HORA DE MUDAR

LEIA “TODO O TEXTO” COM ATENÇÃO.

 

Após inúmeros alertas por parte da DMCA e termos uma quantidade enorme de links deletados, não nos restou outra alternativa.

O TdC vai se tornar privado e somente aqueles com conta poderão acessá-lo.

IMPORTANTE: Todas as contas existentes vão ser deletadas em breve, será necessário um novo registro.

 

Aguardem não se inscrevam, informaremos quando as inscrições estarão abertas.

82 comentários para HORA DE MUDAR

  • Panda  DISSE:

    Ola pessoal, eu vou ficar de prontidão, então em relação a realização de um novo cadastro, pois desejo demais continuar a colaborar com a turma! Enfim acho que este foi o curso natural das coisas, uma hora ou outra, haveríamos de tornar-se um domínio privado, alias, digo mais, acho que a grande parte dos sites haverão de tomar a mesma medida, portanto basta-nos adaptar a esta nova rotina! Sem crise tripulação! Pois mudanças são sempre bem vindas!

    • Sparrow  DISSE:

      O site cresceu demais, demais mesmo, é de pasmar o tamanho e a proporção que alcançou… Infelizmente se quisermos permanecer ativos só existe esse rumo a seguir.

    • sam  DISSE:

      COMO EU FAÇO UMA CONTA ???

  • Lezar  DISSE:

    e os novos cadastro pra antigas contas, serão todos ou vai ter um porém? ou ainda não se sabe

  • Sr. T  DISSE:

    Vou ficar de prontidão, pois sou frequentador do Tela já tem 4 anos. Ficarei no aguardo de novas notícias, pois adoro demais o site!

  • Sr. T  DISSE:

    E no demais, acessar o Tela tem sido uma atividade diária já tem um bom tempo. Vou ficar no aguardo das notícias!

  • richard castle  DISSE:

    Nao consigo mais ficar sem o tdc… é o melhor… espero que fiquemos com ele

  • hiper  DISSE:

    Estarei na expectativa que se encontre uma solução.

  • Danielclassic2014  DISSE:

    Pelo Menos Sparrow temos uma esperança o mais triste é que tinha gente que comia neste prato parece torcendo para isso, mas não vamos nos mixar amigo vamos firmes com nossos sonhos pra variar tinha que ser coisa de Americano!!!

  • zenilton t  DISSE:

    Sou novo no site, porem se for possível gostaria de continuar participando.
    Mesmo assim obrigado e vida longa ao site.

  • geraldopsantos  DISSE:

    se tiveram alertas ja do pessoal gringo entao a melhor coisa a fazer é se tornar privado mesmo pois multa e puniçao ate maior pode chegar , e sabemos que isso da problemas grandissimos de multa ate mesmo prisao . estarei seguindo por novas noticias aqui pessoal e espero que fique tudo em ordem se Deus quiser abraçao a todos e bom fim de semana

  • maxbrittus  DISSE:

    É DE IMPRESSIONAR A VARIEDADES DE TRABALHOS POSTADOS AQUI , REALMENTE SERIA UMA PERDA DOLOROSA , MAS ACREDITO EM SUAS DECISÕES A DIVERSIDADE É SUPERIOR A QUALQUER OUTRO SITE DESEJO VIDA LONGA E ESTAREMOS AQUI PARA AJUDAR SE FOR NECESSARIO….

  • ricpesil  DISSE:

    É uma pena. A vida continua e espero poder acompanhar o TDC no novo formato. Fico no aguardo como todos os demais.

  • TUPAK  DISSE:

    É como já dizia o Príncipe Don Fabrizio Salina em O Leopardo de Visconti: “Se quisermos que as coisas continuem como estão, então é preciso mudá-las”
    Espero continuar fazendo parte dessa tripulação.
    Abços – TUPAK

  • Claus  DISSE:

    Pelo amor de Deus galera, o TdC é minha vida, entro diariamente desde que conheço o site, já deve ter uns quatro anos se não me engano.. Fico à disposição pra qualquer mais novidades do novo formato, um grande abraço à todos!

  • leoarj  DISSE:

    Ola pessoal,

    Desde o inicio acompanho vocês. E desde então todos os dias entro no site, baixo filmes pra mim e pra minha mãe. A verdade que eu não gostaria de ficar de fora. Eu li que vocês vão informar, porem isso vai ocorrer no site ou no facebook?

    Obs.: Eu não tenho facebook

    Grato,

    Leo

    • MARCOS F.  DISSE:

      Olá Leo, não se preocupe amigo, o aviso estará aqui também.
      Forte abraço e ótimo domingão, pra ti e familiares.

