FLY, O PEQUENO GUERREIRO (SÉRIE PARA TV / DUBLADO / 480P) – 1991-1992

DORAGON KUESUTO: DAI NO DAIBOUKEN – 1991-1992
JAPÃO
ANIMAÇÃO – AÇÃO – AVENTURA
DIREÇÃO: Nobutaka Nishizawa, Rintaro
ROTEIRO: Koji Inada, Riku Sanjyo
IMDb: 7,8 https://www.imdb.com/title/tt0184109/

WEBRIP 480P – RMZ – D. CLÁSSICA – SÉRIE COMPLETA

Postado por Eddielima


Formato: MP4
Qualidade:
WEBRip 480p
Tamanho:
9,90 GB – Total
Duração:
24 min. – Média por ep.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português (D. Clássica Gota Mágica – SBT)
Servidor:
Google Drive (Partes únicas)
Remasterizador e Uploader: Eddielima

PASTA COM OS ARQUIVOS: FLY, O PEQUENO GUERREIRO

A história começa com um garoto de 12 anos chamado Dai (Fly) lembrando-se de uma história contada a ele por seu avô adotivo, o mago monstro Brass, sobre a derrota do rei demônio Hadlar pelas mãos de um herói conhecido como Avan. Após a derrota do Rei Demônio Hadlar, todos os monstros foram libertados de sua má vontade e a paz reinou suprema em todo o mundo novamente por dez anos. Alguns monstros e demônios se mudaram para a ilha de Dermline para viver em paz. Dai, o jovem protagonista da série, é o único humano que vive na ilha. Tendo sido criado por Brass e com seu melhor amigo, o monstro Gome, Dai cresce sonhando em se tornar um herói. A verdadeira história começa quando Avan, um instrutor de heróis, vem à ilha para ensinar Dai, a pedido de Leona, uma princesa que foi salva anteriormente pelo menino. Avan oferece a Dai uma semana inteira de treinamento que o tornaria um herói. Logo depois de aprender a segunda das três técnicas de espada secreta de Avan, o treinamento de Dai é interrompido pelo retorno de Hadlar. Hadlar anuncia a Avan que ele havia trabalhado para um rei maligno ainda mais poderoso, o Grande Rei Demônio Vearn, que o ressuscitou. Enfraquecido pelos feitiços que ele usou para ajudar Dai em seu treinamento, Avan, no entanto, confronta Hadlar. Para proteger seus alunos e destruir Hadlar ao mesmo tempo, ele lança um feitiço chamado “Megante” (Sacrifício), que requer que a própria força de vida do usuário seja usada. O feitiço não destrói o Rei Demônio como Avan havia planejado, e Dai, Pop, Brass e Gome são deixados para se defenderem sozinhos. Apenas o despertar de um poder oculto dentro de Dai, simbolizado pelo aparecimento de uma marca estranha em sua testa, os leva a derrotar Hadlar e fazê-lo fugir. Dai decide deixar a ilha com Pop para vingar Avan e derrotar o Rei Demônio e seu mestre para trazer a paz de volta ao mundo.

Takeshi Aono … Hadlar
Toshiko Fujita … Dai
Banjô Ginga … Crocodine
Aya Hisakawa … Leona

9 comentários para FLY, O PEQUENO GUERREIRO (SÉRIE PARA TV / DUBLADO / 480P) – 1991-1992

  • Rodrigo tricolor  DISSE:

    Excelente desenho que época maravilhosa da vida

  • THIAGO PIMENTEL DA SILVA  DISSE:

    Rodrigo, realmente foi uma época maravilhosa!

  • eddielima  DISSE:

    Galera, eu remasterizei episódio por episódio usando os RAWS japoneses e sincronizei com o audio da dublagem clássica da Gota Mágica. Fiz isso pq na net só tem versão VHS-RIP, a qualidade desses postados ai estão muito superiores. Espero que gostem.

  • cledson  DISSE:

    sou dessa epoca mais inacreditavelmente vi muito pouco de Fly, só lembro mesmo da abertura, hora de recuperar o tempo perdido. vlw!!!

  • uanderson  DISSE:

    O episodio 30 esta sem audio, por favor podem consertar.

    • eddielima  DISSE:

      uanderson, acabei de testar o episódio 30 e tá funcionando normal, é só a introdução que é japonês, o resto do episódio está dublado. Tá rodando normal no VLC e no Media Player Classic, testei nos dois.

  • LoneWolf  DISSE:

    Quase enlouqueci no dia que vi esses WEB-RIPS. Nunca pensei que alguma empresa se importaria com essa série (especialmente porque não teve conclusão), mas aí, duas semanas depois eu me deparo com a notícia de que vão lançar a série complete + os filmes em BLU RAY! 😀 Tá marcado pra junho o lançamento no Japão. Anotem aí.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.