FRANKENSTEIN DE MARY SHELLEY (1080P / TRI AUDIO) – 1994

MARY SHELLEY’S FRANKENSTEIN – 1994
EUA – JAPÃO – REINO UNIDO
DRAMA – HORROR – ROMANCE
DIREÇÃO: Kenneth Branagh
ROTEIRO: Mary Shelley, Steph Lady, Frank Darabont
IMDb: 6,4 https://www.imdb.com/title/tt0109836/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 14/09/2019.

BDRMZ 1080P – TRI AUDIO (Dublagem Clássica Mastersound)

Postado por Alain

Qualidade: BDrmz
Formato: MKV
Tamanho: 2,67 Gigas
Duração: 02h 03m
Audio 1: Portugues (Dublagem Clássica Mastersound – Crédito: Fred Bravo Pillon) 
Audio 2: Portugues (Redublagem Bluray – Crédito: E: FERS) 
Audio 3: Ingles (5.1)
Legenda 1: Portugues
Legenda 2: Ingles
RMZ: Alain
Uploader: Alain

Servidor: Google Drive

PASTA COM ARQUIVOS – FRANKENSTEIN DE MARY SHELLEY

SENHA PARA DESCOMPACTAR: DENIRO

O brilhante e pouco ortodoxo doutor Victor Frankestein trabalha na criação de um monstro com partes de diferentes corpos humanos. Após ser rejeitada pelo criador, a criatura escapa e passa a agir com uma violenta sede de vingança.

NOTA: Quero deixar meus agradecimentos ao Fred Bravo Pillon, por ceder a dublagem sem querer nada em troca. Eu precisei retirar um pouco do chiado de fundo, é preciso cuidado com esse efeito porque se abusar o audio fica com eco, estridente, então não retirei por completo. Existe apenas um pequeno trecho que não possui dublagem e foi coberto pelo audio original. Sobre a redublagem, eu usei o audio do E: FERS, procurei outro mas não encontrei na rede, ele contém uma pequena falha no início, quando se ouve a ´voz`da Mary Shelley narrando. Se alguém possuir outro, pode me enviar que acerto. Eu nunca tinha visto esse filme e sempre tive curiosidade em assistir, gostei bastante, tive até pesadelo. Queria fazer uma postagem bacana, com curiosidades, fatos relacionados ao longa, mas não estou dispondo de tempo, felizmente. Peço até desculpas ao marujo Fred pela demora. Galera, espero que curtam, o filme foi um fracasso, mas é muito bom, elenco excelente, diretor top, planos, fotografia, tudo muito bem pensado e elaborado, um requinte, a arte grotesca nunca foi tão bem representada no cinema.












Frankenstein é o primeiro clássico da literatura de horror. A autora, casada com o poeta Percy Shelley, tinha dezenove anos quando o escreveu em 1818.

20 comentários para FRANKENSTEIN DE MARY SHELLEY (1080P / TRI AUDIO) – 1994

  • shaokahn  DISSE:

    Demais, muito obrigado ao Fred por disponibilizar a dublagem clássica e parabéns a Alainstair

  • Kleverlande  DISSE:

    Vi esse filme acho que a uns 10 anos atrás, para mim um dos melhores roteiros para a tela sobre Frankenstein.

  • Daniel Vargas  DISSE:

    Oi. Tá dizendo que a senha tá errada na hora de descompactar…

  • Saci  DISSE:

    Valeu, Bom Trabalho

  • THIAGOVINICIUS  DISSE:

    Este filme naufragou com a carreira do Kenneth Branigh , um dos queridos de Hollywood nos anos 90 que também
    dirigiu o filme e disse que seria o filme definitivo sobre o livro de Mary Shelley.Hoje tal filme é totalmente
    ignorado,mas ouso dizer que para mim é o meu filme favorito dos anos 90 junto do “Dracula de Bram Stocker”.
    Infelizmente o ego de Kenneth Branigh era tão grande quanto o de Kevin Costner e assim todos os 02 grandes
    atores/diretores dos anos 90 foram eclipsados por suas obras megalomaniacas.
    Peço que ,para aqueles que não conhecem , que assistam com carinho porque é uma obra-prima:trilha sonora,
    figurinos e atuações impecáveis.
    Já assisti em Vhs,depois comprei o dvd e sempre estava legendado.Comprei depois o bluray e pirei quando vi
    que estava dublado,mas sempre achei que não era uma boa dublagem.Nunca imaginei que um dia assistiria com a
    dublagem original.
    Muito obrigado ao Fred Bravo Pillon e o Alainstair por me proporcionar em ver um dos meus filmes favoritos
    com a dublagem que passou na tv.

  • PHONK1992  DISSE:

    Amigo obrigado pela postagem você poderia arrumar a parte 6 está corrompida quando baixo não extrai pq o arquivo não está no formato WinRAR, está em um formato estranho com o icone de um papel , não acebei de baixar pq não sei se as outras partes tb vão está no mesmo formato

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, PHONK1992.

      Nem sempre estes arquivos com extensões numéricas sequenciais (.001, .002, etc.) conseguem ser abertos pelos programas de extração mais comuns, como Winrar ou 7-Zip. Eles necessitam de programas específicos, como o HJ-Split. Ele é leve, gratuito e pode ser facilmente encontrado na rede.

