CONTRATEMPOS 1ª TEMPORADA (DUBLADO/DVD-RIP) – 1989

QUANTUM LEAP – 1989
AÇÃO – DRAMA – AVENTURA
DIREÇÃO: Donald P. Bellisario
ROTEIRO: Donald P. Bellisario
IMDb: 8,1
http://www.imdb.com/title/tt0096684/

ADICIONADO SERVIDOR OPCIONAL.

1ª TEMPORADA COMPLETA – DUBLAGEM CLÁSSICA – HERBERT RICHERS

Postado por Edfilmes

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 350 (Em média)
Duração: 48 min. (Em média)
Legenda: S/L
Áudio: Português (Dublagem Clássica – Herbert Richers)
Servidor: OPENLOAD / PCLOUD / MEGA (Parte única por episódio)
Uploader: Edfilmes
2º Uploader (atualização): Don Costa
3º Uploader (Servidor Adicional Mega): Lobo Vegetariano

 

NOTA DO UPLOADER: Apenas o episódio 06 que não está compactado, pois esqueci de compactar o mesmo na hora de upar, nos outros é só usar a senha abaixo!

 

OPENLOAD
EPISÓDIO 01-02: A TRANSIÇÃO
EPISÓDIO 03: AMOR SEM MORTE
EPISÓDIO 04: A MÃO DIREITA DE DEUS
EPISÓDIO 05: A CONSQUISTA DE TESS
EPISÓDIO 06: DUPLA INDENTIDADE
EPISÓDIO 07: A COR DA VERDADE
EPISÓDIO 08: O GAROTO CAMIKAZI
EPISÓDIO 09: TOQUE OUTRA VEZ SEYMOUR

PCLOUD
PASTA COM ARQUIVOS: CONTRATEMPOS 1ª TEMPORADA

MEGA
PASTA COM ARQUIVOS: CONTRATEMPOS 1ª TEMPORADA

 

SENHA: TELADECINEMA&EDFILMES (TUDO MAIÚSCULO)

 

Acreditando na possibilidade de poder viajar no tempo, Dr. “Sam” Beckett, entra numa máquina do tempo e inicia uma viagem intemporal. Sam além de viajar no tempo, em cada salto que dá, encarna uma nova pessoa. Enfrenta reflexos no espelho que não são o seu e, para poder seguir em frente para outro tempo, tem sempre de completar uma missão naquele corpo. Ao seu lado há “Al”, um observador do seu tempo, em forma de holograma, que apenas ele pode ver e ouvir. Nas suas viagens vai aproveitando para mudar na história as coisas que estavam mal, sempre na esperança de que o seu próximo salto, fosse um salto para casa.

 

 

Scott Bakula … Dr. Sam Beckett / … (97 episodes, 1989-1993)
Dean Stockwell … Admiral Al Calavicci (97 episodes, 1989-1993)

 

 

# país: EUA
# duração original: 60 min
# estúdio: Belisarius Productions, Universal TV
# distribuidora: National Broadcasting Company (NBC)

 

 

42 comentários para CONTRATEMPOS 1ª TEMPORADA (DUBLADO/DVD-RIP) – 1989

  • Eduardo Molionaro  DISSE:

    Maravilhosa postagem, via direto pelo canal universal, mto bom mesmo. Digo e repito, o melhor blog de filmes de toda internet !!!
    Muito obrigado mesmo.

  • Eduardo Molionaro  DISSE:

    Amigos, os episodios 5,8 e 9 esta sendo solicitado uma Permissão necessária, ja enviei meu email para receber a permissão e com isso fazer o download, mais uma vez obrigado pela postagem

  • Adriano  DISSE:

    Ótimo, más vc começa baixar neste servidor depois ele pedi que vc entre com uma conta, vc coloca e mesmo assim diz que não tem permissão??? Pode por tbem em outro servidor por favor?

  • Lucas  DISSE:

    Grande Ed más este servidor começa baixando legal, depois sem chance amigo coloca pra nos nos 4Shared se possível obrigado grande.

  • Tony Montana  DISSE:

    Nossa, pela sinopse parace muito bom!

    Obrigado Edfilmes…. baixando

    Forte abraço!

  • Napoleon1701  DISSE:

    Tela de cinema e Edfilmes,Obrigado pelo post! O Tela é absoluto em acervo de filmes e série! Sou navegador desde o tempo do FARRA e posso dizer,sem puxar o saco de ninguém,não preciso disso,que o Tela é o melhor site de filmes da Net! Vida Longa e Próspera a essa tripulação! Grande abraço!!!

  • Priscilla  DISSE:

    Obrigado por esta serie incrivel, espero que venham outras temporadas por aí.
    Os episódios 5, 8 e 9 estão off.

    • Edfilmes  DISSE:

      Priscilla eu testei aqui e realmente deu esse erro como se estivesse off, mas atualizei o navegador aqui e voltou a fazer o download normalmente.

  • Jair  DISSE:

    ótimo más por favor conserta pra nos está com erro epis. 5, 8 e 9.

    • Edfilmes  DISSE:

      Jair tenta atualizar o navegador mediante esse erro, aqui fiz isso e está baixando normal.

  • Wagner S.  DISSE:

    Baixarei prá conferir em breve, obrigado Ed!

  • Camilapic  DISSE:

    Parece interessante essa série, pela sinopse. Desconhecia, mas fiquei curiosa, conferirei.

  • Jair  DISSE:

    Ed não dá certo nestes arquivos ao abrir diz:
    Faça login para continuar no Google Drive *ok faço login e nada diz que vc não tem permissão????

