JORNADA NAS ESTRELAS: A NOVA GERAÇÃO – 3ª TEMPORADA COMPLETA (LEGENDADO – DUAL ÁUDIO / 720P / 544P) – 1989-1990

STAR TREK: THE NEXT GENERATION (SEASON 3) – 1989-1990
EUA
AÇÃO – AVENTURA – MISTÉRIO
CRIAÇÃO: Gene Roddenberry
IMDb: 8,6 https://www.imdb.com/title/tt0092455/

POSTAGEM ATUALIZADA E EXTRAS ADICIONADOS.

BRRIP 720P/DVDRIP 544P – LEGENDADO + DUAL ÁUDIO – 3ª TEMPORADA COMPLETA (26 EPS.)

Postado por Perene


Formato: MKV
Qualidade:
BRRip 720p (958 x 720) e DVDRip (720 x 544)
Tamanho:
700 MB por episódio, 17.7 GB total (BRRips em 720p); 300 a 400 MB por episódio, 13 GB total (DVDRips); 25.5 GB (extras)
Duração:
45 min. – Média por ep.
Legendas:
Português e Inglês (DVDRips e alguns BRRips em 720p) – Selecionáveis
Áudios dos BRRips em 720p:
Português e Inglês – Selecionáveis
Áudios dos DVDRips:
Inglês
Servidores:
Mega e Internet Archive
Créditos pelos arquivos em 720p com a dublagem: Dinho

Uploader: Perene

NOTAS DO UPLOADER:

– Estou disponibilizando a 3a temporada do seriado A NOVA GERAÇÃO, são arquivos “ripados” em 480p (DVDRips) e 720p (estes últimos de Blu-ray, provavelmente). Ambos possuem perda de qualidade na imagem/áudio. Já o material extra não possui esta perda citada, e foi extraído dos discos em Blu-ray.

– Todos os DVDRips possuem legendas em português e inglês. Para facilitar estou nomeando como “LEGENDADOS”. Já para os arquivos em 720p depende. Alguns deu pra sincronizar adequadamente legendas nesses dois idiomas, outros ficaram apenas com os áudios.

– Os episódios DUAL ÁUDIO (com dublagem em português e idioma original em inglês) e COM LEGENDAS são: 3×02 até 3×04, 3×10, 3×12 até 3×14, 3×18, 3×20, 3×22 até 3×26.

– Os episódios DUAL ÁUDIO (com dublagem em português e idioma original em inglês) mas SEM LEGENDAS são: 3×01, 3×05 até 3×09, 3×11, 3×15 até 3×17, 3×19 e 3×21.

– A respeito do episódio final desta temporada, “The Best of Both Worlds”, cabe a observação de que ele se divide em duas partes. A primeira começa no 3×26 e a segunda termina em 4×01. O arquivo DUAL áudio traz apenas o 3×26, por isso tem 45 minutos, enquanto que o legendado é duplo: traz o 3×26 (e o 4×01 em seguida), o que explica ter 1 hora e meia.

– Esta é a lista dos extras disponíveis nos Blu-rays da 3a temporada (e que estou enviando pra cá, com tamanho total de 25 GB – repare que eles só possuem legenda em inglês, pois nenhum Blu-ray da NOVA GERAÇÃO saiu no Brasil): 1) Menu de cada disco; 2) Episodic Promos (cada um dos episódios dessa temporada possui um pequeno “trailer” de meio minuto); 3) “Star Trek” start-up promos (4 min.); 4) Mission Overview: Year Three (17 min.); 5) Selected Crew Analysis Year Three (13 min.); 6) Departmental Briefings Year Three: Memorable Missions (13 min.); 7) Departmental Briefing Year Three: Production (20 min.); 8) In Memoriam: David Rappaport (5 min.); 9) Gag Reel (8 min.); 10) Star Trek: The Next Generation, Inside the Writer’s Room (1h10m); 11) Resistance is Futile — Assimilating Star Trek: The Next Generation (30 + 29 + 30 min. – 3 partes) e 12) A Tribute to Michael Piller (13 min.).

