LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES – EDIÇÃO DE COLECIONADOR (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUAL OU MULTI ÁUDIO) – 1929-2014

LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES – 1929-2014
EUA
ANIMAÇÃO – CURTAS – COMÉDIA
WIKIPÉDIA (LOONEY TUNES)
WIKIPÉDIA (MERRIE MELODIES)

LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES - EDIÇÃO DE COLECIONADOR (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUAL OU MULTI ÁUDIO) – 1929-2014 Capa-Looney-Tunes-Merrie-Melodies-Série-Para-Tv-Coletânea-Dual-Ou-Trial-Áudio-–-1936-1960

RMZ – COLETÂNEA DE EPISÓDIOS – ADICIONANDO
“ADIÇÃO DE EPISÓDIOS” “NOVO SERVIDOR ADICIONADO”

Postado por Danilo Moura

LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES - EDIÇÃO DE COLECIONADOR (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUAL OU MULTI ÁUDIO) – 1929-2014 1+dados+do+arquivo

Formato: MKV
Qualidade: BD-RMZ / DVD-RMZ / LD-RMZ / TV-RMZ / SAT-RMZ / VHS-RMZ / WEB-RMZ (1440 x 1080 / 1920 x 1080 / 720 x 480)
Tamanho: ~400 MB (curtas) / ~1 GB (especiais)
Duração: ~10 min (curtas) / ~30 min (especiais)
Áudio: Português (BR) [Cine Castro e/ou Herbert Richers…], Inglês
Servidor: OneDrive / GoogleDrive
Colaboradores: Alexbizzu, Bei Shaolin, dimassom, draggy29, FabioRosendo,  gilvanf, KiraFumetsu, Luis3200, opide, Substiputo, TELES, zaramorozunga…
Uploader: Danilo Moura

NOTA (DANILO MOURA)
Projeto sendo remasterizado com os seguintes materiais: Platinum Collection (Blu-rays), Golden Collection (DVD) e The Golden Age of Looney Tunes (Laserdisc).
Os demais arquivos que não se encontram nestas coleções estarão presentes nas versões: SAT, TV, VHS e WEB.

Utilizei o site Tvdb como base de dados e depois organizei em intervalos de 5 anos, exceto nos últimos anos, resultando no seguinte formato.
Temporada 1: Episódios de 1929 a 1934
Temporada 2: Episódios de 1935 a 1939
Temporada 3: Episódios de 1940 a 1944
Temporada 4: Episódios de 1945 a 1949
Temporada 5: Episódios de 1950 a 1954
Temporada 6: Episódios de 1955 a 1959
Temporada 7: Episódios de 1960 a 1964
Temporada 8: Episódios de 1965 a 1969
Temporada 9: Episódios de 1972 a 2014

Espaço em disco [10/01/2019]
Legendados: ~5 GB
Multi-Áudio: ~185 GB
RAW: ~45 GB

Dublagens [10/01/2019]
001 BKS
525 Cine Castro
004 Delart
031 Dublagem Desconhecida [VHS]
003 Dublavídeo
616 Herbert Richers
069 Herbert Richers (CN)
066 Herbert Richers (DVD)
007 Herbert Richers (Globo)
004 Paintin’ Graphics
001 Sincrovídeo
009 TV Cinesom
005 Wan Mächer

LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES - EDIÇÃO DE COLECIONADOR (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUAL OU MULTI ÁUDIO) – 1929-2014 8+links

GOOGLEDRIVE
PLANILHA COM INFORMAÇÕES E A LISTA DOS EPISÓDIOS: LOONEY TUNES

ONEDRIVE
PLANILHA COM INFORMAÇÕES E A LISTA DOS EPISÓDIOS: LOONEY TUNES

ONEDRIVE
PASTA COM OS ARQUIVOS: LOONEY TUNES

ONEDRIVE
PASTA COM OS ARQUIVOS (COMPACTADOS .RAR): LOONEY TUNES
SENHA: zaramorozunga

GOOGLEDRIVE
PASTA COM OS ARQUIVOS (COMPACTADOS .RAR): LOONEY TUNES

EPISÓDIO BÔNUS: O SHOW DO GAGUINHO – S01E09

LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES - EDIÇÃO DE COLECIONADOR (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUAL OU MULTI ÁUDIO) – 1929-2014 3+sinopse

