LEIS MARCIAIS 2 (DUAL ÁUDIO/720P) – 1991

MARTIAL LAW 2 – 1991
EUA
AÇÃO – CRIME
DIREÇÃO: Kurt Anderson
ROTEIRO: Richard Brandes, Pierre David
IMDb: 5,4 https://www.imdb.com/title/tt0104823/

BR-RIP – DUAL ÁUDIO

Postado por Valdir Long

Formato: MKV
Qualidade: BR-RIP
Tamanho: 1,05 GB
Duração: 91 min.
Legendas: Sem Legendas
Áudio: Português/Inglês – Selecionáveis
Servidores: Mega (Parte única)
Uploader: Valdir Long

FILME: LEIS MARCIAIS 2

Um policial de Los Angeles (Jeff Wincott) perito nas artes marciais, decide investigar por conta própria a morte de um ex-parceiro e se vê envolvido com os perigosos chefões da máfia local. Ele recebe a ajuda de Billie (Cyntia Rothrock), uma outra policial perita nas artes marciais e a única pessoa em quem pode confiar.

Jeff Wincott – Det. Sean Thompson
Cynthia Rothrock – Billie Blake
Paul Johansson – Spencer Hamilton
Evan Lurie – Tanner

19 comentários para LEIS MARCIAIS 2 (DUAL ÁUDIO/720P) – 1991

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    boa noite valdir por acaso voce nao poderia upar tambem o leis marciais 3 estou a procura desse classico a mais de 11 anos,se voce conseguir serei eternamente grata um grande abraço.

    • popeye  DISSE:

      TEM COMO VOCES ENCONTRAREM DUBLADO EM MKV O FILME RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS 2, COM O ATOR LOREN AVEDON?.

      • Don Costa  DISSE:

        Boa tarde, Popeye.

        Para aumentar as suas chances de ser atendido, por favor, faça seu pedido também na área de pedidos do site, disponível aqui: http://teladecinema.net/47395-2/. Essa página é frequentada diariamente por um grande número de colaboradores, fato que não acontece nas postagens individuais.

        Abraços.

  • Joaquim Mariano Neto  DISSE:

    Valeu Valdir!!! Vc tem Leis Marciais? Não consigo em lugar nenhum para download. Fico grato.

  • ameneses_ssa  DISSE:

    Boa Noite,
    Lembro que assistir em vhs nos anos 90´s e depois na band.
    Muito obrigado,

  • luiz_henrique_br  DISSE:

    MUITO BOMMMM, Amo os filmes da Cinthya, se tiver mais posta por favor

  • sergiovig  DISSE:

    Seria uma boa Garras de Tigre com a Cyntia Rothrock em Bluray

  • zarref  DISSE:

    Retroceder nunca render-se jamais 2 dublado, quem tiver, pode ser em qualquer qualidade, vhs,dvd,tvrip, poste aqui no tela por favor.

  • joselino2017  DISSE:

    Valeu Valdir muito obrigado.Se vc tiver Retroceder nunca render-se jamais 2 dublado agradeço muito se postar e também Garras de Tigre

  • cacaute  DISSE:

    Da hora, pq esse é dicifil pra encontrar

  • maria costa  DISSE:

    excelente post parabens Valdir Long adoro filmes policial e artes marciais , muito obrigado por compartilhar , um otimo final de semana .

  • amauri andrade  DISSE:

    galare tenho todos esses filmes que vcs pediraram ai mais o tela de cinema e muito complicado postar filmes tenho garrras de tigre 1 2 3 1080p dual audio retroceder nunca render-se jamais 2 legendado 1080p leis marciais 1,2 e 3 dual 1080p tenho tambem todos da cinthia rothrock

    • joselino2017  DISSE:

      Boa Noite amigo gosto muito de filmes que tem artes marciais se vc postar esses filmes que falou te agradeço muito.

    • exexcluidos  DISSE:

      Entre em contato por mensagem nessa pagina do facebook, que eu lhe ensino: [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS 3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. Comentários com esse conteúdo não serão publicados. ]

      • Don Costa  DISSE:

        Boa noite, exexcluidos.