– Para baixar do Megaupload eu NÃO RECOMENDO USAR NAVEGADOR. O que eu faria antes de começar: 1) Primeiro criar uma conta gratuita nesse servidor, e anotar o login e senha. 2) Usar o programa JDownloader, inserindo as credenciais (login/senha) após selecionar o MEGA da lista de servidores (procure por “Gerenciador de Contas”). Assim o download é facilitado (o limite pra baixar é maior), sendo que pode até ser que não funcione nenhum download se esse passo não for seguido. 3) Configure o limite de downloads simultâneos do JDOWNLOADER para 20 (clique no ícone do canto inferior DIREITO da tela). Nos testes que fiz aqui foi possível baixar ao mesmo tempo quase 20 arquivos, levando alguns dias para obter tudo (já que o MEGA manda aguardar mais de 5 horas entre tentativas). Você também pode usar programas tipo MEGASync, caso o JDownloader não funcione.

– É necessário utilizar ou o programa 7-Zip (gratuito) ou o WinRAR, para extrair o(s) arquivo(s) compactado(s). São 3 arquivos que devem ser baixados. Cada um tem um conjunto de extras diferentes. Ao mandar extrair, faça isso em CADA um, e não em apenas um deles, do contrário você não terá todos os extras. Foi necessário dividir em 3 links devido ao tamanho total.

EPISÓDIOS 3×01 a 4×01 – DVDRips – LEGENDADOS: JORNADA NAS ESTRELAS: A NOVA GERAÇÃO

EPISÓDIOS 3×01, 3×05 a 3×09, 3×11, 3×15 a 3×17, 3×19 e 3×21 – BRRips em 720p – DUAL ÁUDIO SEM LEGENDAS: JORNADA NAS ESTRELAS: A NOVA GERAÇÃO

EPISÓDIOS 3×02 a 3×04, 3×10, 3×12 a 3×14, 3×18, 3×20, 3×22 a 3×26 – BRRips em 720p – DUAL ÁUDIO COM LEGENDAS: JORNADA NAS ESTRELAS: A NOVA GERAÇÃO

EXTRAS – ARQUIVO 1/3: JORNADA NAS ESTRELAS: A NOVA GERAÇÃO

EXTRAS – ARQUIVO 2/3: JORNADA NAS ESTRELAS: A NOVA GERAÇÃO

EXTRAS – ARQUIVO 3/3: JORNADA NAS ESTRELAS: A NOVA GERAÇÃO

Cem anos depois da Série Clássica, uma nova nave, uma nova tripulação e uma nova realidade política enfrentam novas ameaças à Federação, como os Ferengi, os Borg, os Cardassianos, os Dominion, sem esquecer os velhos Romulanos, Klingons e humanos renegados. Diferente da série original, agora a Enterprise tem como missão a patrulha e a defesa do espaço da Federação e não mais a exploração do espaço profundo.

Antes do início da produção da terceira temporada no verão de 1989, algumas mudanças de pessoal foram feitas. o roteirista principal Maurice Hurley deixou o programa e Michael Piller o substituíu para o resto da série. O criador e produtor executivo Gene Roddenberry participou menos da produção devido a sua saúde. Ele deu a Piller e Berman os trabalhos de produtores executivos, onde permaneceram até o fim, com Berman supervisionando a produção como um todo e Piller encarregado da direção criativa do programa. A Dra. Crusher retornou para re-assmuir seu lugar como Oficial Médica Chefe, substituindo Pulaski. Ronald D. Moore se juntou ao programa após submeter um roteiro que se tornou “The Bonding”; ele acabaria se tornando o “guru klingon” da franquia; significando que ele escreveu a maioria dos episódios lidando com o Império Klingon. Roteirista/produtor Ira Steven Behr também se juntou a produção no meio da temporada, apesar de seu período na TNG durar apenas um ano, ele se tornaria roteirista em Star Trek: Deep Space Nine. Seis episódios da terceira temporada foram indicados ao Emmy; “Yesterday’s Enterprise” venceu em Melhor Edição de Som e “Sins of the Farther” venceu em Melhor Direção de Arte. Depois de reclamações feitas pelo elenco, novos uniformes da Frota, feitas com duas peças, foram introduzidos.