Looney Tunes, também conhecido por Bugs Bunny And Friends é uma série de curta-metragens de animação americanos, produzida de 1930 a 1969 e distribuída pela Warner Bros. Animation durante a Era de Ouro da Animação Americana, ao lado de sua série-irmã Merrie Melodies. Looney Tunes apresentou inicialmente composições musicais através das aventuras de personagens de desenhos animados como Bosko e Buddy. Ela precedeu a série Merrie Melodies, e foi a primeira série de animação cinematográfica da Warner Bros. O nome Looney Tunes (que em português significa “Músicas Loucas”) é uma variação do nome Sinfonias Ingênuas, que foi o título da série concorrente de Walt Disney, de desenhos baseados em músicas. Além disso é um trocadilho proposital entre as palavras “tunes” (músicas) e “toons” (síncope de “cartoon” – desenho).

De 1942 a 1964, Looney Tunes e Merrie Melodies foram os curtas animados mais populares nos cinemas, junto com as obras de Disney e outros populares concorrentes, incluindo Fleischer Studios, Walter Lantz Productions, United Productions of America, Terrytoons e MGM.

Desde seu sucesso durante a era de curta-metragem de desenhos animados, Looney Tunes tornou-se uma franquia de mídia em todo o mundo. Ganhou passagens por várias séries de televisão, longas-metragens, quadrinhos, álbuns de música, vídeo games e parque de diversões, além de trazer uma geração de show com atualizações. Muitos dos personagens têm feito e continuam a fazer aparições na introdução de vários outros programas de televisão (incluindo séries animadas), filmes e divulgações. O personagem mais popular da Looney Tunes, Bugs Bunny (o Pernalonga), é considerado como um ícone cultural e já apareceu em filmes mais do que qualquer outra personagem de desenho animado. Alguns filmes de Looney Tunes são citados como alguns dos maiores de todos os tempos. O desenho ganhou em 2015 uma nova serie chamada Wabbit.

Merrie Melodies é uma série de filmes de curta-metragem de animação estadunidense ligada a Hanna-Barbera, produzida de 1931 até 1969 e distribuída pela Warner Bros. Animation. Ela co-existiu com a série Looney Tunes, sendo consideradas “séries irmãs”. O nome Merrie Melodies (que em português significa “Melodias Alegres”) é uma variação dos nomes das séries Looney Tunes (também distribuída pela Warner Bros. Animations) e Silly Symphonies (série concorrente, criada por Walt Disney). Os desenhos da série Merrie Melodies eram originalmente simples curta-metragens musicais, com personagens cujas aparições eram únicas, antes de gradativamente começarem a apresentar os personagens recorrentes. Em 1944, já não existiam diferenças entre as duas séries, a não ser o título e a música-tema.

Originalmente produzida pela Harman-Ising Pictures, Merrie Melodies foi produzida por Leon Schlesinger Productions de 1933 à 1944. Schlesinger vendeu seu estúdio para a Warner Bros. em 1944, e foi renomeado como Warner Bros. Cartoons, continuando a produção dos desenhos até 1963. A produção de Merrie Melodies foi terceirizada pela DePatie-Freleng Enterprises de 1964 à 1967, e a Warner Bros. Cartoons re-assumiu a produção para os dois anos finais da série.

Fontes:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Looney_Tunes
https://pt.wikipedia.org/wiki/Merrie_Melodies

LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES - EDIÇÃO DE COLECIONADOR (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUAL OU MULTI ÁUDIO) – 1929-2014 2

LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES - EDIÇÃO DE COLECIONADOR (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUAL OU MULTI ÁUDIO) – 1929-2014 3

LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES - EDIÇÃO DE COLECIONADOR (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUAL OU MULTI ÁUDIO) – 1929-2014 4

LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES - EDIÇÃO DE COLECIONADOR (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUAL OU MULTI ÁUDIO) – 1929-2014 5

LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES - EDIÇÃO DE COLECIONADOR (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUAL OU MULTI ÁUDIO) – 1929-2014 6

LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES - EDIÇÃO DE COLECIONADOR (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUAL OU MULTI ÁUDIO) – 1929-2014 7

LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES - EDIÇÃO DE COLECIONADOR (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUAL OU MULTI ÁUDIO) – 1929-2014 8

LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES - EDIÇÃO DE COLECIONADOR (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUAL OU MULTI ÁUDIO) – 1929-2014 AVISO

211 comentários para LOONEY TUNES / MERRIE MELODIES – EDIÇÃO DE COLECIONADOR (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUAL OU MULTI ÁUDIO) – 1929-2014

  • Ola_Brasil  DISSE:

    Bruno, pelo menos aqui quando uma tentativa de acesso no Gdrive aparece como negada, a própria mensagem de aviso é acompanhada de uma caixa de texto (como a que você usa para escrever aqui) e um botão enviar. Talvez tenha aparecido para mim porque estava com a minha conta do Gmail ativada. De qualquer modo as informações já foram esclarecidas.

    Obrigado, Don e Danilo.

    Aguardarei também!
    Uma partilha com essa qualidade é formidável!

  • Ola_Brasil  DISSE:

    Muito obrigado, Danilo!
    Gdrive está operante e realmente com uma organização de cair o queixo!!!

  • Bruno Santos  DISSE:

    Ótima coleção, eu estava há muito tempo procurando episódios dos Looney Tunes completo, ainda mais com a maravilhosa dublagem clássica da CineCastro. Essa coleção está perfeita!

  • neotemper  DISSE:

    Essa série Merrie Melodies só me lembra as manhãs do SBT de desenhos animados raros,um resgate de uma ótima lembrança da minha infância.Foram dublagens raras da antiga Cine Castro,vozes que se calaram,mas que nunca deixaremos morrer,como é o caso dos saudosos Ronaldo Magalhães,Cahuê Filho,Ari de Toledo,Waldyr Sant’anna,Paulo Pinheiro,Paulo Flores,Paulo Pereira,Domício Costa,Carlos Leão,Cordélia Santos,Elza Martins,Glória Ladany,Sônia de Moraes. Por outro lado dá pra reverenciar os grandes dubladores vivos,porém aposentados,casos de Orlando Drummond (100 anos!),Carlos Marques,Mário Monjardim,Myriam Thereza,Luís Manuel,Henrique Ogalla,Márcio Seixas. Parabéns pela postagem grande Danilo!

  • neotemper  DISSE:

    Parabéns também para todos os colaboradores envolvidos nesse projeto espetacular e exclusivo do nosso querido Tela de Cinema!

  • Bruno Santos  DISSE:

    Essa coleção ainda tem muitas pendências ou já está perto do fim?

    • DaniloMoura  DISSE:

      Pode-se dizer que esta semi-finalizada.
      Recentemente adquiri mais algumas dublagens para complementar o projeto (sendo a maioria adição sobre episódios já dublados).

      Posteriormente devo fazer uma atualização de qualidade, pois nos fórum estrangeiros já conseguiram novos episódios em melhor qualidade.

      • Bruno Santos  DISSE:

        Vai ter mais Cine Castro nessa coleção?

      • Bruno Santos  DISSE:

        Eu andei conferindo algumas gravações em VHS e com logo de emissoras, essas que você se refere em atualizar futuramente?

        • DaniloMoura  DISSE:

          Caso haja versão sem logo e que esteja em melhor qualidade os mesmos serão atualizados.
          Dos episódios que consegui acredito que apenas 1 tenha dublagem Cine Castro, os demais são dublagens de VHS e/ou Herbert Richers.

          • Bruno Santos  DISSE:

            Eu torço muito para que um dia vocês consigam montar uma coleção parecida como essa com o Show do Pica-Pau (1976), com as vinhetas/bumpers juntas nos 22/25 minutos que cada show tem.

  • mccrea  DISSE:

    Que maravilha! Belíssimo trabalho.
    Meus Parabéns!
    Obrigado Danilo Moura.

  • Marcio Fideles  DISSE:

    As atualizações recentes são as que estão em vermelho na tabela?

    • DaniloMoura  DISSE:

      Exatamente Marcio

      • Marcio Fideles  DISSE:

        Obrigado! =D Só lamento porque vou ter que regravar em DVD tudo de novo, ou quase. =(

        • DaniloMoura  DISSE:

          Note que a última atualização ocorreu em 10/01/2019
          Mas em breve vou fazer uma nova atualização com outras dublagens.
          Dependendo do caso não é melhor apenas gravar um disco com atualizações?