      • leoarj  DISSE:

        Obrigado amigo Marcos,

        Bom fico feliz em saber que poderei continuar fazendo parte do TdC.

        Um abraço e bom fim de semana pra voce e seus familiares tambem.

  • jpzuccolo  DISSE:

    O site é espetacular e único. Vamos aguardar com paciência. Abraço a todos.

  • patrickgt  DISSE:

    Estamos juntos amigos, podem contar comigo. Sou fã e admirador do trabalho de voces, vida longa ao TDC.Abraço

  • Moises Rj  DISSE:

    Se for pra melhor, é sempre bom mudar!

  • Highlander  DISSE:

    Como diria Raul Seixas, “Falta cultura, para cuspir na estrutura.” Como sempre a liberdade de expressão incomoda é muito… Aqui no TdC sinto-me em casa, obrigado à todos vocês pelo enorme esforço em contribuir e seguindo juntos.

  • Bandoleiro  DISSE:

    Gostaria de saber como vai ser liberado as novas contas? Conheço o TDC faz um bom tempo e os melhores filmes que obtive foram aqui e espero que continue assim. Este é um canal a o qual muitos usuários tem de se divertir, relembrar a infancia entre outras coisas que marcaram nossa vida, porem a industria que nos roubam com preços absurdos colocam seus lacaios pra fazerem denuncias. Vida longa ao TDC….

  • Ashley J. Williams  DISSE:

    Essa DMCA e fogo eu fiquei 1 mes parado no meu blog e volto e foi deletado tudo que tinha nem tive chance de tentar recuperar, hoje eu estou com projeto para só falar de curiosidades de filmes de terror, e muito ruim perder tudo e aqui o Tela não quero que isso aconteça, no que precisarem estou aqui para ajudar, considero todos aqui e viva o Tela de Cinema que seja eterno.

  • gloria.R  DISSE:

    Que tristeza!!
    Enfim só nos resta esperar que tudo termine bem
    Porquê ????
    O TELADECINEMA é meu vicio!

  • AlexLeao  DISSE:

    Aos poucos o Tela de Cinema foi se tornando o único site de filmes no meu favoritos, e tem se mostrado suficiente.

  • Catheptrl  DISSE:

    Poxa, é foda demais, espero que muita gente acesse diariamente para não perder as inscrições. Ficar sem o Tela ia ser horrível. É o único que ainda uso, apesar de me cadastrar há pouco, ja o acesso ha anos, é o melhor sem dúvida Vou acessar todo dia sem falta, sem você não fico, TdC! Hahaha

  • Rachel Marques  DISSE:

    Tenho muita pena pois apesar de nao visitar o site muitas vezes acho que ‘e um site fidedigno com muito trabalho de todos os envolvidos. Nao ‘e um simples site de download de filmes, voces prezam pela qualidade do post em si, postam muita informacao extra do que estao publicando e muitas vezes nao se encontra em mais lado nenhum na internet. A nivel de filmes da disney ‘e inacreditavel o que se encontra aqui, varias versoes de dublagem e muita coisa que entretato a propria disney mudou sem dar razao nem interesse. Sou de portugal e dou muita forca para todos os envolvidos no projecto. espero conseguir manter-me connectada com o site! Aquele abraco!

  • RogerOlivieri  DISSE:

    Uma pena. O tela é o melhor site de filmes que conheço. Mas se for para o bem do site, mudanças são sempre bem vindas.

  • William Borges  DISSE:

    O site é, simplesmente, o melhor. Como membros, nossa obrigação é dar total apoio às mudanças e colaborarmos da melhor maneira possível. Dos milhões de sites que existem, onde se pode encontrar um como o “Tela de Cinema”?

  • Tyr  DISSE:

    Pessoal, aproveitando o fato de que o site vai sofrer um alteração. Eu gostaria de dar uma sugestão ou sugestões que iriam beneficiar a todos (pelo menos do meu ponto de vista).
    As regras existem no site, mas eu acredito que com o tempo e como um update de melhorias para evolução do site, alterações são bem vindas.

    Duas coisas que poderiam mudar são, os formatos de vídeo e os servidores de hospedagem.
    Eu acredito que se fosse padronizado como codecs e extensão de vídeos os formatos h.264/h265 e mp4/mkv, teriam um grande impacto e benefício na qualidade, no tamanho, na questão de upload e download. Principalmente considerando o codec h.265 que traz uma grande vantagem no tamanho final do arquivo com mínima alteração na qualidade final do arquivo. Acredito que a maioria já é familiarizada com o assunto.

