JORNADA NAS ESTRELAS: DEEP SPACE NINE – SÉRIE COMPLETA (DUAL ÁUDIO / 480P) – 1993-1999

STAR TREK: DEEP SPACE NINE – 1993-1999
EUA
AÇÃO – AVENTURA – DRAMA
CRIAÇÃO: Rick Berman, Michael Piller
IMDb: 7,9 https://www.imdb.com/title/tt0106145/

LINKS DAS TEMPORADAS 1, 4 E 7 ATUALIZADOS

WEB-DL 480P – DUAL ÁUDIO – DUBLADO – SÉRIE COMPLETA (7 TEMPORADAS)

Postado por Mauro


Formato: MKV
Qualidade:
WEB-DL 480p – 720×480 e 640×480
Tamanho:
90 GB – Total
Duração:
45 min. – Média por ep.
Legendas:
Português – Selecionável
Áudios:
Português, Inglês – Selecionáveis
Servidor:
OneDrive, Google Drive (partes únicas)
Ripador: Dinho

Uploader: Mauro

1ª TEMPORADA: JORNADA NAS ESTRELAS: DEEP SPACE NINE
2ª TEMPORADA: JORNADA NAS ESTRELAS: DEEP SPACE NINE
3ª TEMPORADA: JORNADA NAS ESTRELAS: DEEP SPACE NINE
4ª TEMPORADA: JORNADA NAS ESTRELAS: DEEP SPACE NINE
5ª TEMPORADA: JORNADA NAS ESTRELAS: DEEP SPACE NINE
6ª TEMPORADA: JORNADA NAS ESTRELAS: DEEP SPACE NINE
7ª TEMPORADA: JORNADA NAS ESTRELAS: DEEP SPACE NINE

Quando a ocupação Cardassiana de Bajor terminou em 2369, a estação espacial mineradora Terok Nor foi deixada abandonado, seus sistemas arrancados. A convite do governo Bajorano provisório, A Frota Estelar veio para supervisionar a reconstrução e as operações do dia-a dia da Deep Space Nine, recém batizada. A DS9 logo se torna um centro de viagem e comércio, graças a um wormhole estável recentemente encontrado, levando ao Quadrante Gama altamente inexplorado.

Avery Brooks … Capt. Benjamin Sisko
Rene Auberjonois … Odo
Cirroc Lofton … Jake Sisko
Alexander Siddig … Doctor Bashir

15 comentários para JORNADA NAS ESTRELAS: DEEP SPACE NINE – SÉRIE COMPLETA (DUAL ÁUDIO / 480P) – 1993-1999

  • Perene  DISSE:

    Opa, valeu! Eu já ia mandar um post pra cá, mas ainda assim seria incompleto, pois iria esperar séculos pra baixar as temporadas 5, 6 e 7, do Uptobox (esse servidor é terrível, leva 1h30m pra cada 1 link). Porém desses arquivos que me mandaram eu não encontrei dublagem apenas nos episódios 4×11 e 4×21, por isso vou checar seu post pra ver se estão lá, pois eu ao menos não achei nos que vinha baixando do usuário Douglas.

    O servidor que você colocou está vindo tudo na velocidade máxima, mais tarde dou uma olhada.

    • Perene  DISSE:

      Confirmando: a dublagem está lá, sim. Os episódios 4×11, “Homefront” e 4×21, “The Muse”, tem esse áudio no pack colocado aqui (quando baixei vieram sem). Os áudios estão respectivamente nos arquivos 4×10 e 4×20 (estão como 4×10 e 20 porque o primeiro episódio é duplo, 4×01-2, tendo 1h30m, por isso que a quarta temporada tem 25 arquivos, mas na realidade 26 episódios). Então com isso dá pra afirmar que não faltou a dublagem pra nenhum episódio.

