MATADOR EM PERIGO (DUBLADO / 1080P) – 2010

WILD TARGET – 2010
REINO UNIDO – FRANÇA
AÇÃO – COMÉDIA – CRIME
DIREÇÃO: Jonathan Lynn
ROTEIRO: Lucinda Coxon, Pierre Salvadori
IMDb: 6,8 https://www.imdb.com/title/tt1235189/

HDTVRIP 1080P AMC – DUBLADO

Postado por William Donato


Formato: MP4
Qualidade:
HDTVRip 1080p
Tamanho:
2,83 GB
Duração:
97 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português
Servidores:
Google Drive (Parte única)
Uploader: William Donato

FILME: MATADOR EM PERIGO

Rose (Emily Blunt) é uma encantadora golpista que se envolve com um assassino internacional chamado Victor (Bill Nighy). Mas quando Victor poupa a vida de Rose, seu coração solitário deflagra uma inusitada cadeia de eventos que vira o mundo de ambos de ponta-cabeça. Seguido pelo aprendiz de atirador (Rupert Grint), o improvável trio se une para frustrar as intenções homicidas do insatisfeito cliente de Victor.

Bill Nighy … Victor Maynard
Emily Blunt … Rose
Rupert Grint … Tony
Rupert Everett … Ferguson

5 comentários para MATADOR EM PERIGO (DUBLADO / 1080P) – 2010

  • sam213  DISSE:

    William, eu não sei nem como te agradecer!!!! esse é o meu filme preferido da emily blunt que alias tem 4 dublagens atualmente, essa do canal amc é a quarta existem outras duas feitas para a tv uma exclusiva da Band e uma feita para o cinemax, a do cinemax estava disponivel há algum tempo atrás na netflix porém não está mais. muito obrigado mesmo!!!!

    • MatheusCallou  DISSE:

      sam, essa da AMC e da Band são as mesmas!

      • sam213  DISSE:

        não são amigo, são outros dubladores. para te falar a verdade a da band eu achei a mais bem feita, porém essa do amc ficou muito boa tbm. uma pena a band ter passado poucas vezes no canal.

        • MatheusCallou  DISSE:

          Então eu acho que o Dublanet errou ou Carlos Campanile dublou duas vezes. Pois lá tem dizendo que a voz do Bill Nighy, na dublagem da Band, é o Carlos Campanile. E a voz do Bill nessa dublagem da AMC, também é do Carlos Campanile, por isso achei que fossem as mesmas.

          • sam213  DISSE:

            sim amigo, o carlos campanile dublou o bill em ambas, porém não é a mesma dublagem. os outros personagens são dublados por outros dubladores. eu só não sei qual é o estudio que dublou as duas.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.