        A divulgação de páginas de rede sociais não é permitida. Já a divulgação de e-mails, embora não recomendável, não é proibida. Se quiser divulgar o seu endereço de e-mail para se comunicar com outro marujo, esteja ciente de que tal endereço será visto por todos que acessarem esta página.

        Caso tenha alguma outra dúvida, fique a vontade para informar.

        Abraços.

  • amauri andrade  DISSE:

    se fosse igual o minhateca mais quando alguem me ensinar como posta filme aqui terei o prazer de compartilhar com vcs por que acho injusto termos classicos e não compartilhar com os outros desde ja agradeço se alguem me passar o passo a passo de como posta filmes aqui

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Amauri.

      Para contribuir com o Tela, a primeira coisa que você deve fazer é escolher um servidor de hospedagem na internet(Mega, 4Shared, Google Drive, Uptobox, Openload, etc.), onde você upará o filme que será compartilhado. Você pode upar o filme inteiro ou dividido em partes, utilizando, para isso, programas como o Winrar ou o 7-Zip.

      Depois de ter upado o arquivo você gera um link de compartilhamento neste servidor escolhido. Esse processo é bem parecido em todos os servidores, incluindo-se aí, o Minhateca. Se você já upou arquivos lá, não terá dificuldades em upar nos demais. Você pode escolher qualquer servidor, desde que ele seja gratuito e não tenha protetores de links. Não é permitido nenhum tipo de ganho financeiro no compartilhamento de arquivos, nem mesmo indiretamente através dos protetores de links.

      Em seguida você apura todas as informações descritas no item 3 da página “Colabore Conosco”, disponível aqui: http://teladecinema.net/colabore-conosco/. Esses itens são fáceis de serem obtidos e não necessitam de um programa para isso. Mas, se quiser utilizar um, recomendo o MediaInfo, que é um programinha bem leve e facilmente encontrado na rede. Com ele você consegue a maioria destes dados sobre os arquivos. Você também precisará enviar pelo menos quatro imagens (screens) extraídas do filme. Isso pode ser feito pelo próprio player utilizado para rodar o filme no computador. O VLC player, por exemplo, pode tirar estas “fotos” diretamente na aba “vídeo” em sua barra de tarefas. Outro player que faz isso facilmente é o MEDIA PLAYER CLASSIC (MPC). Aqui temos um tutorial sobre como pegar imagens com o VLC (http://teladecinema.net/capturar-imagens-com-o-vlc-player/) e aqui outro sobre como capturar imagens com o MPC (http://teladecinema.net/extraindo-imagens-com-media-player-classic-mpc/). No caso do MPC, um único arquivo de sequência de imagens já é o suficiente. É importante que estas imagens sejam retiradas do próprio arquivo postado, pois elas servirão para os usuários avaliarem a qualidade do arquivo enviado.

      Uma vez que você tenha todos estes dados em mãos (links, informações sobre o filme e screens), basta enviá-los para um dos e-mails listados na página “Contato” (http://teladecinema.net/formulario-de-contato/) e aguardar que eles sejam postados no Tela. Nós cuidaremos de toda a editoração da página para você, que será publicada em até 72 horas após o recebimento dos dados.

      Não se esqueça de ler integralmente as regras do site disponíveis aqui: http://teladecinema.net/regras-gerais/.

      Caso ainda tenha alguma outra dúvida, por favor, informe.

      Abraços.

  • JC  DISSE:

    Tenho todos os filmes do Van Damme em 1080p e outros de artes marciais dos anos 80 e 90 mas infelizmente nem PC tenho pq faço tudo pelo celular,Se eu soubesse postava todos aqui pra vcs.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, JC.

      Informe sua situação na nossa área de pedidos do site, disponível aqui: http://teladecinema.net/47395-2/ . Muitos marujos frequentam esta página em busca de projetos, como remasterizações e parcerias. Talvez um deles se interesse em fazer uma parceria com você, onde você forneceria os links com os arquivos e ele cuidaria de todo o resto, baixando os arquivos e extraindo os dados necessários para se criar as postagens.

      Não custa tentar.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.