ESQUADRÃO RELÂMPAGO CHANGEMAN – SÉRIE COMPLETA (DUAL ÁUDIO / UPSCALE 1080P) – 1985-1986

DENGEKI SENTAI CHENJIMAN – 1985-1986
JAPÃO
AVENTURA – FANTASIA – SCI-FI
DIREÇÃO: Minoru Yamada
ROTEIRO: Shôtarô Ishinomori, Hirohisa Soda
IMDb: 8,3 https://www.imdb.com/title/tt0088504/

UPSCALE 1080P – DUAL ÁUDIO – DUBLADO – SÉRIE COMPLETA (55 EPS.)

Postado por robson@mineiro


Formato: MKV
Qualidade:
DVD Upscale Remasterizado | 1440×1080 | H.264
Tamanho:
500~600 MB – Média por ep.
Duração:
20 min. – Média por ep.
Legendas:
Português – Selecionável
Áudios:
Português AC3 2.0 e Japonês AC3 2.0 – Selecionáveis
Servidor:
Mega (partes únicas)
Créditos: Henry Kr. – Cartoon Now

Uploader: robson@mineiro

1ª PARTE – EPISÓDIOS 1 ao 28: ESQUADRÃO RELÂMPAGO CHANGEMAN
2ª PARTE – EPISÓDIOS 29 ao 55: ESQUADRÃO RELÂMPAGO CHANGEMAN

Esquadrão Relâmpago Changeman (Dengeki Sentai Changeman) é a nona série da franquia Super Sentai, produzida em 1985 pela Toei Company. Quando o Império Gozma, liderado pelo comandante Giluke em nome de Bazoo, ameaça a Terra, uma lendária energia chamada de “força terrestre” se manifesta. Há tempos em um treinamento militar, os jovens Tsurugi, Hayate, Ozora, Sayaka e Mai são banhados por essa energia, transformando-se em Changeman para lutar pela paz do planeta.

Haruki Hamada … Change Dragon
Kazuoki Takahashi … Change Gryphon
Shirô Izumi … Change Pegasus
Hiroko Nishimoto … Change Mermaid

 

12 comentários para ESQUADRÃO RELÂMPAGO CHANGEMAN – SÉRIE COMPLETA (DUAL ÁUDIO / UPSCALE 1080P) – 1985-1986

  • mauro  DISSE:

    tempos q nao baixava do mega testando mega downloader 1.8 sera q consigo ainda baixa ilimitado com ele?

  • Rangel  DISSE:

    Top d+ 🙂

    Em 86 foi a primeira vez que assisti… Morava no interiore usava o UHF, e um dia fuçando nele, apareceu a Manchete, só alegria!

    Obrigado.

  • Bradock  DISSE:

    Mega, ficou uma B…. não funciona mais nem o mega downloader, como o mega link downloader.
    O jeito é esperar, eles atualizarem o método para fazer download novamente.

    • mauro  DISSE:

      aqui usei megadownloader 1.8 e baixo tudo demoro nem 10 minutos

  • Leonardo Nunes  DISSE:

    esse mega ta chato mesmo usando vpn n adianta mais. mas projeto legal

  • Gilberto Xavier  DISSE:

    Sem querer ser chato, mas já sendo, não teria como hospedar no [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.], pra gente poder baixar sem problemas? ta complicado pra baixar desse MEGA

    • Don Costa  DISSE:

      Por favor, não sugira nem indique um servidor para a postagem dos arquivos. Essa escolha deve ser feita exclusivamente pelo colaborador.

      Caso esteja enfrentando problemas para baixar pelo servidor disponibilizado, recomendo que instale o gerenciador de downloads oficial do Mega, que é o Megasync, copie o link para o gerenciador e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Mega, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. O Megasync pode ser baixado da página do próprio servidor Mega e atualmente é o único gerenciador que funciona sem erros para os arquivos hospedados neste servidor.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mesmo os servidores que mencionou não são unanimidades e possuem as suas limitações.

      Nós sempre tentamos escolher o melhor servidor para o uso de todos, mas isto não é possível.

      Todos os servidores de hospedagem apresentam comportamentos erráticos para um ou outro usuário. E a razão para isso é que há uma quantidade tão grande de combinações entre máquinas, sistemas operacionais, programas, gerenciadores e servidores que se torna impossível que um servidor funcione exatamente da mesma forma para todos os usuários.

      Até mesmo a localização das máquinas influencia no acesso aos arquivos. O Mega implantou uma política de limitações de downloads que faz com que o seu acesso à um determinado arquivo varie dependendo da sua localização (IP), da hora e do dia em que o download é solicitado. O 4Shared deleta arquivos sem nenhum motivo, mesmo que não tenham infringido nenhuma regra do servidor. O Onedrive deixa alguns arquivos indisponíveis aleatoriamente, podendo voltar a ficarem online em poucas horas ou ficarem permanentemente indisponíveis. O Google Drive possui um espaço de armazenamento minúsculo e deleta arquivos com grande facilidade, além de restringir a criação de várias contas em um mesmo IP. Atualmente ele também está limitando os downloads por arquivo.

      Também tem os casos em que o internauta não consegue acessar os arquivos utilizando um navegador, mas eles são facilmente acessados quando se utiliza um outro navegador. E estes são apenas alguns exemplos que recebemos diariamente.

      Por isso não adiantaria indicarmos este ou aquele servidor. O que funciona muito bem para um, não funciona nem um pouco para outro. Todos os servidores recebem elogios e críticas constantemente. Inclusive o Mega, embora esteja cada vez mais difícil de se continuar trabalhando com ele.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento. O colaborador sempre tentará escolher o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, mas esta é uma prerrogativa exclusiva dele, não sendo permitidas sugestões ou indicações.

      Esperamos que compreenda a nossa posição.

      Outro ponto. As indicações que eu sempre faço sobre a utilização de gerenciadores se baseiam no fato de que eles já foram testados com estes servidores e apresentaram desempenho satisfatório, mesmo para quem tem contas gratuitas ou não tem conta nenhuma. Obviamente, é uma recomendação de forma genérica e que pode, eventualmente, não funcionar com todos em todas as situações.

      Mesmo assim, obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema. Apenas fique atento às regras do site.

      Grande abraço.

  • Gilberto Xavier  DISSE:

    ok, já entendi, não comento mais então, só vou baixar os filmes as séries, mas sem comentar, como sempre faço

  • THIAGO PIMENTEL DA SILVA  DISSE:

    Obrigado! A qualidade está excelente!

  • wilporlem  DISSE:

    Santo Deus ! Eu nunca vi uma série japonesa com esta qualidade . Sendo leigo então nem sabia que fosse possível .

    Muito obrigado ! Meu caro robson@mineiro , é possível que mais séries japonesas ainda possam aparecer com a mesma resolução ?

    • robson@mineiro  DISSE:

      wilporlem, sim, tenho algumas com a mesma resolução, futuramente irei postar aqui.Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.