    Arquivos AVI e RMVB são exemplos de arquivos com muita perda de qualidade, a função do RMVB é de ter um arquivo menor, mas a perda de qualidade é expressiva. O AVI é de tentar criar uma cópia com 70% de qualidade do original, mas gera arquivo muito grande.

    Outra coisa são os servidores de hospedagem. Uma informação que eu vi no comentário são os próprios servidores escolhidos. Em muitos sites eu acredito que o pessoal se acomoda na escolha e não expande o conhecimento para a existência de outros servidores melhores e mais rápidos do que os que são utilizados hoje, não só aqui no site, mas em milhares de outros sites.

    Primeiramente eu acredito que a alteração na conversão dos arquivos ajudaria no upload e download do arquivo porque os arquivos ficariam menores (com mínima perda de qualidade do arquivo original) e não seria necessário ficar dividindo os arquivos em várias partes. Isso na questão de continuar usando servidores de hospedagem.

    Porém a outra coisa que eu acredito que poderia mudar, seria justamente o compartilhamento dos arquivos e mudar para Torrent o que simplificaria e muito a jeito como o download é feito, além de ser mais rápido, já que o negócio seria privado para usuários do site. Servidores não deletariam arquivos, não seria necessário perder tempo com upload dos arquivos.

    Provavelmente ficou faltando falar alguma coisa, mas tentei passar a essência do que poderia mudar. Eu não sou nenhum especialista no assunto e estou apenas pensando em uma melhoria coletiva.

    Se o assunto for pelo menos discutido eu já ficaria feliz. Se alguém tiver um conhecimento maior e quiser fazer um crítica construtiva ou rebater o que eu falei ou melhorar o que eu falei também será bem vindo.

    Obrigado!

    • RegisAF  DISSE:

      O problema é que muitos filmes mais antigos, não foram remasterizados para serem lançados em HD, por isso muitos colaboradores enviam filmes no formato AVI.

    • michaelvet  DISSE:

      Eu concordo em base, eu praticamente já não baixo filmes em AVI, além de não serem 1080p a qualidade fica ruim assistido em uma TV FullHD, porém é como mencionaram, a maioria dos filmes antigos ainda não foram remasterizados para FULLHD, porém quanto aos codecs e extensão de vídeos os formatos h.264/h265 e mp4/mkv, seria ideal postar só no padrão H.264 com profile High@L4.1 uma vez que a maioria das Smartvs só são compatíveis com esses codecs e nem todos gostam de assistir em PC ou notebook!!!

  • cintiash  DISSE:

    Uma lástima esses links deletados.
    Me lembra a época do FARRA …

    Gostaria de saber como será para quem não usa o facebook.
    Como saberemos como/onde nos cadastrarmos?

    Abraço
    Cintia

  • DanielWarner  DISSE:

    Espero que tudo se resolva… Quero colaborar muito mais com vcs! Mudanças, se forem para melhorar, serão muito bem-vindas! Viva o Tela!!!

  • CignusRJ  DISSE:

    Olá!
    Tenho uma pergunta a fazer.
    Estou com problemas de saúde na família portanto não estou entrando muito na internet.
    Quanto tempo durará esta nova inscrição? Não quero ficar de fora do TdC. Mas tb não sei quando terei tempo de entrar na net e no TdC, as vezes os tempo é escasso.
    Obrigado.

  • Clint  DISSE:

    Na evolução, segundo Darwin, nem é o mais forte,ou fraco,ou…etc.
    É o mais adaptável…
    Fico contente que o Tela siga em frente. Os melhores!!…Disparado!!!
    Espero poder me cadastrar neste novo modelo. Se for necessário um
    convite para fazer o novo cadastramento, poderiam me enviar um link
    para o recadastramento? Obrigado, obrigado e Parabéns pela postura
    e força de vontade, isso é amor à arte.

  • Nanico  DISSE:

    Seria legal se voces colocassem um tópico para também debatermos(Uma avaliação) cada filme.

  • L34ndr0  DISSE:

    Não tenho Facebook, como vou ficar sabendo de inscrição para ter acesso ao TDC?

    Será por convite? Posso deixar meu e-mail oficial registrado para ser informado?

    Conheço esse site desde que foi fundado e gostaria de ter acesso a ele.

    Obrigado a todos e apOio a iniciativa já que é para o bem do TDC

  • Willian Papp  DISSE:

    Aguardarei e me cadastrarei.

