LUXÚRIA (DUAL ÁUDIO / 480P) – 2002

SENSO ’45 – 2002
ITÁLIA
DRAMA – ROMANCE – THRILLER
DIREÇÃO: Tinto Brass
ROTEIRO: Camillo Boito, Tinto Brass
IMDb: 5,1 https://www.imdb.com/title/tt0267261/

DVD-R – DUAL ÁUDIO – DUBLADO – CONTEÚDO ADULTO (+18)

Postado por William Donato


Formato: ISO
Qualidade:
DVD-R
Tamanho:
4,35 GB
Duração:
128 min.
Legendas:
Português, Italiano – Selecionáveis
Áudios:
Português, Italiano – Selecionáveis
Servidores:
Google Drive (Parte única)
Uploader: William Donato

FILME: LUXÚRIA

Março de 1945. Asolo, Itália. Um carro aguarda do lado de fora. Livia (Anna Galiena), a sensual esposa de um oficial militar do alto escalão, entra sorrateiramente e o carro parte para Veneza, uma cidade devastada moralmente pela guerra. Lá, pretende encontrar seu jovem amante Helmut (Gabriel Garko), um tenente alemão atraentemente pervertido. Enquanto seus olhos percorrem a estrada, sua mente percorre excitantes lembranças de seus encontros secretos e sua violenta paixão. Quando chega a Veneza, porém, outra surpresa a aguarda…

Anna Galiena … Livia Mazzoni
Gabriel Garko … Helmut Schultz
Franco Branciaroli … Ugo Oggiano
Antonio Salines … Carlo

5 comentários para LUXÚRIA (DUAL ÁUDIO / 480P) – 2002

  • cangelosilva  DISSE:

    Que pena que é nesse formato. Mais parabens pela postagem.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Cangelosilva.

      Realmente trabalhar com estes formatos exige um pouco de conhecimento nesta área, mas vou tentar te ajudar.

      ISO é o formato padrão utilizado pelos DVDs. Portanto, arquivos ISO estão prontos para serem gravados em mídias físicas (DVD-R ou DVD-RW) e reproduzidos em aparelhos de DVD apresentando todas as funcionalidades comuns dos DVDs, como menús interativos, seleção de cenas, etc.

      Os arquivos podem ser gravados utilizando-se um gravador/leitor de DVD, uma mídia virgem (DVD-R ou DVD-RW) e programas como o Nero, por exemplo.

      Mas você pode assistir ao filme mesmo sem gravá-lo em uma mídia. Para isso, basta ter um player em seu computador que seja capaz de ler tais arquivos. Eu recomendo o VLC Player. Ele é leve, gratuito, facilmente encontrado na internet e é plenamente compatível com a grande maioria dos codecs existentes.

      Para assistir ao vídeo utilizando-se o VLC Player faça o seguinte: clique sobre o arquivo ISO baixado. Surgirá uma pasta com o nome do filme. Dentro desta pasta haverá outra com o nome de “VIDEO_TS”. Entre os vários arquivos listados nesta pasta, um dos primeiros é o “VIDEO_TS.IFO”. Basta pedir que este arquivo seja aberto com o VLC Player e pronto. O arquivo começará a rodar como se fosse um DVD normal, abrindo o menu principal ou o de seleção de cenas, ou o de áudios e legendas (o que estiver configurado para abrir primeiro). Então é só clicar com o mouse nas opções que aparecem na tela e inicializar a exibição do filme.

      Essa sequência vale para todos os arquivos que estiverem postados como ISO ou VOB. Inclusive, se o seu VLC estiver atualizado, ele abrirá o arquivo ISO automaticamente como se fosse um player de DVD padrão, iniciando com o menu do disco onde você poderá escolher os áudios, as legendas e as cenas.

      Porém, existe a opção de se extrair o filme para outro formato e sem necessitar gravá-lo em mídia. Para isso há um programa bem simples chamado “MakeMKV”. Ele é gratuito e facilmente encontrado na internet. Sua utilização também é bem simples e ele extrai os filmes não só dos arquivos ISO, mas também dos discos físicos (DVDs e Blurays), sendo possível até mesmo escolhermos os áudios e as legendas a serem extraídas. A única limitação é que ele só salva os arquivos em “MKV”. Se quiser ele em um outro formato, terá de pegar este arquivo salvo e convertê-lo utilizando algum outro programa de conversão.

      O Tela de Cinema não restringe os formatos dos arquivo a serem postados e toda contribuição é muito bem vinda. Inclusive, há uma boa quantidade de marujos que preferem estes formatos. Note que algumas destas postagens estão, justamente, atendendo a pedidos feitos anteriormente.

      Mas você também pode fazer pedidos destes filmes em outro formato na nossa página de pedidos, disponível aqui: http://teladecinema.net/47395-2/. Essa página é frequentada diariamente por um grande número de colaboradores, fato que não acontece nas postagens individuais. Pode ser que alguém que tenha baixado o filme em ISO ou VOB já o tenha convertido e possa compartilhar este arquivo convertido conosco. Ou até mesmo o postador original resolva enviar o arquivo em outro formato para complementar a postagem.

      Lembrando que o Tela de Cinema é uma comunidade formada por vários colaboradores que nos enviam os seus arquivos para serem compartilhados. O site em si não possui nenhum arquivo guardado, nem mesmo um back-up dos filmes postados. Cada colaborador é o único responsável pela disponibilidade dos arquivos e pela integridade dos links enviados, e o site funciona mais como uma ponte entre o colaborador que compartilha os seus arquivos e os visitantes que baixam estes arquivos.

      Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, informe.

      Abraços.

  • jhorge  DISSE:

    Só tenho a agradecer pelo compartilhamento !

  • Fernando  DISSE:

    Obrigado pela postagem e ainda mais em iso, tenho ele em dvd-rip , mas agora com essa qualidade aqui vai pra substituir o meu , Parabens por nos dar a oportunidade de ter essa grande raridade.

  • renatoleao5  DISSE:

    Obrigado pela postagem.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.