mulher Maravilha, a produção não ignorou a primeira fase exibida pela ABC e mostrou já no piloto que Diana retornou à casa de sua mãe e irmãs depois do fim da guerra. A Diana da época atual trabalha para o serviço secreto americano sob as ordens de Steve Trevor (o Júnior) e utiliza um supercomputador falante de nome IRA para conseguir pistas de criminosos e inimigos do governo. A própria Mulher Maravilha ganha um novo uniforme, com mudanças sutis, porém que deram uma “atualizada” na roupa anterior. Linda Carter foi bem mais produzida para encarnar a personagem, com mudanças no cabelo e com um jeito mais amadurecido e condizente com a personagem. A própria transformação de Diana em Mulher Maravilha, que na primeira fase da ABC era feita em uma fusão demorada de duas imagens da atriz rodopiando (uma como Diana e outra como Mulher Maravilha) para mudar de roupa, foi substituída por um rápido clarão vermelho e azul enquanto Diana rodava. A fórmula deu certo e o programa conseguiu manter-se no ar por 47 episódios.









Lynda Carter … Diana Prince
Lyle Waggoner … Colonel Steve Trevor, Jr.

 

10 comentários para MULHER MARAVILHA – 1ª TEMPORADA COMPLETA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1975-1977

  • Mephisto  DISSE:

    Uau….Muito, Muito Obrigado !!!

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    maravilha de serie,nao vou baixar porque ja tenho.mesmo assim tem outros marujos que com ceteza nao vao perder,grande abraço.

  • dexter30  DISSE:

    Rapaz, que loucura, essa é do fundo do baú hein, belíssimo resgate. Muito obrigado robson@mineiro e Cannibal!

  • Bradock  DISSE:

    Uma pena ser no MEGA. Tenho as demais temporadas. Só falta essa para completar. O jeito é aguardar atualizarem o modo de baixar no mega. De qualquer forma, obrigado pela postagem amigo.

  • bitola  DISSE:

    Excelente postagem. Ótima qualidade. Vamos manter o site aí, galera. Colaborem.

  • wilporlem  DISSE:

    Valeu , sabia da série mas não assisti .

    Que plataforma recomendam para encontrar o dual áudio ?? Pelo menos no Gom Player só está disponível em inglês .

    • robson@mineiro  DISSE:

      wilporlem, você pode optar pelo VLC media player que vai ter dual audio.

      • wilporlem  DISSE:

        Estranho , na verdade o dual audio não aparece somente no filme-piloto . Já no seguinte , eu conferi com o gom player e apareceu .

  • robson@mineiro  DISSE:

    wilporlem o episódio piloto é apenas legendado, o restante é dual audio.

    • wilporlem  DISSE:

      Olá . Ok , eu só precisava mesmo de uma confirmação caro Robson . Obrigado pelo esclarecimento !

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.