  • MARCOS F.  DISSE:

    Boa noite pessoal, pra responder várias perguntas, aí vão palavras do Cap. Sparrow:

    Para afinar o diálogo:

    – vamos avisar quando estarão disponíveis as inscrições para novos cadastros
    – não é necessário estar inscrito no face para se cadastrar no TELA, o objetivo de seguir no face é apenas aumentar nosso arsenal, e se por ventura algo ocorra temos onde nos reagrupar.
    – as inscrições estarão abertas por tempo indeterminado, ou, até que decidamos restringir o acesso (espero que não).

    NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM RANKING, ÓBVIO QUE APÓS RESTRINGIR O ACESSO AS COISAS VÃO MUDAR DRASTICAMENTE, E SINCERAMENTE CREIO QUE PROVAVELMENTE PARA MELHOR.

    Minha humilde opinião sobre o santo TORRENT só é bom para quem baixa, a maioria esquece o papo de compartilhar e não quer ser seed, filmes antigos por torrent? Parece caviar, não conheço, mas já ouvi falar.

    • TECNICO8  DISSE:

      Olá, venho acompanhando o site a um bom tempo. Incrível e impressionante o trabalho que é feito aqui.
      Gostaria de deixar uma sugestão e inclusive me proponho a ser um colaborador.
      Quem sabe se forem divididas as tarefas? Posso disponibilizar um HD de 1 TB com arquivos e com link de 10 MB para ser hospedeiro de torrents.
      Se cada um disponibilizasse um espaço, e que seja em uma determinada hora do dia os torrents não morreriam.
      Faríamos a divisão e cada um ficaria com a responsabilidade de mante-los, cada um com sua possibilidade.
      Seria só manter um HD sem mexer para dar certo.
      Desculpe se falei bobagem mas estou disposto a fazer isso.
      Obrigado a todos colaboradores.

    • Jeff Paulo  DISSE:

      Boa Noite,

      tem alguma previsão de quando acontecerá essa transição?

      as postagens e os Links dos filmes etc do site que estão online continuaram a existir no site privado ou terá que postar do zero já que irão apagar os usuários?

      obrigado..

      • MARCOS F.  DISSE:

        Bom dia Jeff Paulo, pelo que sei, não será necessário repostar a partir do zero, apenas o cadastro/registro dos usuários que sim.
        A tarefa de organizar a transição e o “start” da mesma, é exclusivo do Cap. Sparrow. E, portanto, acontecerá de acordo com o tempo disponível dele.
        Não se preocupe, pois tudo será informado no tempo certo…
        Abração.

        • Jeff Paulo  DISSE:

          Boa Tarde MARCOS F., Obrigado… se eu passar novos links para ele postar hoje, eles irão continuar com meu nick (N4N®) depois de se tornar privado Por exemplo? posso recadastrar quando for o dia com o mesmo email, e mesmo nome tambem?

          • MARCOS F.  DISSE:

            Boa tarde Jeff Paulo, isso mesmo, a tag do nick de postagem continua. E, poderás fazer o novo cadastro com o mesmo e-mail, e mesmo username, que será até melhor pra identificação.
            Qualquer outra dúvida, fica à vontade para questionar, abração.

  • Valdenir  DISSE:

    Nossa! Estou ficando com medo, não posso ficar sem acesso a este site.

  • aloisio braglia  DISSE:

    na minha opinião,torrent, é uma porta de entrada pra virus,não é essa maravilha que falam, quanto ao site, deveriam trocar de nome e botar filmes no maximo até a decada de 80,já que, muitos aqui acessam o tela por causa dos filmes mais recentes.estes que podem ser encontrados mais facilmente na rede.

  • aloisio braglia  DISSE:

    talvez eu esteja errado,mas tenho quase certeza que os filmes mais novos ,é que botaram o tela nesta situação,se ficarem só nos filmes antigos e raros,e no caso dos mais novos só se forem realmente raridades, acho que resolve. pois todos os sites que conheço de filmes antigos , não estão tendo problemas,até um site que na minha opinião, é o único que bate o tela, só pra ter uma idéia, estão ha mais de 10 anos sem incomodo.nele peguei mais de 600 filmes que não se encontra na net e nem no TDC.

    • renato  DISSE:

      aloisio braglia , tem como dizer que site é esse que você adquiri-o 600 filmes ? Eu usava um site mas faz 2 meses que ele foi deletado . o que eu não achava aqui encontrava lá . se possível diga o nome do site colocando # ou * para não gerar um link que direcione a ele . Talvez lá esteja alguns Noir que tanto almejo … Abração .