Patrick Stewart … Capt. Jean-Luc Picard
Jonathan Frakes … Cmdr. William Riker
LeVar Burton … Lt. Cmdr. Geordi La Forge
Marina Sirtis … Counselor Deanna Troi

12 comentários para JORNADA NAS ESTRELAS: A NOVA GERAÇÃO – 3ª TEMPORADA COMPLETA (LEGENDADO – DUAL ÁUDIO / 720P / 544P) – 1989-1990

  • Clint  DISSE:

    Muito obrigado, caro Perene. Esta série é muito boa e você fez aqui um legítimo resgate.

  • Douglas Rutkoski  DISSE:

    Don Costa Falta dar crédito ao Dinho pelos 720p dublados na segunda, terceira, quinta e sexta temporada e tirar meu nome da terceira temporada. Quando for postada a quarta temporada não coloque meu nome, só o do Dinho.

  • Spock  DISSE:

    Quero agradecer aos marujos Perene e Dinho, por mais essa fabulosa postagem. Olá caro Don Costa, quando puder, por favor coloque um servidor opcional, pois baixar pelo Mega é muito limitado e demorado, quando se trata de séries. Desde já agradeço.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Marujo Spock.

      Amigo, eu até consigo ajudar na maioria dos casos, mas em séries e novelas existe um problema. Tenham em mente que eu enfrento as mesmas limitações de todos com relação ao Mega. O que eu faço é utilizar os perigosíssimos geradores de links premium, que infestam a internet mas que são úteis em alguns casos. Então, quando é um único link grande, eu utilizo um gerador premium e, depois de muio trabalho e cliques, consigo baixar o arquivo burlando as limitações do Mega. Mas no caso de séries e novelas, são muitos links separados e eu teria de lidar com cada um deles individualmente. Isso seria inviável, já que eu levo até 20 minutos para liberar cada link.

      Recomendo que instale o gerenciador de downloads oficial do Mega, que é o Megasync, copie o link para o gerenciador e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Mega, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. O Megasync pode ser baixado da página do próprio servidor Mega e atualmente é o único gerenciador que funciona sem erros para os arquivos hospedados neste servidor.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

      • Spock  DISSE:

        Bom dia caro Don Costa. Fico muito agradecido pelas suas preciosa dicas.

  • Spock  DISSE:

    Olá Don Costa, baixei o MegaSync, e estou usando juntamente com o Windscrib. O MegaSync, trabalha com configuração de IP, ou seja na PROGRAMAÇÃO do Software um determinado LIMITE de download é POSTO em uma variável, essa na qual LIMITA em determinado TEMPO. E o Windscrib trabalha com TROCA de IP, sendo assim se o MEGA reconhece seu IP como 192.168.0.0.222 o Windscrib Muda esse IP para outro ex: 192.168.0.0.111 confundindo o SERVIDOR do MEGASync fazendo com que o MEGA reconheça outro IP, liberando assim os arquivos para download. E agora com o uso desses programas, estou conseguindo baixar todos os episódios de uma vez, e sem os limites impostos pelo MEGA. Obrigado mais uma vez pela dica capitão Don Costa.

    • Perene  DISSE:

      Aqui nem MEGASYNC eu uso, com a dica de baixar até 20 ao mesmo tempo eu consigo de cara fazer download de vários episódios ao mesmo tempo, e isso pelo JDownloader. O único problema que eu já tive com o MEGA foi de não baixar arquivos grandes, mas deve ter sido um bug. Coloquei uma explicação lá em cima sobre como fazer isso, reveja o que eu disse e tente novamente. Mas você tem que já ter criado uma conta (gratuita mesmo) no MEGAUPLOAD (anote login e senha, e insira no JDOWNLOADER). Não adianta querer baixar 1 arquivo por vez, e pior, usando navegador. É perda de tempo. Já esses proxies que antigamente funcionavam hoje em dia eu nem tento mais usar, porque pega pra 1 arquivo e no outro já dá limitação. Os próximos releases meus que serão liberados (ou atualizados) não terão mais o servidor do Megaupload, mas não por motivo de limitação, e sim porque descobri recentemente que vários links quebraram. Inclusive este da terceira temporada será atualizado com os extras do Blu-ray, em breve (mas todos só tem legendas em inglês, pois nenhum disco saiu no BRASIL).

