ERA UMA VEZ NA AMÉRICA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1984

ONCE UPON A TIME IN AMERICA – 1984
EUA – ITÁLIA
CRIME – DRAMA
DIREÇÃO: Sergio Leone
ROTEIRO: Harry Grey, Leonardo Benvenuti (+6)
IMDb: 8,4 https://www.imdb.com/title/tt0087843/

BRRIP 1080P – RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM 5.1

Postado por Pedro Benardini


Formato: MKV
Qualidade:
BRRip – 1920 x 1080
Tamanho:
3,20 GB
Duração:
229 min.
Legendas:
Português – Separada
Áudios:
Português 5.1, Inglês 2.0
Servidor:
Google Drive (parte única)
Remasterização: Lucas Firmo
Uploader: Pedro Benardini

FILME: ERA UMA VEZ NA AMÉRICA
LEGENDA: ERA UMA VEZ NA AMÉRICA

Na década de 20, David Aaronson (Robert De Niro) e Maximillian Bercouicz (James Woods), dois amigos de descendência judaica, crescem juntos cometendo pequenos crimes nas ruas do Lower East Side, Nova York. Gradualmente estes crimes assumem proporções maiores e a Máfia judaica passa a ter tanta força que os amigos do passado se tornam rivais. Esta saga percorre desde seus dias de infância, atravessa o apogeu durante a Lei Seca e retrata o reencontro deles após 35 anos.

Robert De Niro … Noodles
James Woods … Max
Elizabeth McGovern … Deborah
Treat Williams … Jimmy O’Donnell

10 comentários para ERA UMA VEZ NA AMÉRICA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1984

  • Paulo 007  DISSE:

    Obrigado por compartilhar esse tem boa fama como bom filme de máfia

  • camarada-zaitsev  DISSE:

    obrigado!

  • Elton Brasil  DISSE:

    Redublagem?

  • Douglas Rutkoski  DISSE:

    Esse filme tem três dublagens, BKS (Televisão), Dublavídeo (DVD Flashstar e Dublavídeo (Netflix/ Televisão (Cultura), gostei mais da terceira.

  • Elton Brasil  DISSE:

    deve ser a 2ª ou 3ª dublagem, essa postada!

  • maupais  DISSE:

    Eita, num sabia que existia isso!!!

    “Você não pode ver ou fazer download deste arquivo no momento.

    Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio.”

    Só resta esperar mesmo?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Maupais.

      Recentemente, o servidor Google Drive passou a limitar a quantidade de downloads disponíveis para cada arquivo a cada 24 horas. E não foi só ele. Todos os servidores conhecidos mudaram ou estão mudando a política de prestação de serviços para pior, eliminando o serviço gratuito, impondo limitações de espaço ou velocidade, etc. E a situação só tende a piorar.

      Assim, recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador escolhido e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Google Drive, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. Quando uma nova cota de downloads for liberada (isso poderá levar até 24 horas), o gerenciador iniciará o download automaticamente, bastando para isso que o programa esteja aberto e que o computador esteja conectado.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

  • Preacher  DISSE:

    Obrigado!

  • jreed  DISSE:

    Maravilha de upload. Esse é um dos maiores clássicos do cinema! Tá de parabéns, Bernardini.

    A se lamentar, apenas a legenda confusa (vi dublado mesmo). Quem sabe você melhore depois. Enfim, apena esse reparo. Abração 😉

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.