      No Brasil, segundo o Blog do Jotacê, apenas as duas primeiras temporadas de Star Trek: VOYAGER saíram (me refiro a discos em DVD, oficiais, disponibilizados pela distribuidora), já DEEP SPACE NINE apenas as 3 primeiras. Não existem Blu-rays (e até onde sei streaming em qualidade HD) dessas séries, infelizmente.

      Os dois citados (VOYAGER e DS9) tiveram no total 7 temporadas (Voyager foi de 1995 a 2001 e DS9 de 1993 a 1999). Então podemos com isso afirmar que os áudios dublados dos episódios que não saíram foram obtidos da televisão, o que explica eventuais cortes, porque canais de TV são “especialistas” em nunca passar nada completo. E ainda assim não há confirmação de que os outros foram tirados dos DVDs, podem ter sido da TV também.

      O episódio duplo que abre a quarta temporada, “The Way of the Warrior” (4×01, com 1h30m), possui cortes na dublagem. É o único que percebi isso até o momento. Nesses “buracos” entra o áudio em inglês. Se for assistir dublado é necessário habilitar a legenda forçada, aquela que fica abaixo da “Brazilian”, para ajudar na tradução dessas cenas.

      Quando algum episódio tiver essa faixa (FORCED/FORÇADA) ela serve pra essa finalidade (lembram das legendas que só servem pras placas?). No caso aqui do release do Tela o arquivo já liga a legenda automaticamente, pois o MKV está configurado dessa forma (isso é alterado pelo MKVToolnix).

      • Perene  DISSE:

        Sobre o que eu falei, o episódio final, 7×25-26, “What You Leave Behind”, também tem a legenda FORÇADA (em português) para as partes da dublagem em que entra o áudio original. Então apenas o 4×01 e o 7×25 é que a dublagem está incompleta. Acabei de conferir nos arquivos baixados.

        • Perene  DISSE:

          Uma última coisa que notei foi que as legendas em português do episódio duplo 4×01 estão fora de sincronia totalmente. Não consegui arrumar isso, tive de pegar a legenda de outro lugar. Além disso a legenda forçada do 4×01 (ela serve para os momentos em que a dublagem está incompleta, entrando o áudio original) está incompleta, pois a partir de 12 minutos reparem que ela não está legendando nada, durante alguns minutos. Os dois problemas eu consertei, e vou postar o arquivo do 4×01 (MKV, já com as legendas) em outro release meu do Tela, que terá um documentário sobre DS9.

  • savamu  DISSE:

    muito grato pela postagem!
    Os links 01,04 e 07 não estão funcionando!

    • Perene  DISSE:

      Aqui estão todos… você tem que clicar em BAIXAR depois que abrir qualquer um deles.

    • mauro  DISSE:

      logo arrumam passei pra moderacao

  • Douglas Rutkoski  DISSE:

    Pelo jeito outra pessoa descobriu o site do Dinho também kkkk.

    • mauro  DISSE:

      o cara fez otimo trabalho rip ficou perfeito audio bom tb da meus parabens a ele

  • Marksant62  DISSE:

    Olá! Agradeço muito aos envolvidos na postagem das series Star Trek, Parabéns pela iniciativa, pelo presente que nos foi dado. Muita saúde e proteção pra todos nós, especialmente nestes tempos sombrios que vivemos. Mais uma vez OBRIGADO! Tudo de bom e do melhor hoje e sempre! Um forte abraço cheio de energia positiva pra todos!

  • savamu  DISSE:

    GRATO PELA POSTAGEM, mas infelizmente deu excesso de downloads no Gdrive!
    uma sugestão para essas postagens com muita demanda seria o torrente até desafogar. Sei que o torrent depende de semeadores, mas numa situação que há bastante demanda é uma solução paliativa!

    Vida longa e próspera! _\\//

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Savamu.

      Não há nenhuma orientação no sentido da não utilização de torrent. Quem quiser usar, pode usar.

      Mas o torrent em si possui dois problemas básicos que o tornam pouco atraente no Brasil.