    • Perene  DISSE:

      Ah, não conhecia esse Windscrib, irei testar também. Obrigado pela dica. Eu tentei antigamente com o Ultrasurf, mas infelizmente com o tempo e mais gente usando se tornou inútil.

    • Perene  DISSE:

      Verifiquei esse Windscrib e ele de fato funciona pra burlar. Eu já havia visto esse programa no passado. Mas tem um grande problema: limite de 10 GB, e isso se vc criar conta (do Windscrib) e confirmar email. Mas após baixar 10 GB não adianta nem mesmo criar outra conta e nem desinstalar e reinstalar o programa. Ele reconhece (de alguma forma) que você ultrapassou o limite do VPN e manda pagar ou esperar o próximo mês. E pior: o MEGASYNC só baixa 1 arquivo por vez. Sendo assim refaço minha sugestão de usar só o JDOWNLOADER. Pode ser que não baixe esses 10 GB numa tacada só, mas com minha dica baixa-se vários arquivos de 1 vez, quase 20, mas mais de 1, com certeza.

      • Spock  DISSE:

        Bom dia Perene. Muito obrigados pelas preciosas dicas.

  • Marksant62  DISSE:

    Olá! Primeiro parabéns pra todos os envolvidos, segundo será que é pedir muito as outras séries no mesmo nível do A Nova Geração? E é possível alguém colocar as legendas sincronizadas em todos os episódios? Me desculpem se estou pedindo demais pois sei que o que já temos aqui é de alto nível. Mais uma vez agradeço de coração o que nos foi oferecido, PARABÉNS… E um grande abraço!!!

    • Perene  DISSE:

      Se for de Jornada, eu ainda estou recebendo os episódios de Voyager e Deep Space Nine. A demora não é minha conexão, e sim o servidor que me foi passado, o Uptobox baixa 1 arquivo a cada 1h30m. Voyager pelo que vi até agora ao menos até 3×17 (mas friso que a série teve 7 temporadas, assim como TNG e DS9) os episódios são dual áudio e legendados em português e inglês. Mas talvez nem todos estejam assim. Idem pra DS9, esse último é possível que tenha separação de arquivo dublado e arquivo legendado, como foi com Enterprise, que está nesse post:
      http://teladecinema.net/jornada-nas-estrelas-enterprise-serie-completa-legendado-dublado-480p-2001-2005/

      O problema com a questão da sincronia é que no caso da dublagem ela se encaixa no arquivo onde já está, mas não fica boa em outro diferente (um é ripado de DVD ou Blu-ray, e o outro talvez seja de TV ou mesmo de serviço de streaming, vai saber). O ideal é claro que é ter apenas 1 arquivo já com todas as faixas, na melhor qualidade possível (sem perda), + um rip menor, como sempre faço. Só que o rip menor tem que ser criado a partir desse primeiro (exemplo: rip do Blu-ray com 10-20 GB, e menor com 2 GB, em 720p).

      E não rip 1 de TV, com duração de 1h50m e rip 2 de DVD com 1h53m. Aí um é uma maçã e o outro uma laranja, não tem como pegar algo de uma fruta e querer que encaixe na outra.

      Já tive dificuldade também com legenda que não sincroniza em outro rip.

      Aparentemente existem diferenças mínimas entre um arquivo e outro, mas que são suficientes pra quebrar a sincronia em alguma parte do episódio. Arrumar isso pode até ser possível, tanto pra legenda quanto pra áudio.

      O problema é que 1) não sei fazer no caso do áudio, já na legenda são centenas de linhas por episódio, ou 2) se for feito vai levar um bom tempo, se você multiplicar 100-200 episódios por seriado é algo que desestimula qualquer pessoa, porque digamos que cada um leve 2 ou 3 dias, imagine o tempo perdido, vai ficar inviável.

      Mas quem tiver paciência e verificar a viabilidade de arrumar tudo, vá em frente, talvez em menos de 1 dia consiga arrumar cada um… Apenas alerto para que evite sincronizar de qualquer jeito, pois uma diferença mínima já faz o áudio não ficar OK (me refiro a sincronia labial). Seria preciso colocar o arquivo com a dublagem (já sincronizada) e fazer com que o áudio saia exatamente no mesmo instante no rip legendado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.