CRIME E PAIXÃO (DUAL ÁUDIO / 720P) – 1975

HUSTLE – 1975
EUA
CRIME – DRAMA – MISTÉRIO
DIREÇÃO: Robert Aldrich
ROTEIRO: Steve Shagan
IMDb: 6,1 https://www.imdb.com/title/tt0073133/

WEB-DL 720P – RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA HERBERT RICHERS

Postado por Pedro Benardini


Formato: MKV
Qualidade:
WEB-DL 720p – 1280×720 – H.264 / AVC / 16:9 / 1.100 Kbps / 23.976 FPS / High@L4.1
Tamanho:
1,27 GB
Duração:
120 min.
Legendas:
Português e Inglês (legendas em vários idiomas) – Selecionáveis
Áudio 1:
Português – Dublagem Clássica – Herbert Richers – AC3 / 2.0 / 48 kHz / 192 kbps
Áudio 2:
Inglês – E-AC3 / 2.0 / 48 kHz / 224 kbps
Servidor:
Google Drive (parte única)
Remasterização e Encoder: CaNNIBal

Uploader: Pedro Benardini

FILME: CRIME E PAIXÃO

Primeira e única experiência de Catherine Deneuve em Hollywood. Neste filme, Burt Reynolds é tenente Phil Gaines, um detetive de Los Angeles, que se mete em um sombrio e complexo quebra-cabeça, envolvendo a morte de uma adolescente. Para complicar sua investigação, o policial começa um ardente relacionamento com uma prostituta, que tem uma perigosa ligação com o caso: um de seus clientes poderosos é o principal suspeito. Além desses problemas, o instável pai da vítima desvia ainda mais o foco da investigação de Gaines, ao tentar inutilmente investigar por si mesmo.

Burt Reynolds … Lt. Phil Gaines
Catherine Deneuve … Nicole Britton
Ben Johnson … Marty Hollinger
Paul Winfield … Sgt. Louis Belgrave

6 comentários para CRIME E PAIXÃO (DUAL ÁUDIO / 720P) – 1975

  • plinio pessoa  DISSE:

    não consigo baixar o filme o google drive diz que este ficheiro foi tranferido por varios utilizadores recentemente, aconteçe isso tambem com o filme MONTANA TERRA PROIBIDA que tento baixar a quase 15 dias e não consigo muito obrigado.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Plínio.

      Recentemente, o servidor Google Drive passou a limitar a quantidade de downloads disponíveis para cada arquivo a cada 24 horas. E não foi só ele. Todos os servidores conhecidos mudaram ou estão mudando a política de prestação de serviços para pior, eliminando o serviço gratuito, impondo limitações de espaço ou velocidade, etc. E a situação só tende a piorar.

      Assim, recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador escolhido e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Google Drive, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. Quando uma nova cota de downloads for liberada (isso poderá levar até 24 horas), o gerenciador iniciará o download automaticamente, bastando para isso que o programa esteja aberto e que o computador esteja conectado.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

  • PAULO ANDRE  DISSE:

    Plínio Pessoa. Olá. Vou dizer como funciona para mim. Uso o JDownloader. Mipony não funciona bem para mim. No Youtube tem vídeos como baixar e usar. Com o JDownloader aberto e minimizado, vá até a página do filme desejado e clica no link que vai te direcionar até a página do Google Drive. Clica com botão direito e copiar. Demora alguns segundos e aparece no JDownloader o arquivo encontrado. Clica com botão direito em cima deste arquivo e em iniciar downloads e começa a baixar. Por padrão baixa na pasta downloads. Às vezes dá mensagem de ignorado, então clica com botão direito e excluir e fecha o JDownloader e tenta outro dia. Às vezes preciso esperar uma semana até conseguir. Funciona com Google Drive, Onedrive, Mega. Espero ter ajudado.

  • plinio pessoa  DISSE:

    Muito obrigado ao don costa pelas dicas e ao paulo andre tambem, vou baixar esse programa ai que vcs falaram ainda hoje. mais uma vez agradeço a todos muito obrigado.

  • afaria2003  DISSE:

    Obrigado por compartilhar

  • Gabrig  DISSE:

    Pedro

    Obrigado por compartilhar conosco este clássico!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.