      • aloisio braglia  DISSE:

        renato, é um site da espanha, baixo os filmes em versão legendada em espanhol para melhor entendimento, coisas que nunca foram postadas por aqui pra você ter idéia da força dele, estou baixando dois filmes da jean harlow de 1933.acesse o meu email aloisiobraglia@gmail.com que lhe passarei com o maior prazer o nome do site e de outros que conheço, aqui o tela já me censurou quando tentei passar outros sites de compartilhamento que não são parceiros.

    • Deustch  DISSE:

      concordo, que deviam postar filmes até a decada de 80.

  • Nanico  DISSE:

    Também sou da opinião que tinha que postar filmes de no máximo até os Anos 90. Espero uma solução.

  • Perene  DISSE:

    Prezados, se for pra recomendar um servidor eu apenas aconselho a colocar no Google Drive. O Megaupload também deletou coisas minhas, e removeu acesso total à minhas contas. Vale lembrar que esse MEGA novo não está mais nas mãos do Kim Dotcom, antigo dono (que hoje repudia essa versão 2.0), passou pra terceiros, e ficou bem limitada. Inclusive ao baixar 1.5 gigabytes o site manda esperar mais X horas pra continuar.

    Uma maneira do arquivo não ser mais reconhecido quando for denunciado (isso no GOOGLE DRIVE! atenção!) é apenas trocar a “impressão digital” dele (o chamado “hash”), ao alterar qualquer informação (o que não acarreta perda alguma de qualidade! continua sendo a mesma coisa, é apenas um truque!) pelo programa MKVToolnix (exemplo: idioma do vídeo e/ou áudio, alterem ou acrescentem a informação de que está em português, ou então o nome da faixa, coloquem qualquer letrinha a mais, isso dentro do arquivo, e somente pelo MKVTOOLNIX, na opção TRACK NAME, e LANGUAGE fica embaixo dessa).

    Assim, ao subir de novo pro site ele não será mais reconhecido e detectado, algo que impede o download público quando alguém denuncia. O Google não remove do “Google Drive” nenhum arquivo quando denunciam, ele apenas “sinaliza” o mesmo e impede que qualquer pessoa (sem contar o autor, logado na própria conta!) o acesse. Para outros aparecerá a mensagem de erro (como se tivesse sido removido), mas o autor pode baixá-lo de novo.

    Essa informação da impressão digital/hash foi inclusive admitida pela Google e divulgada pelo site de notícias TorrentFreak. Eu havia descoberto isso antes mesmo dessa divulgação, quando upei o primeiro episódio do seriado COSMOS pra minha conta pessoal, e vi que havia sido desabilitado, sendo que eu não compartilhei o link com ninguém. A princípio achei que tinham descoberto meu arquivo mesmo sem ter sido divulgado pra ninguém.

    Acontece que o meu link corresponde ao arquivo Cosmos.S01E01.720p.HDTV de um grupo X, release esse que foi baixado por milhões de pessoas (vamos chamar esse grupo de “TELADECINEMA”), ou seja, era o arquivo Cosmos.S01E01.720p.HDTV.TELAGROUP.mkv, digamos assim.

    O arquivo Cosmos.S01E01.720p.HDTV.TELAGROUP.mkv era um “release” baixado por N pessoas, ou seja, a chance de ter sido denunciado e ido pra uma lista negra do Google Drive era imensa.

    Vamos também supor que o arquivo Cosmos.S01E01.720p.HDTV.TELAGROUP.mkv tenha o hash (impressão digital) “123456”. Ou seja, não existe outro arquivo de mesma impressão digital por aí. Cada impressão é única.

    Quando eu editei no MKVToolnix e subi pro Google Drive de novo, ainda que com mesmo nome, a impressão digital mudou para: 1234567, então voltou a ficar disponível para todos. Ou seja, o mesmo conteúdo, mas com “impressão digital” totalmente diferente.

    Outra coisa: é muito fácil criar contas novas da Google (que dão 15 GB de armazenamento gratuito no Google Drive), e upar tudo pra lá… mesmo se o link for denunciado vcs podem baixar (logados, claro) e reupar fazendo como eu expliquei.

    *******
    O problema é que o Google às vezes pede que a pessoa confirme a conta (o cadastro!) por SMS, então um mesmo número de telefone é limitado a umas 3 contas. Para mais que isso é preciso mudar o número de celular, pois o sistema dará erro se tentar pela quarta vez.

