FREEJACK: OS IMORTAIS (DUAL-ÁUDIO) – 1992

FREEJACK – 1992
AÇÃO – CRIME – FC
EUA
DIREÇÃO: Geoff Murphy
ROTEIRO: Robert Sheckley, Steven Pressfield,+4
IMDb: 5,3
http://www.imdb.com/title/tt0104299/

LINK ATUALIZADO

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO

Postado por Eduardo Nakamura

 

Formato: MKV
Qualidade: WEBRip
Tamanho: 1.23 GB
Duração: 109 min
Legendas: Português (selecionável)
Áudio: Português, Inglês
Servidor: Google Drive (parte única)
Uploader e remaster: Eduardo Nakamura
2º Uploader: Canalla Anónimo

FILME: FREEJACK: OS IMORTAIS

Caçadores de recompensa do futuro se transportam para o presente em busca de novos corpos para um milionário. Freejack – Os Imortais é um thriller de ficção-científica, rápido e emocionante, dirigido por Geoffy Murphy (de Jovem Demais Para Morrer) e criado pela imaginação do veterano Ronald Shusett (de Alien – O Oitavo Passageiro). Emilio Estevez, Mick Jagger, Anthony Hopkins e Rene Russo mantêm o ritmo com cenas espetaculares. Após uma colisão, o piloto de corridas Alex Furlong (Estevez) é enviado ao futuro, em 2009. Ele está morto. E corre pela sua vida. Ele é um “freejack”, um estranho em um mundo de estranhos. E o persistente “caçador” (Jagger) pode conseguir milhões com ele.




8 comentários para FREEJACK: OS IMORTAIS (DUAL-ÁUDIO) – 1992

  • Thiago  DISSE:

    Muito bom esse filme. Assisti várias vezes na Globo. Atualmente tá sumido da telinha. Valeu Eduardo!

  • vilnei silva  DISSE:

    Baixando aqui; vilnei silva

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • nelson filho  DISSE:

    olá

    o arquivo não existe no 4shared e o Minhateca acabou.
    poderia postar em outro servidor?

    obrigado

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Nelson.

      Os arquivos foram deletados pelo servidor 4Shared, e o Minhateca está com o registro momentaneamente congelado, sendo que os arquivos ficarão indisponíveis enquanto durar este congelamento.

      Agora ficaremos na dependência do colaborador reupar os arquivos em outro servidor ou que alguém que já tenha baixado os arquivos, upe-os e nos envie os novos links para podermos atualizar a postagem. Também existe a possibilidade do Minhateca voltar a ficar online, já que a situação do servidor ainda não é definitiva.

      Infelizmente não há uma previsão para que essas ações aconteçam.

      O Tela de Cinema é uma comunidade formada por vários colaboradores que nos enviam os seus arquivos para serem compartilhados. O site em si não possui nenhum arquivo guardado, nem mesmo um back-up dos filmes postados. Cada colaborador é o único responsável pela disponibilidade dos arquivos e pela integridade dos links enviados. Assim, somente o responsável pela postagem pode atualizar os links quando estes ficam indisponíveis. A exceção é quando alguém que já tenha baixado o arquivo anteriormente resolve colaborar nos enviando novos links para a atualização da postagem. Mas não há um prazo determinado para que ocorra uma coisa ou outra.

      Resta ao site cadastrar a postagem como “reupar” ou “aguardando atualização” e enviá-la para a fila de reuploads.

      Quando a postagem receber novos links ela aparecerá na página inicial do site. Fique de olho, pois isso pode acontecer à qualquer momento.

      Mas para aumentar as suas chances de ser atendido, por favor, faça seu pedido também na área de pedidos do site, disponível aqui: http://teladecinema.net/47395-2/. Essa página é frequentada diariamente por um grande número de colaboradores, fato que não acontece nas postagens individuais.

      Muito obrigado pelo aviso.

      Abraços.

    • Reaper  DISSE:

      Bom dia Nelson filho.
      Arquivo já upado no Google Drive…o link está ativo.
      Eu mesmo acabei de baixá-lo.
      Boa sessão!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.