Morre John Heard

John Heard, interpretou o pai de Kevin McCallister (Macaulay Culkin) nos filmes da franquia Esqueceram de Mim.


John Heard e Catherine O’Hara, cena de Esqueceram de Mim

John Heard teve uma promissora carreira de quatro décadas, atuando em filmes e séries como Quero Ser Grande, O Dossiê Pelicano, Miami Vice, Modern Family e outros. O ator foi indicado ao Emmy de melhor convidado em série de drama no ano de 1999 por seu papel em The Sopranos. Recentemente, ele participou de Outsiders, MacGyver e em algumas produções ainda inéditas.

Heard foi encontrado morto em um quarto de hotel (22/07/17) na cidade de Palo Alto, na Califórnia, aos 72 anos. Segundo autoridades locais, Heard estava hospedado para se recuperar de uma cirurgia de coluna feita recentemente. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Fontes: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-132570/ e http://www.uai.com.br/app/noticia/e-mais/2017/07/22/noticia-e-mais,210185/morre-o-ator-john-heard-aos-72-anos-de-esqueceram-de-mim.shtml

10 comentários para Morre John Heard

  • dutrabr98  DISSE:

    ‘-‘ sem querer fazer piada, mas esse site tem anunciado mortes com uma frequencia maior ultimamente, se essa frequencia aumentar os posts de falecimento podem superar em numero os de filmes -.-

    • Don Costa  DISSE:

      Somos um site de compartilhamento de filmes, Dutrabr98. Sempre há notícias relativas à servidores, compartilhamento e cinema em geral.

      As postagens sobre falecimento de pessoas ligadas à sétima arte são tristes, mas pertinentes. Muitos não são astros tão conhecidos dos brasileiros e muitas vezes as suas mortes não são divulgadas pelas grandes mídias. Assim, o Tela de Cinema também cumpre um papel informativo, com relação à estes profissionais.

      Infelizmente a perda de grandes nomes nas mais diversas áreas é algo inevitável com o tempo. Hoje por exemplo, se fôssemos um site especializado em esportes, estaríamos divulgando a morte do ex-goleiro Valdir Peres, da seleção brasileira de 1982, que sofreu um infarte fulminante na casa de amigos após o almoço. Tinha 66 anos.

      Faço coro com você, e gostaria realmente de jamais precisar publicar notícias como estas. Mas elas fazem parte da vida, infelizmente.

      Esperemos que elas se tornassem pelo menos menos frequentes, e que possamos continuar acompanhando o trabalho, ou a aposentadoria, destes personagens por muitos e muitos anos mais.

      Grande abraço.

    • Sparrow  DISSE:

      Vou me aproveitar aqui das palavras do Capitão Don Costa:
      “As postagens sobre falecimento de pessoas ligadas à sétima arte são tristes, mas pertinentes. Muitos não são astros tão conhecidos dos brasileiros e muitas vezes as suas mortes não são divulgadas pelas grandes mídias. Assim, o Tela de Cinema também cumpre um papel informativo, com relação à estes profissionais. ”

      Eu mesmo nem sabia quem era John Heard, embora já tivesse visto muitos filmes dele, tão pouco soube sobre o seu falecimento ontem, aliás fui informado via e-mail por um marujo me perguntando se seria publicada uma nota.

      Não são notícias boas, mas elas tem seu significado e valor como bem explicou o Capitão Don Costa, na verdade em breve vamos ter um espaço aqui no site com resenhas e outras matérias sobre cinema, uma solicitação antiga de muitos marujos e marujas.

      • dutrabr98  DISSE:

        Capitão Don Costa ? o que houve sparrow, houve motin e vc perdeu sua “coroa” ?

        • Don Costa  DISSE:

          Não, Dutra. É que o Tela de Cinema cresceu tanto que o Sparrow assumiu o posto de “Almirante”.

          Abraços.

  • Charlles Maguire  DISSE:

    É triste , e mesmo não sendo um dos mais badalados atores de Hollywood, era um bom ator na minha opinião. Como qualquer ser humano, triste também para fã e principalmente a família, e torço muito que outros possam viver muito, de forma que possamos continuar a apreciar os seus trabalhos, que tanto alegram, emocionam, e nos impacta de forma positiva. Longa vida a todos !!!

  • eduard007  DISSE:

    RIP
    #voltaCHAT

    • dutrabr98  DISSE:

      #voltechattb(meio fora de contexto mas nao queria deixar o eduardo007 sozinho)

  • genilson  DISSE:

    lamentável grande ator

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.