    Acontece que eu descobri que ao mudar de IP (e também coloquem dados aleatórios tipo novo nome/sobrenome, novo login, data de nascimento e país), e limpar cookies/arquivos temporários (além de mudar de navegador!) o Google permite o cadastro de uma nova conta (e consequentemente + 15 GB gratuitos pelo Google Drive!), sem necessidade de validar a mesma por SMS. Isso é bem aleatório e mesmo tendo criado DEZENAS DE CADASTROS eu até hoje não descobri como criar mais de 2-3 a cada uns 3, 4 dias.

    Ao criar uma conta que não precisou ser validada por SMS eu recomendo colocar um email (um que vcs sempre saibam a senha e possam acessar em caso de emergência) alternativo pra ela, pois às vezes o Google dá aquela mensagem de que “não reconhecemos o dispositivo que vc está usando pra logar”, e faz algumas perguntas esquisitas tipo mês e ano que a conta foi criada. Pra evitar que tais perguntas “travem” o acesso à conta é bom cadastrar um email principal/alternativo em cada conta dessas que vcs criarem. Ou então um celular pra recuperar o acesso à conta.

    *********
    Por fim, quando dizem que é bom limitar filmes a no máximo década TAL, não caiam nessa: esse pessoal que denuncia irá fazer isso pra qualquer filme e de qualquer época.

  • felixcatx  DISSE:

    Olá para todos! Eu tenho uma sugestão de compartilhamento. Além dos hosts tradicionais nós podemos criar um grupo de discussão no “TELEGRAM” Lá no Telegram, diferente do Whatsup, não é exibido o número do telefone além de ter clientes nativos tanto pra mobile quanto PC em termos gerais é muito mais seguro e sigiloso do que o WhatsUp. Lá também dá para criar um canal e upar e compartilhar filmes e arquivos sem limite total de espaço. Tem limite de tamanho individual de arquivos de até 1,5 gb. O Telegram pode ser uma alternativa de avisos e de chat para a Staff e os seguidores do Tela. De qualquer maneira o que for decidido por favor me incluam! Eu sou super fan do TeladeCinema! Vou postar um link informativo sobre o Telegram (não é Spam!!!) https://www.tecmundo.com.br/telegram/84809-10-coisas-telegram-detona-o-whatsapp-video.htm – Abraços.

  • Deustch  DISSE:

    Aguardaremos as mudanças mas que o TDC volte logo e com tudo.Vida longa ao site.

  • aloisio braglia  DISSE:

    limitar filmes a décadas e tal ,talvez não adiante mais, realmente, já que o denunciante já tem conhecimento do site, se for o caso.

  • joede paiva  DISSE:

    esperando pelas novas incriçoes um abraços á todos do Tela De Cinema

  • Danielclassic2014  DISSE:

    Um Dos Principais erros não tem nada a ver com o tela sabe qual é, é que quando a pessoa pesquisa um filme geralmente ela vai no google escreve o filme ano e se ele é dublado então alguém denunciou ou a própria bomba do google fez isso pois aparece os sites que tem o tal filme como o Tela pois não é todos filmes alguns tem opçoes de pesquisa removidas por causa da tal petição inicial dessa Beleza Americana(pra não dizer outra coisa) DMCA e digo meus amigos não é todos os filmes portanto amigos não adianta querer colocar até anos 80 pois não adianta pois esses dias eu procurei o filme crime e paixão de 1975 e aparecer petição e patatipatata jeito continuar como esta porem provado para não da r Margem pra essa gente que deveria fiscalizar outras coisas em vez dessa pois 90% do pessoa que consegue filmes com certeza pagou para ter o filme em seu poder e fazer o que quiser a ralação vai ser achar servidores gdrive, uptobox,discocosmico se eu não me engano e outros antigamente tinha um muito bom mediafire mas sei la quando a esmola é grande mas vamos juntos nessa amigos!!!

  • cleia  DISSE:

    Boa noite! O Tela é um dos melhores sites d filmes, espero que tudo se resolva e der tudo certo, ficarei no aguardo para o cadastro, obgda.

  • Perene  DISSE:

    Se o objetivo for retirar o site das buscas do Google isso é fácil, basta pesquisar sobre robots.txt e noindex. Isso é algo que o webmaster faz e que impede que qualquer página seja cacheada pelo robozinho do Google (e outros) que ficam examinando automaticamente as páginas. Também é possível não só impedir futuros cacheamentos como remover os que já existam. Não vou colocar links aqui, mas pesquisando vocês acham como fazer.

    A única desvantagem seria menor audiência, lógico, mas isso talvez ajudaria a sossegar os pedidos de remoção. Porém esses servidores como Megaupload são assim mesmo, por isso acho que o mais acertado seria o Google Drive. Tenho arquivos de mais de 6 anos no Google Drive, e nunca foram deletados.