          • Marcio Fideles  DISSE:

            Uai, Danilo! É por isso q os arquivos destacados q baixei são exatamente iguais aos q eu já tinha. Mesmo tamanho, som e imagem. Então não vou baixar nada agora, pensei q este link depois de tanto tempo parado fosse novas atualizações. Devo ficar atento a data de atualização então? Nem reparei nisso, fui pela cor do destaque na tabela.

            • DaniloMoura  DISSE:

              Essa nova postagem foi por causa dos links do gdrive que ficaram fora do ar.
              Nisso quando atualizou ficou a mensagem antiga de “adição de episódios”.
              Com relação à atualização sempre fique atento a data que esta no início da planilha.

  • busteli  DISSE:

    Puxa vida sensacional, que coleção de desenhos clássicos maravilhosa, e com tantas dublagens tb boas, exaltando é claro a da Cine Castro, pra mim o melhor estudio de dublagem de toos os tempos. Obrigado por essa maravilha de raridade com essa qualidade.

  • joci  DISSE:

    Bom dia
    Antes de tudo obrigada pelo excelente trabalho.
    Por favor me ajudem a achar um episodio que nao sei o nome.
    Ele é com um gato em uma casa com tres ou dois ratos, eles descem pela chamine enquanto o gato dorme e colocam uma arma na mao do gato, ele acorda e fica desesperado. A ultima que aprontam, eles entram enquanto o gato dorme e colocam tudo ao contrario na sala, o gato acorda e acha que esta no teto e tenta desesperado volta pro chão, é hilario. So nao sei o nome nem a temporada, podem me ajudar?

    • DaniloMoura  DISSE:

      Bom dia joci.
      Este é o episódio em questão: Looney Tunes – S04E108 – Mouse Wreckers (Ratos demolidores) [BD]

  • Bruno Lima Santos  DISSE:

    Alguém pode me dizer onde eu consigo achar episódios dos Looney tunes,Com a dublagem Rara da Herbert Richers ? Porque na internet é muito difícil de achar, Alguém tem no Monitor,pendrive ou até mesmo pode me indicar deixando o link do Blog que contém desenhos com raridade de qualquer dublagem de vários estudios principalmente Herbert Richers !!!

    • Bruno Santos  DISSE:

      Rara é a dublagem Cine Castro. Herbert Richers se encontra facilmente na internet e em download. Aqui nessa coleção estão ambas as dublagens, incluindo o áudio original em inglês.

      • Bruno Lima Santos  DISSE:

        Bruno Santos da pra me indicar o site onde tem esse episódios ou até mesmo o link com a dublagem da Herbert Richers ??? Porque estou precisando e muito tem episódios que não possuem dublagem da Herbert Richers e sim da Cinecastro !!! Que só tem duas faixas em inglês e Cinecastro so e não tem da Herbert Richers aqui, Os episódios que eu quero com a dublagem da Herbert Richers é Rabbit Hood, Gorilla my Dreams, A lad is lamp, Daffy Dilly, Porky Daffy Hunt, An Egg Scramble, The punishment pappa bear, Striffer with father, Too Hop to handle e outros, esse daí por aqui só tem dublagem da Cinecastro e não dá Herbert Richers , da pra me indicar o link do site, para que eu possa achar com essa dublagem da Herbert Richers ???

        • Bruno Santos  DISSE:

          Bem, se esses episódios não tem o áudio da Herbert Richers existem duas razões que podem ser: ou o pessoal não conseguiu o áudio da Herbert Richers desses episódios, ou eles nunca tiveram uma redublagem da Herbert. Provavelmente se não tem aqui, não há em outros sites, essa é a coleção mais completa com os áudios.

  • Bruno Lima Santos  DISSE:

    Bruno Santos Mas você conhece um blog ou site que possa me indicar que tem essa dublagem, e tem mais você tem o episódio do sapo cantor One Froggy Evening de 1955, se você tiver mande pra mim por favor!!! Porque preciso muito!!!

  • Bruno Lima Santos  DISSE:

    Bruno Santos você conhece alguém ou um conhecido que possuem essa dublagem da Herbert Richers ???

  • Bruno Lima Santos  DISSE:

    Bruno Santos digitei errado sobre o sapo cantor One Froggy Evening de 1955 você tem ou conhece alguém que tem esse episódio com a dublagem da TV Cinesom se tiver por favor mande pra mim!!! e porque estou precisando e muito!!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.