      O primeiro problema é a cultura pouco solidária do brasileiro. Já tive várias experiência em que enviei centenas de gigabytes de arquivos via torrent que nunca se mantiveram ativos, pois eu era o único que semeava. Todos pegavam o que queriam e deletavam o torrent sem fazer a sua parte. Hoje, com exceção dos filmes e seriados novos, acontece a mesma coisa. É muito difícil você ver filmes antigos com torrents saudáveis. Quase sempre não tem mais ninguém semeando.

      O segundo problema é técnico. Para que o torrent seja disponibilizado a uma velocidade viável, é necessário que o colaborador tenha uma internet de, pelo menos, uns 10MB, garantindo uma velocidade de upload de, pelo menos 1,2mbps. Leve em consideração que, inicialmente, somente ele estará semeando e muitos marujos estarão baixando ao mesmo tempo. Então estes 1,2mbps que o colaborador disponibilizar estará sendo dividido pela quantidade de marujos baixando naquele momento. Se dez pessoas estiverem baixando o arquivo, cada uma estará fazendo o download a uma velocidade máxima de 120kbps. A velocidade vai aumentando conforme estes mesmos dez marujos forem, também, upando o que baixaram, e diminuindo se mais marujos também começarem a baixar. Eu já tive postagens que tiveram centenas de downloads em um único dia. Neste caso, a velocidade inicial de cada um, se eu tivesse uma internet de 10MB, seria de, no máximo, 12,5kbps – pouco superior a uma conexão discada.

      Também leve em conta que, no caso dos torrents, o arquivo não fica hospedado em um servidor externo, mas sim dentro do computador do próprio colaborador. O torrent é somente uma ferramenta que faz a ligação entre o computador de quem compartilha com o computador de quem baixa. Portanto, ele fica limitado, não só pela velocidade de conexão disponibilizada pelo colaborador, mas também pela sua disponibilidade em deixar o computador ligado, conectado e com boa parte de sua internet focada apenas na distribuição do arquivo.

      E, quanto mais arquivos o colaborador disponibilizar desta forma, maior será o consumo de sua internet e equipamento.

      Não são todos os internautas que dispõem destas condições para fazer esse tipo de compartilhamento. Os sites que disponibilizam torrent são, em sua maioria, criados por quem tem uma internet bem rápida (acima de 50MB), tem bons equipamentos, disponibilizam conteúdo recente e ganham dinheiro com isso, principalmente com propaganda. Lembra-se do site MegafilmesHD fechado pela polícia federal? É um bom exemplo.

      Atualmente eu crio torrents para ajudar os marujos nas conexões mais complicadas, como arquivos grandes hospedados no Mega, mas mesmo assim eu tenho limitações. Só posso criar alguns poucos arquivos e disponíbilizá-los por algumas semanas. Depois tenho de apagá-los para abrir espaço para outros arquivos. Talvez futuramente os marujos até tentem um ou outro arquivo disponibilizado por torrent, mas não é um meio viável de disponibilização de dezenas de arquivos como fazem os colaboradores do Tela de Cinema.

      Ainda buscamos uma ferramenta que seja a ideal, tanto para quem upa, quanto para quem baixa. Por enquanto ela ainda não existe.

      Grande abraço.

      • savamu  DISSE:

        Don, grato pela atenção!
        Minha sugestão era apenas para uma alternativa para desafogar esses downloads com muita solicitação, o que os bloqueia!
        Vamos continuar firmes e fortes tentando uma solução!

        Vida longa e próspera e que a força esteja conosco!

        • savamu  DISSE:

          PS: EU ACABEI FAZENDO UMA GRANDE BESTEIRA, POIS O COMENTÁRIO ERA PARA TER SIDO POSTADO PARA O “JORNADA NAS ESTRELAS: ENTERPRISE – SÉRIE COMPLETA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 2001-2005”!
          SE PUDESSE COLOCARIA O EMOJI COM O CHAPÉU DE BURRO E O SORVETE NA TESTA!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.