DESAFIO MORTAL (720p/Dublado) – 1996

THE QUEST (CANADÁ/EUA) – 1996
AÇÃO – AVENTURA – THRILLER
DIREÇÃO: Jean-Claude Van Damme
IMDb: 5,4 http://www.imdb.com/title/tt0117420/

RMZ – 720p – DUBLADO (MASTERSOUND)

“NOVO LINK (Up de The Night)”

Postado por Diuliano H.

Formato: MKV (720p)
Qualidade: BRrip
Tamanho: 967 MB
Duração: 94 min
Áudio: Dublado
Servidor: Uptobox (parte única)
Remasterizador e 1º Uploader (21/07/2014): Diuliano H.
2º Uploader (30/11/2017): The Night

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO: SEM PREVISÃO.

PARTE ÚNICA: DESAFIO MORTAL

Christopher Dubois (Van Damme) é um artista de rua em Nova York que se dedica a proteger um grupo de crianças pobres que sobrevivem cometendo pequenos delitos. Mas ao roubarem uma maleta de dinheiro, Dubois fica em maus lençóis e tem de fugir. Acaba caindo num navio que está zarpando para o Oriente. Em alto mar, saqueados pelo vigarista Lorde Dobbs (Roger Moore), Dubois é vendido para Khao, um mestre de luta livre. numa terra desconhecida, Dubois transforma–se em exímio lutador. Seu grande objetivo: vencer o Ghang-gheng, um campeonato secreto que reúne os maiores lutadores do mundo. Agora é uma questão de honra e Dubois está disposto a tudo!

Image

Jean-Claude Van Damme … Christopher Dubois
Roger Moore … Lord Edgar Dobbs
James Remar … Maxie Devine
Janet Gunn … Carrie Newton
Jack McGee … Harry Smythe
Aki Aleong … Khao
Abdel Qissi … Khan (Mongolian Fighter)
Louis Mandylor … Riggi

11 comentários para DESAFIO MORTAL (720p/Dublado) – 1996

  • Marujo Donald  DISSE:

    Muito obrigado big postagem amigo Diuliano

  • william vieira  DISSE:

    ótimo filme Diuliano, agora eu gostaria que vc me mandasse pra o meu e-mail esse tutorial rmz 720/1080 em pdf porque eu tentei baixar esse mais ele não se encontra mais no mega. tenho milhares de filmes em dvd e gostaria de ajudar o site enviando….agora em 720/1080 porque dvd eu não aguento mais. meu e-mail will542011@live.com

  • Robson Mendes da Silva  DISSE:

    Parceiro Diuliano muito obrigado por essa joia show de bola.Vc não teria o filme Morte Súbita 1995 do Van Damme rmz,se tiver e puder posta ai por favor valeu abraço!!

  • clodoaldo da silva romualdo  DISSE:

    Pessoal,o arquivo não está disponível.Alguém pode me ajudar?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Clodoaldo.

      Os arquivos foram deletados pelo servidor e o colaborador responsável pela postagem se encontra há algum tempo ausente do Tela. Agora teremos de esperar que alguém que tenha baixado o filme upe-o e nos envie os links novamente, para que possamos atualizar a postagem ou fazer uma nova. Infelizmente não há uma previsão para isso acontecer.

      Muito obrigado pelo aviso.

      Abraços.

      • clodoaldo da silva romualdo  DISSE:

        Olá,Don Costa, bom dia. Muito obrigado pela atenção.Agradeço de coração por ter me respondido.Também notei que os filmes morte súbita e contato mortal versão do diretor legendado também estão indisponíveis.Mas já agradeço por tudo o que vocês estão fazendo. Obrigado pelo belo trabalho de vocês. Grande abraço, amigão.

  • clodoaldo da silva romualdo  DISSE:

    Gente, muito obrigado por terem postado novamente.Amoooooo este filme demaaaiiisssss. Há muito tempo procurava ele nessa qualidade. Pra mim esse filme é comparado ao grande dragão branco. Agora vou poder degustar esse clássico em alta definiçãocom a qualidade que merece. Não tenho palavras para agradecer ao pessoal deste site pelo belíssimo trabalho que estão fazendo. Obrigado á todos vocês.

  • Logan  DISSE:

    Esse site é foda.

  • Logan  DISSE:

    Esse filme marcou minha infância como o Grande Dragão Branco.

    • clodoaldo da silva romualdo  DISSE:

      É isso mesmo. classicão!!!!

  • Zero  DISSE:

    Obrigado Diuliano e ao the night !

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.