MR. JONES (DUAL-ÁUDIO) – 1993

MR. JONES – 1993
DRAMA – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: Mike Figgis
ROTEIRO: Eric Roth
IMDb: 5,8
http://www.imdb.com/title/tt0107611/?ref_=ttmi_tt

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO

Postado por Eduardo Nakamura

 


Formato: MKV
Qualidade: WEB-Dl (X264)
Tamanho: 1.13 GB
Duração: 114 min
Legendas: Português (selecionável)
Áudio: Inglês (AAC 2.0) e Português (AC3)
Servidor: Minhateca (dividido em 3 partes)
Uploader e remaster: Eduardo Nakamura


FILME: MR. JONES


Richard Gere, Lena Olin e Anne Bancroft estrelam esta emocionante história sobre um homem á beira da autodestruição que é salvo pelo amor. Gere é um show de interpretação como Mr. Jones, um maníaco depressivo que, durante suas crises emocionais, é divertido, criativo e envolvente. Chocando a platéia esnobe de uma orquestra subindo ao palco para reger uma sinfonia de Beethoven, ou impulsivamente tomando uma caixa de banco e uma fuga romântica, Mr. Jones é um homem irresistível para qualquer mulher, incluindo a Dra. Libbie Bowen (Olin), a preocupa terapeuta designada para seu caso.






5 comentários para MR. JONES (DUAL-ÁUDIO) – 1993

  • Danielclassic2014  DISSE:

    Nossa Cara Esse Filme é mais do que bom nos ensina tanta coisa, cara tu só escolhe os melhores do Gere embora o Cara é muito Versátil o que mais acho legal é que ele nunca quis ser um Sex Simbol pois o papel que Pinta ele faz seja de vilão ou até mesmo um cara cheio de sonhos como nesse filme Mr Jones senão for o seu melhor filme é um dos melhores uma Historia Linda que nos ensina o valor da vida Sabe muitas pessoas tem um pouco deste Personagem que as vezes temos tantos sonhos excessivos e as vezes temos Frustrações que acabam fazendo a pessoa parar de pensar nas coisas boas da vida Muito Bom Cara, Parabéns Mais Uma Vez Eduardo!!!!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Genis Viny  DISSE:

    Muito obrigado, Eduardo Nakamura. Abraço.

  • ygor.almeida  DISSE:

    Boa tarde, se possivel, favor corrigir o link de download.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.