DINAMITE, O BIONICÃO (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1976/1977

DYNOMUTT DOG WONDER – 1976/1977
EUA
ANIMAÇÃO – AÇÃO – COMÉDIA – FEITO PARA TV – SÉRIE
CRIAÇÃO: Joe Ruby, Ken Spears
IMDb: 6,7 https://www.imdb.com/title/tt0177438/

DINAMITE, O BIONICÃO (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1976 Capa-DINAMITE-O-BIONICÃO-TRI-ÁUDIO-DVD-RIP-–-1976

TRI ÁUDIO – TRÊS IDIOMAS

Postado por JimJim

DINAMITE, O BIONICÃO (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1976 1+dados+do+arquivo

Formato: MKV
Qualidade: DVD-RIP (Res. 706 x 480)
Tamanho: 564 MB (Por episódio)
Duração: 22 min.
Legendas: Sem Legendas
Áudio: Português / Inglês / Espanhol – Selecionáveis
Servidores: Google Drive (Parte única por episódio)
Colaborador: tex-willer
Ripador e Uploader: JimJim

DINAMITE, O BIONICÃO (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1976 GOOGLE-DRIVE

Obs: A série possui 20 episódios, sendo que os 4 últimos são da 2ª temporada. Acredito que não tenha passado por aqui e nem sequer vi os episódios pra baixar em melhor qualidade, nem mesmo em inglês. Disponibilizei os episódios apenas a título de curiosidade, eu encontrei eles no archive.org. Resolução desses episódios: 480 x 360.

DINAMITE, O BIONICÃO (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1976 8+links

PASTA COM OS ARQUIVOS: DINAMITE, O BIONICÃO

DINAMITE, O BIONICÃO (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1976 3+sinopse

Dinamite, o Bionicão ou Falcão Azul é um desenho animado dos Estados Unidos com produção Hanna-Barbera. Estreou em 1976 e teve 20 episódios. O milionário Radley Crown (encarnação de Bruce Wayne) e seu cachorro biônico Dinamite, passam o tempo em sua base de operações, a cidade de Big City, até serem alertados pelo Falco-Sinal. Eles imediatamente entram na Falco-Caverna (localizada na cobertura do apartamento) e se transformam respectivamente em Falcão Azul e Bionicão. Uma sátira bem escrachada às histórias de Batman e seu companheiro Robin.

Os dois travam lutas contra vilões perigosos e resolvem crimes que a polícia não conseguiu, mesmo com Dinamite mais atrapalhando do que ajudando. Dinamite possui os membros e o pescoço alongáveis e usa-os para fazer coisas que um cachorro normal não conseguiria. Além disso, possui uma arsenal de equipamentos eletrônicos que ele tenta usar no combate ao crime mas geralmente eles não funcionam bem e sempre atrapalham o Falcão.

Fez parte do show do Scooby-Doo lançado em 1976 sendo que os traços do próprio Dinamite são baseados nele. Aliás Scooby-Doo, um dos desenhos com maior número de episódios de toda a história foi usado como traço fundamental em vários outros desenhos de cachorros.

DINAMITE, O BIONICÃO (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1976 1

DINAMITE, O BIONICÃO (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1976 2

DINAMITE, O BIONICÃO (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1976 3

DINAMITE, O BIONICÃO (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1976 4

DINAMITE, O BIONICÃO (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1976 4+elenco

Gary Owens … Falcão Azul
Frank Welker … Dinamite, o Bionicão / Fred
Casey Kasem … Salsicha
Don Messick … Scooby Doo

DINAMITE, O BIONICÃO (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1976 6+ver+todo+o+elenco

DINAMITE, O BIONICÃO (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1976 AVISO

9 comentários para DINAMITE, O BIONICÃO (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1976/1977

  • pretoradi  DISSE:

    Obrigado!

  • robson@mineiro  DISSE:

    JimJim muito obrigado pela postagem. Ah, Os episódeos da 2ª temporada fazem parte dos ho ho limpicos de 1977.

  • Staionof  DISSE:

    JimJim: passou por aqui, sim. Bionicão foi uma forma de chamar a atenção, visto os biônicos estarem na moda. Mas Dinamite não tem nada de biônico; o próprio nome original já diz: “Dog Wonder” (Maravilha Cachorro). Tenho a impressão de que eu, quando criança, não curti muito esse desenho. Mas é muito bom ver esse post por aqui. Obrigado.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Staionof.

      Dinamite era, sim, um cão biônico, pois várias partes de seu corpo eram mecânicas. Aliás, ele estava mais para um robô do que para um ser vivo com partes mecânicas. Logo na abertura do desenho é possível verificar este fato.

      Mas é verdade que, na época, a robótica e a eletrônica estavam em alta nos seriados, incluindo-se aí “O Homem de Seis Milhões de Dólares” e “A Mulher Biônica”, talvez os mais famosos deles. E a criação deste personagem foi mais um com tais características.

      Abraços.

  • johnahex  DISSE:

    Passava aos domingos na Rede Globo,lá pelos idos dos anos ’80s,gostava muito.

  • edilper  DISSE:

    Olá, valeu pela postagem, mas não estou conseguindo baixar esta dando acesso negado. Vc pode verificar ?

    Obrigado

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Edilper.

      Recentemente, o servidor Google Drive passou a limitar a quantidade de downloads disponíveis para cada arquivo a cada 24 horas. E não foi só ele. Todos os servidores conhecidos mudaram ou estão mudando a política de prestação de serviços para pior, eliminando o serviço gratuito, impondo limitações de espaço ou velocidade, etc. E a situação só tende a piorar.

      Assim, recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador escolhido e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Google Drive, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. Quando uma nova cota de downloads for liberada (isso poderá levar até 24 horas), o gerenciador iniciará o download automaticamente, bastando para isso que o programa esteja aberto e que o computador esteja conectado.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.