JOGOS ERÓTICOS / TENTAÇÕES PROIBIDAS (DUBLADO/DVD-RIP) – 2004

FORBIDDEN TEMPTATIONS / EROTIC RETREAT – 2004
EUA
ADULTO – ROMANCE – THRILLER ERÓTICO
DIREÇÃO: Copper Headly
ROTEIRO: Copper Headly
IMDb: 6,6 https://www.imdb.com/title/tt1175497/

DUBLADO – CLASSIFICAÇÃO 18 ANOS

Postado por William Donato


Formato: MP4
Qualidade: DVD-RIP          
Tamanho: 1,0 GB
Duração: 83 min.
Legendas: Sem Legendas
Áudio: Português
Servidor: Google Drive (Parte única)
Uploader: William Donato

FILME: JOGOS ERÓTICOS / TENTAÇÕES PROIBIDAS

Um casal recebe uma bela casa de campo de herança, apesar de ela estar precisando de muitos reparos. Eles chamam alguns amigos para ajudarem na arrumação, porém o clima esquenta e eles passam a viver grandes momentos de prazer e erotismo.

Syren – Dina
Dru Berrymore – Gigi
Barrett Blade – Paul
Lezley Zen – Alice

12 comentários para JOGOS ERÓTICOS / TENTAÇÕES PROIBIDAS (DUBLADO/DVD-RIP) – 2004

  • Carlos Alberto  DISSE:

    Prezado amigo este servidor não presta só da falha erro.. vc teria outro melhor obrigado.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Carlos.

      Por favor, relate precisamente o erro que está enfrentando. Acabei de testar aqui e o arquivo baixou sem problemas. Os avisos de erros deste servidor são normais, quando os arquivos são muito grandes. Basta ignorá-los e autorizar os downloads mesmo com os avisos.

      Caso continue enfrentando dificuldades, acesse o nosso tutorial sobre como baixar por este servidor, disponível aqui: http://teladecinema.net/como-baixar-pelo-google-drive/ .

      Também recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores minimiza a ocorrência destes erros.

      Por favor, informe-nos se conseguir completar o download seguindo as orientações passadas.

      Abraços.

      • Carlos Alberto  DISSE:

        OK amigo o erro que ocorre e que ele começa abaixar e logo diz falha – erro na rede. Porem só esse servidor da esse problema. Vou seguir suas orientações e vamos ver como fica … obrigado.

        • Don Costa  DISSE:

          Boa tarde, Carlos.

          Todos os servidores de hospedagem apresentam comportamentos erráticos para um ou outro usuário. E a razão para isso é que há uma quantidade tão grande de combinações entre máquinas, sistemas operacionais, programas, gerenciadores e servidores que se torna impossível que um servidor funcione exatamente da mesma forma para todos os usuários.

          Neste caso em particular parece haver uma incompatibilidade entre o navegador utilizado, o servidor em que o arquivo está hospedado e a sua localização (o seu enderço IP).

          É muito difícil tentar apresentar um diagnóstico sobre o que está acontecendo com o seu download daqui, mas o uso de gerenciadores costuma resolver problemas como este.

          Espero que consiga completar o download sem erros.

          Abraços.

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    Comigo esse servidor funciona perfeitamente o mega é outro que me agrada.obrigado William pelo filme é também pelo servidor um gigante abraço.

  • Carlos Alberto  DISSE:

    Perfeito amigo suas orientações deram resultados muito obrigado. Parabens pelo otimo trabalho um abraço..

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Carlos.

      Ficamos felizes em saber que conseguiu baixar o arquivo, e o agradecemos por informar que as orientações passadas ajudaram a resolver o problema. Essa informação é importante, pois poderá servir de guia para outros marujos que venham a enfrentar o mesmo problema.

      Grande abraço.

  • tatubola1  DISSE:

    Obrigado.

  • Saci  DISSE:

    Valeu, Obrigado Pelo Filme, Baixei Tranquilo, Agora Don Costa, Baixei Alguns “Globo Repórter” do Youtube, Mais Eles Vieram Com Comerciais, Gostaria de Saber Caso Você Saiba, Qual Programa Free Para Eu Editar e Tirar os Comerciais?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Saci.

      Um programa gratuito bem prático que eu uso para retirar trechos de um vídeo, como intervalos comerciais, é o Freemake Vídeo Converter. Ele não é tão bom quanto o Sony Vegas, que é pago e pode fazer a mesma tarefa com qualidade superior, mas quebra o galho em vídeos que não exijam grande qualidade final como os do Youtube. Ele também é bem fácil de ser utilizado e há vários tutoriais sobre ele na internet. Seu único porém é que, nas versões gratuitas, ele insere uma logo marca de alguns segundos antes e depois do vídeo editado.

      Abraços.

  • Italo Cesar  DISSE:

    Obrigado William Donato!!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.