    Além das facilidades que coloquei no post anterior, o download é na velocidade máxima pelo Google Drive (o upload também), e ao criar várias contas o webmaster tem armazenamento praticamente ilimitado. Se eu somar todas que criei até hoje dá alguns terabytes.

    E eles não removem por inatividade, ou se vc deixar de logar na própria conta. Também dá pra restringir acesso a certos arquivos, eles podem ser públicos, só acessíveis por quem tiver o link ou privados.

  • starline  DISSE:

    Podia ter um grupo de whatsapp TelaDeCinema. Este site é maravilhoso. Um grupo para discutirmos e informar nossos lançamentos em primeira mão. Eu, assim que abrirem renovação de cadastro vou colaborar com muita coisa top. Aguardo ansiosamente.

    • sloan  DISSE:

      eu acho q ficar melhor usar torrent Tela De Cinema ter grupo de whatsapp grupo facebook etc

  • carratti  DISSE:

    Tenho encontrado nesse site a maioria dos filmes que fizeram parte da minha adolescência, sendo possível resgatar e recordar momentos de grande importância na minha vida. Com as mudanças que estão por vir,espero novamente poder fazer parte desta família que é o ” TELADECINEMA”.
    Acompanhando.aguardando e torcendo para que o melhor aconteça.
    Obrigado e abraços a todos.

  • Catheptrl  DISSE:

    De prontidão todo dia so aguardando as novas inscrições. Vida longa ao Tela!!

  • starline  DISSE:

    Este site é sensacional. Só filme top. Estou de prontidão. Abraços a todos

  • Blackburns2017  DISSE:

    tem uma previsão de quando começar os cadastros..ou é so ano que vem?

  • cidadaok  DISSE:

    No aguardo para a inscrição.O Tela vai ficar ainda melhor.

  • Bandoleiro  DISSE:

    As inscrições para o novo site já estão sendo feitas? Pelo que li e entendi a cima me parece que já fizeram contas novos e havera nova liberação antes que o site fique restrito. Tenho muitos filmes que baixei aqui do TDC e não quero ficar de fora. Qual o link pra novas contas?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Bandoleiro.

      As inscrições para o novo site ainda não se iniciaram, mas começarão em breve. Fique atento à página inicial do Tela e à nossa página do Facebook. Assim que as novas inscrições forem abertas haverá anúncios nestes locais.

      Abraços.

  • srpbs  DISSE:

    Boa tarde Teladecinema.net e Don Costa

    Gostaria de disponibilizar no Teladecinema.net duas séries do diretor russo Vladimir Bortko.

    São elas:

    “O idiota”, 2003.
    [https://en.m.wikipedia.org/wiki/The_Idiot]
    [https://filmow.com/o-idiota-t42114/]

    E,

    “O mestre e a margarida”, 2005.
    [https://pt.m.wikipedia.org/wiki/O_Mestre_e_Margarida]
    [https://filmow.com/o-mestre-e-margarida-t52511/]

    Essas séries são raras e hão traduções com legendas em português.

    Gostaria da oportunidade de divulgação pois, retratam maravilhosamente as obras literárias respectivas e cultura russa, a qual muito prezo.

    Tenho possibilidades de oferecer os arquivos de legendas, torrent e endereços fixos para acessarem e baixarem nos mais diversos servidores.

    Há interesse nas divulgações e ou publicações?
    Como e por onde posso enviar os endereços e arquivos para acessos?

    Atenciosamente,
    srpbs

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Srpbs.

      Toda colaboração é sempre muito bem-vinda. Apenas esteja atento às regras do site. E duas das regras principais são a que não permite a publicação de links de terceiros e a que não permite a publicação de endereços de sites que não sejam parceiros do Tela de Cinema.

      Portanto, a única maneira de compartilhar estes arquivos que mencionou seria a partir de links oriundos de contas próprias suas, cadastradas em quaisquer servidores. Você teria de transferir estes arquivos para a sua conta particular (Srpbs) em um servidor escolhido e, a partir dele, gerar links para criar postagens no site. É através destas postagens que você compartilhará estes seus arquivos.

      Assim, para colaborar com o Tela você deverá seguir os seguintes passos:

      A primeira coisa que que você deve fazer é escolher um servidor de hospedagem na internet, onde você upará o filme ou seriado que será compartilhado. Você pode upar o filme (ou o episódio) inteiro ou dividido em partes, utilizando, para isso, programas como o Winrar ou o 7-Zip.

