LADRÕES DE BICICLETAS (LEGENDADO / DVD-RIP) – 1948

LADRI DI BICICLETTE- 1948
DRAMA
DIREÇÃO: Vittorio De Sica
ROTEIRO: Cesare Zavattini , Oreste Biancoli, Suso Cecchi D’Amico, Vittorio De Sica, Adolfo Franci, Gherardo Gherardi, Gerardo Guerrieri, Luigi Bartolini (romance)
IMDb: 7,5 http://www.imdb.com/title/tt0040522/

LEGENDADO

Postado por Fernando


Formato: MKV
Qualidade: DVD-RIP
Tamanho: 1.13 GB
Duração: 86 min.
Legendas: Português (selecionável);
Áudio: Italiano
Servidor: minhateca (parte única)
Uploader: Fernando

FILME: LADRÕES DE BICICLETAS

Senha: teladecinema.net

A história se passa logo após a Segunda Grande Guerra, com a Itália destruída e o povo passando necessidade. Ricci consegue um emprego após muita espera. Só que esse emprego, de colador de cartazes na rua, lhe pedia como obrigação uma bicicleta. Ricci e sua mulher Maria conseguem um dinheiro para uma, possibilitando que ele realize o seu trabalho. Há também o menino Bruno, filho do casal. Fascinado por bicicletas, o menino cai de cabeça com o pai na busca pela bicicleta que lhes foi roubada, quando Ricci trabalhava apenas em seu primeiro dia.

Lamberto Maggiorani – Antonio
Enzo Staiola – Bruno
Lianella Carell – Maria
Elena Altieri – A Mulher da Caridade

5 comentários para LADRÕES DE BICICLETAS (LEGENDADO / DVD-RIP) – 1948

  • jcarlos  DISSE:

    Obrigado pela postagem.

  • Ola_Brasil  DISSE:

    Excelente partilha! Grande clássico!
    Gratidão, Fernando.

  • elvistheking  DISSE:

    Bom dia, sera q alguem tem esse filme dublado?

    • Praxinoscopio  DISSE:

      Acredito, meu caro elvistheking, que este filme nunca foi dublado, infelizmente. Não foram muito os filmes do neorealismo italiano que foram dublados. Mas vamos torcer por um milagre. Temos um marujo que participa no tela, acho que é Augusto Bissom se não me falha a memória, que tem um profundo conhecimento nesta área de dublagens. Este filme, sem dúvidas, é um dos maiores clássicos do cinema italiano e mundial.

  • tatubola1  DISSE:

    Não tem como postar ele dublado ? Será que alguém tem a dublagem para adicionar ?

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.