      Após baixá-lo e instalá-lo, faça o seguinte: na página inicial do programa, clique em “Join”. Agora clique em “Input File” e selecione a primeira parte (.001), somente ela, do arquivo dividido. Basta que todas as partes estejam no mesmo diretório para que o programa as reconheça e realize a junção. Depois clique em “Output” e defina o local onde o arquivo final, com todas as partes juntas, será salvo. Por último, clique em “Start” e aguarde o final do processo.

      Por favor, avise-nos quando conseguir completar a extração seguindo as orientações passadas acima.

      Caso tenha alguma outra dúvida, esteja à vontade para perguntar.

      Abraços.

      • snake  DISSE:

        caro Don Costa, fiz exatamente o que vc mandou, só q a parte 1 diz q ta corrompida, eu já baixei 3 vezes ela e nd, eu baixo pelo I.D.M.. sinceramente não acredito q corrompeu no download, sendo q minha net é de 200 MB, e levo alguns segundos apenas, sendo q já baixei 3 vezes, verifica isso aí por gentileza..

        • snake  DISSE:

          acabei de baixar pela 4ª vez e o erro continua..

        • Don Costa  DISSE:

          Bom dia, Snake.

          Vou baixar para verificar.

          Abraços.

          • snake  DISSE:

            ok, aguardo..

            • Don Costa  DISSE:

              Boa tarde, Snake.

              Verifiquei que realmente existe um problema no arquivo. É difícil determinar exatamente a origem, pois o arquivo foi compactado e depois dividido por programas diferentes, mas o erro impede que o arquivo seja extraído corretamente.

              Já solicitei ao colaborador a correção do arquivo. Agora é só aguardar e, quando a postagem for atualizada, será publicada na página inicial do Tela.

              Muito obrigado pelo aviso.

              Grande abraço.

              • snake  DISSE:

                ta acerto, obrigado tbm pela atenção, abraço..

                • neotemper  DISSE:

                  Como um filme como esse pode ter sido um fracasso? Incrível,difícil imaginar isso. Assisti esse filme há 3 anos,apenas. Assisti pelo Robert de Niro,certeza de um fime bom. De fato,não era bom,era excelente,uma obra prima do cinema. É o melhor filme sobre a obra de Mary Shelley. Prefiro acreditar que não foi esquecido,e sim é um tesouro escondido que apenas poucos sortudos o encontram.

  • Fred  DISSE:

    Gostaria de agradecer ao Alainstair pela disponibilidade em trabalhar nesse arquivo. Ficou excelente! Pra guardar com carinho na coleção! Parabéns e, novamente, meu muito obrigado!!

  • Alain  DISSE:

    Galera, meu tempo ficou muito corrido e não pude respostar, mas essa semana garanto que subo o filme novamente, aproveitando, se alguém possuir a redublagem sem a falha no inicio me envia pra incluir e tornar o arquivo completo, valeu!!!!

  • neotemper  DISSE:

    Como um filme como esse pode ter sido um fracasso comercial? Incrível,difícil imaginar isso. Assisti esse filme há 3 anos,apenas. Assisti pelo Robert de Niro,certeza de um fime bom. De fato,não era bom,era excelente,uma obra prima do cinema. É o melhor filme sobre a obra de Mary Shelley. Prefiro acreditar que não foi esquecido,e sim é um tesouro escondido que apenas poucos sortudos o encontram.

  • alvin  DISSE:

    Boa tarde marujos, parabéns pelo belíssimo trabalho, infelizmente, alguma parte está corrompida!Por gentileza verificar o erro!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Alvin.

      Eu fiz o teste agora e o arquivo baixou e extraiu normalmente.

      Geralmente o que acontece é que às vezes o arquivo baixado se corrompe durante o download. Note, também, que o Winrar emite a mesma mensagem de erro padrão, tanto para senha errada, quanto para arquivo corrompido. Se o problema realmente for de danificação de arquivo, elimine-o e baixe-o novamente.

      Recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores minimiza a ocorrência destes erros. Também sugiro que mantenha o seu programa utilizado para a extração (Winrar, 7-Zip, etc.) atualizado. Muitas vezes a simples atualização do programa já resolve o problema.

      Outro ponto importante é que você sempre digite a senha evitando copiá-la e colá-la. O programa pode capturar um espaço vazio durante a cópia da senha e inserir este espaço vazio durante a colagem, fazendo com que o sistema identifique este espaço vazio como um caractere válido, provocando o erro.

      Leve em conta, também, que nem sempre estes arquivos com extensões numéricas sequenciais (.001, .002, etc.) conseguem ser abertos pelos programas de extração mais comuns, como Winrar ou 7-Zip. Eles necessitam de programas específicos, como o HJ-Split. Ele é leve, gratuito e pode ser facilmente encontrado na rede.

      Após baixá-lo e instalá-lo, faça o seguinte: na página inicial do programa, clique em “Join”. Agora clique em “Input File” e selecione a primeira parte (.001), somente ela, do arquivo dividido. Basta que todas as partes estejam no mesmo diretório para que o programa as reconheça e realize a junção. Depois clique em “Output” e defina o local onde o arquivo final, com todas as partes juntas, será salvo. Por último, clique em “Start” e aguarde o final do processo.

      Por favor, avise-nos quando conseguir completar a extração seguindo as orientações passadas acima.

      Caso tenha alguma outra dúvida, esteja à vontade para perguntar.

      Abraços.

  • bitola  DISSE:

    Excelente postagem. Ótima qualidade. Vamos manter o site aí, galera. Colaborem.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.