      Depois de ter upado o arquivo você gera um link de compartilhamento neste servidor escolhido.

      Em seguida você apura todas as informações descritas no ítem 3 da página “Colabore Conosco”, disponível aqui: http://teladecinema.net/colabore-conosco/. Esses ítens são fáceis de serem obtidos e não necessitam de um programa para isso. Mas, se quiser utilizar um, recomendo o MediaInfo, que é um programinha bem leve e facilmente encontrado na rede. Com ele você consegue a maioria destes dados sobre os arquivos. Você também precisará enviar pelo menos quatro imagens (screens) extraídas do filme. Isso pode ser feito pelo próprio player utilizado para rodar o filme no computador. O VLC player, por exemplo, pode tirar estas “fotos” diretamente na aba “vídeo” em sua barra de tarefas. Outro player que faz isso facilmente é o MEDIA PLAYER CLASSIC (MPC). Aqui temos um tutorial sobre como pegar imagens com o VLC (http://teladecinema.net/capturar-imagens-com-o-vlc-player/) e aqui outro sobre como capturar imagens com o MPC (http://teladecinema.net/extraindo-imagens-com-media-player-classic-mpc/).

      Uma vez que você tenha todos estes dados em mãos (links, informações sobre o filme e screens), basta enviá-los para os e-mails listados na página “Contato” (http://teladecinema.net/formulario-de-contato/) e aguardar que eles sejam postados no Tela.

      Não se esqueça de ler integralmente as regras do site disponíveis aqui: http://teladecinema.net/regras-gerais/.

      Caso ainda tenha alguma outra dúvida, por favor, informe.

      Abraços.

      • benneh  DISSE:

        Don Costa, o seu texto foi muito esclarecedor. Eu tomei a liberdade de copiá-lo e criar um pequeno tutorial para uso pessoal.
        Tenho aqui comigo cerca de 30 filmes RMZs (Dual Áudio), compilados por mim e espero em breve colaborar com o site partilhando os links para que todos os participantes tenham acesso aos mesmos.
        Conheci o site neste ano de 2017 e já baixei vários filmes excelentes que não encontrava em lugar nenhum.
        Obrigado a todos o que fazem o teladecinema.
        Um abraço a todos.

        • Don Costa  DISSE:

          Somos nós quem te agradecemos por prestigiar o nosso site e por se dispor a se tornar um colaborador.

          Caso tenha qualquer dúvida sobre qualquer tema, fique a vontade para perguntar.

          Grande abraço e seja muito bem-vindo ao Tela de Cinema.

  • Mario S Braga  DISSE:

    Misericórdia, um pesadelo isso, não podemos sobreviver sem o Tela

  • guga  DISSE:

    Ok. Ciente.

  • Tartaruhga Muhtante  DISSE:

    Eu sou meio burro, por isso ainda não entendi o que vai mudar quando o blog se tornar privado. Vai haver alguma restrição, vai ter alguma limitação na quantidade de membros ou alguma condição para poder participar do blog?

    • MARCOS F.  DISSE:

      A diferença será que apenas os registrados terão acesso ao conteúdo, quando logados.

  • mah50  DISSE:

    Puxa, aguardando ansiosamente a liberação de novos cadastros, amei o site, foi meu melhor achado em 2017, e o trabalho e a dedicação de vocês é impar. Com o tempo gostaria de colaborar. Infelizmente todos os sites e blogs de compartilhamento estão indo pelo mesmo caminho… recentemente site maravilhoso na Russia fechou pelo mesmo motivo. Hoje, se quisermos que um link dure é preciso discrição em nomear. Que tenhamos vida longa e prospera, e muita sensibilidade para separarmos joios de trigos. Sucesso!

  • aldo  DISSE:

    No minhateca, varios usuarios colocam senhas nas pastas e vejo que assim, pelo menos, uma maneira de nao visualizar e nao deletar o arquivo. Nesse caso voces forneciam a senha para os cadastrados.

  • savamu  DISSE:

    Cara, faz um site de torrent com acesso híper restrito e um site apenas para a divulgação do descritivo do filme, com o histórico e com as curiosidades, o acesso aos novos apenas pos convite ao estilo Manicomio-share e bj-sharre. Estipule uma contribuição mensal, para cobrir as despesas gerais e…pronto, você terá o mais seleto clube de amantes do tela de cinema e uma vida longa e próspera e a força conosco!!!!

  • savamu  DISSE:

    Voc~es são uma jóis extremamente rara em uma coroa extremamente valiosa!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.