DOIS FANTASMAS VIVOS (DUBLADO / 480P) – 1942

A-HAUNTING WE WILL GO – 1942
EUA
AVENTURA – COMÉDIA
DIREÇÃO: Alfred L. Werker
ROTEIRO: Lou Breslow, Stanley Rauh
IMDb: 6,5 https://www.imdb.com/title/tt0034424/

DVDRIP 480P – DUBLAGEM CLÁSSICA HERBERT RICHERS

Postado por Praxinoscópio


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip – 720×480 – 24 fps – Bit rate: 1.183 kb/s
Tamanho: 657 MB
Duração: 66 min.
Legendas: Português (Forçada em VobSub em pequenos trechos)
Áudios: Português (Dublagem Clássica Herbert Richers)
Servidor: Google Drive (parte única RAR)
Uploader: Praxinoscópio

FILME: DOIS FANTASMAS VIVOS

Stan e Ollie são forçados pela polícia local a deixarem a cidade. Sem um tostão no bolso, eles concordam em transportar um caixão até Ohio em troca de suas passagens de trem. O que eles não desconfiam é que o caixão transporta um gângster vivo, escondido para não ser apanhado pela polícia federal. O mesmo está indo até Dayton para apanhar o dinheiro de uma herança.

Stan Laurel – Stan
Oliver Hardy – Ollie
Dante – Dante the Magician (as Dante the Magician)
Sheila Ryan – Margo

5 comentários para DOIS FANTASMAS VIVOS (DUBLADO / 480P) – 1942

  • plinio pessoa  DISSE:

    E eu que achava que tinha todos os longas da dupla esse é mais um que eu não conhecia, obrigado por mais esse clássico Praxinoscópio.

  • Lobo Vegetariano  DISSE:

    Agradeço por mais um filme dublado de O Gordo e o Magro.

  • jcarlos  DISSE:

    Obrigado.

  • eustaquio geraldo nardini  DISSE:

    Parabens
    Fechou o ciclo FOX da melhor dupla do cinema , gosto muito do Abbott & Costello mas eles nem chegam perto de laurel & Hardy.

    Espero que voce poste “Salve-se quem Puder”1943 e “Cozinheiros do Rei” de 1946 da Metro feitos simultaneamente com estes 6 filmes da Fox já postados.
    abs

  • Praxinoscopio  DISSE:

    Cozinheiros do Rei consegui com imagem inferior àquelas que tenho postado, mas não tem legendas em português e meu fiel escudeiro das legendas (Walter Santos) já colocou na sua lista de espera. Há outras que ele está fazendo. O outro filme ainda tenho que achar.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.