Glória Feita de Sangue ( 720p / Dual Audio ) – 1957

Paths of Glory (1957)
DRAMA, GUERRA
DIREÇÃO: Stanley Kubrick
ROTEIRO: Stanley Kubrick, Calder Willingham, (+2)
IMDb: 8,4  http://www.imdb.com/title/tt0050825/

Imagem

720p – RMZ – Dual Áudio

Postado por Lilbarby

Formato: MKV
Qualidade: 720p
Tamanho: 1.84 GB
Duração: 88 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português
Legenda 1: Ingles
Legenda 2: Português

Servidor: Uploaded
Fonte de Audio: Johnahex
Remasterizador e Uploader: Lilbarby

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

Imagem

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO: SEM PREVISÃO.

Imagem

Da segurança de um castelo atrás das linhas de combate, o Quartel General francês passa uma ordem direta para o Coronel Dax (Kirk Douglas): tomar uma posição inimiga a qualquer custo. Uma missão totalmente suicida, e um ataque destinado ao fracasso. Para dar cobertura a seu erro fatal, os Generais ordenam a prisão de três soldados inocentes, acusando-os de covardia e motim. Dax, advogado na vida civil, se rebela em defesa dos homens, mas logo percebe, que a menos que consiga provar que os Generais foram os culpados, será necessário um milagre para salvar seus clientes do esquadrão de fuzilamento. Uma impressionante obra de arte do diretor/escritor Stanley Kubrick e dos roteiristas Calder Willingham e Jim Thompson, Glória Feita de Sangue é uma dolorosa acusação sobre a política militar e “uma experiência cinematográfica inesquecível” (Newsweek).

Imagem

Imagem

Kirk Douglas … Col. Dax
Ralph Meeker … Cpl. Philippe Paris
Adolphe Menjou … Gen. George Broulard
George Macready … Gen. Paul Mireau
Wayne Morris … Lt. Roget
Richard Anderson … Maj. Saint-Auban
Joe Turkel … Pvt. Pierre Arnaud
Christiane Kubrick … German Singer
Jerry Hausner … Proprietor of Cafe
Peter Capell … Chief Judge of Court-Martial
Emile Meyer … Father Dupree

Imagem

Imagem

Imagem

15 comentários para Glória Feita de Sangue ( 720p / Dual Audio ) – 1957

  • Johnahex  DISSE:

    Ainda não assisti esse super clássico de guerra,porque o Tela de Cinema não me deixa! Quando tento,a marujada posta mais coisas boas e lá vai eu pra download!Não confio em servidores!Segundo a sinopse do filme,isso de fato acontece.Servi as forças armadas durante 3 anos na aeronáutica e presenciei muitas injustiças com os soldados,inclusive eu também.É algo difícil…você é uma formiga diante de um gigante (poder federal)então o que pode fazer!?Valeu Neno!!!

  • sylvanno  DISSE:

    excelente filme de guerra um verdadeiro cult obrigado

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Excelente postagem, os filmes do Kubrick são muito bons, e esse é um dos melhores dele. Dublado é raridade.

    Muito obrigado Neno e Joel, vocês são fantásticos !!! 🙂

  • cidadaok  DISSE:

    Lilbarby e Johnahex, muito obrigado por disponibilizarem mais esse excelente filme.

  • antonio8808  DISSE:

    Muito obrigado.

  • F.Franco  DISSE:

    Já assisti esse filme e posso dizer que é 100% bom, interpretações marcante de Kirk Douglas, p filme que faz uma crítica contundente as FORÇAS ARMADAS. Foi uma boa jogada de Stanley Kubrik no início de carreira que na dec. de 80 filmaria o NASCIDO PARA MATAR, que faz críticas a guerra do Vietnã e como os soldados são treinados para ser uma máquina de matar.

    Vc meu amigo Johnahex que fez parte das FORÇAS ARMADAS, deveria escrever um livro da sua experiencia lá e o que presenciou.

    Quem sabe depois do sucesso do seu livro Johnahex , um diretor com a câmara na cabeça transforme o seu livro em filme.

    Como disse vi o filme, mas foi legendado agora quero ver dublado. Obrigado Lilbarby por ter disponibilizado esse campeão de audiência.

  • Miguel  DISSE:

    Seguramente, um dos melhores filmes de guerra que já assisti. E não têm cenas de batalhas que impressionam, muito pelo contrário (sobretudo, se compararmos às produções feitas hoje).
    O diferencial é o roteiro e a direção para abordar aquela velha questão: “Ordens são ordens”… E a personagem de Kirk Douglas, Cel. Dax, troca diálogos contundentes com seus superiores…
    Obrigado por compartilhar um clássico e abraços, Miguel.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Napoleon1701  DISSE:

    Grande Neno!!! Excelente filme,uma história comovente que envolve desde o começo! Baita abraço!

  • Carlos123  DISSE:

    Amigo tinha como vc postar este filme no [ Moderado por Don Costa – Regras de comentários – 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado. ]?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Carlos.

      Por favor, não sugira nem indique um servidor para a postagem dos arquivos. Essa escolha deve ser feita exclusivamente pelo colaborador.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mesmo o servidor que mencionou já não é uma unanimidade e possui as suas limitações.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento. O colaborador sempre tentará escolher o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, mas esta é uma prerrogativa exclusivamente dele, não sendo permitidas sugestões ou indicações.

      Esperamos que compreenda a nossa posição.

      Mesmo assim, obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema. Apenas fique atento às regras do site.

      Grande abraço.

  • Passarinho  DISSE:

    Ola, gostaria de informar que este filme só tem uma parte para download, se puder reupar agradeço.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Passarinho.

      Infelizmente, o marujo Lilbarby não colabora mais com o Tela de Cinema, já há alguns anos. Então, somente os marujos que baixaram este filme na época poderão enviar novos links para atualizar esta postagem.

      Sugiro que faça este pedido também na área de pedidos do site, disponível aqui: http://teladecinema.net/47395-2/.

      E ficaremos na torcida para que alguém que tenha baixado este filme, compartilhe-o novamente conosco.

      Abraços.

  • Israel  DISSE:

    Amigos, aguardando reup. Obrigado

  • Elton Brasil  DISSE:

    Preciso descobrir qual emissora exibiu com essa cena legendada em português! A Globo não foi! Talvez tenha sido o TCM ou o Telecine CULT (antes chamado de TELECINE CLASSIC e TELECINE 5)! No dvd lançado tb não tem!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.