    • Edfilmes  DISSE:

      Jair foi erro meu amigão, por algum motivo terminei deixando esses arquivos (5,8 e 9) no modo “particular”, mas agora concertei para o modo “público na web”, vai desculpando o engano e espero que consiga agora!

      • MARCOS F.  DISSE:

        JA DEI UMA CONFERIDA NO EP 1-2 E GOSTEI MUITO AMIGÃO!!!…PRA MIM BAIXOU DE BOA E RÁPIDO!…MUITÍSSIMO OBRIGADO POR MAIS ESTE PRESENTAÇOOOO MARUJO IRMÃO ED!!!!!

  • JORGEBRADDOCK  DISSE:

    Alguns links estao bloqueados.

    • Edfilmes  DISSE:

      JORGEBRADDOCK é o seguinte: Ao lançar a postagem, por engano terminei deixando as partes (5,8 e 9) no modo “particular” ou seja só eu tinha acesso, após o amigo “Jair” falar, então fui conferir e percebendo o erro corrigi o mesmo, sendo que mudei do modo “particular” para o modo público na web, validando o download para todos agora. Então reveja ai, pois testei todas as partes aqui e estão baixando normalmente.

  • Edfilmes  DISSE:

    Pessoal sempre que tentarem acessar os links e não conseguirem, tentem novamente após um tempo, O Gdrive parece que tem apresentado uma certa instabilidade. testei agora a pouco todos estavam normais, ai testei logo em seguida e nenhum link baixava, agora já voltaram ao normal aqui! Então sempre testem em outros navegadores ou tirem um tempo para voltarem a tentar.

    • MARCOS F.  DISSE:

      “tentem novamente após um tempo” – ESTA É A DICA ED…TIVE QUE DAR UM TEMPO ENTRE O 4 E 5 E DEPOIS NORMALIZOU….TODOS BAIXADOS TRANQUILAMENTE!…VALEUUU AMIGÃO!

  • Fred  DISSE:

    Lembro dessa série passando no antigo USA Channel e pouco tempo atrás num canal novo (que não lembro o nome). Grande série, considerada uma das melhores de todos os tempos… e que fica ainda melhor com a dublagem do André Filho no personagem principal (um dos últimos trabalhos dele na Herbert Richers, substituído nas outras temporadas pelo Luiz Feier Motta).

    Muito obrigado, Edfilmes – segue detonando!

    • FERNANDO HUNT  DISSE:

      O André dublou a primeira e segunda temporada. Na terceira temporada, o Sam foi dublado pelo Dário de Castro. O Feier só assumiu nas temporadas 4 e 5.

  • Fred  DISSE:

    Engraçado que as postagens com mais comentários são aquelas que apresentam algum tipo de problema na hora de fazer o download… hehe.

  • tiago  DISSE:

    série muito boa sabe me dizer quando estará disponível as outras temporadas valeu!!!

    • Edfilmes  DISSE:

      tiago, tenho planos sim de postar as temporadas posteriores, mas tenho outros projetos aqui também e por isso não posso lhe o tempo exato que postarei as próximas temporadas.

  • Bill  DISSE:

    Fred pode consertar o ep. 06 tentei baixar umas 10 vezes (dando um espaço de tempo lógico) e não dá pra baixar dá erro rsrs

  • guinaofwar  DISSE:

    Tá difícil mesmo baixar, já tentei tres vezes e nada, dá erro no final do download, vou tentar baixar agora pelo mozila pra ver se o problema tá no meu navegador. Mas o ideal seria se fosse hospedado no 4 shared.

    • Edfilmes  DISSE:

      guinaofwar é o seguinte, eu fiz o upload nesse servidor pois queria testar o mesmo, só que com o tempo ele começou a dá esses erros no download e tal coisa não era o que eu esperava.
      Infelizmente no momento não posso subir o mesmo no 4shared ou qualquer outro servidor já que estou com outras ocupações, ai vai depender de quando estiver com o tempo livre ou se algum marujo ajudar na hospedagem em outro servidor, a respeito dos erros do down. posso dizer que realmente existe, porém há momentos que consegue-se baixar, então espero que tenha sorte ai ou que alguém reupe o mesmo em um servidor que seja mais estável, abração!

      • Wagner S.  DISSE:

        Vou ver se faço isso amanha Ed. Pode deixar 🙂

        • Wagner S.  DISSE:

          Pronto, adicionado um link alternativo pros arquivos.

          • Edfilmes  DISSE:

            Poxa marujo irmão, muito obrigado pela disponibilização de novos links, quanto a isso agradeçam exclusivamente ao nosso amigo Wagner S. viu pessoal!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado. Não conhecia.

  • Elvis Magela Silva  DISSE:

    Links desativados

  • jose cirineu rocha mendes  DISSE:

    Otima Serie !!! Muito obrigado !!Ancioso pelo resto da temporadas. Digo e repito, o melhor blog de filmes de toda internet !!!

  • FERNANDO HUNT  DISSE:

    Eu baixei as duas primeiras temporadas em outro site, e comecei a terceira. Infelizmente, demorei muito e os links expiraram. Espero um dia conseguir baixar todas. Pra quem nunca viu, recomendo mesmo essa serie. Dublagem do André filho, Dàrio de castro e Luis feier motta no personagem principal. Assisti na rede record, pois naquela epoca, tv fechada era coisa de rico..kk

  • olodim  DISSE:

    Sempre gostei da série e queria acha-la dublada. VAleu, post muito legal. O servidor é oload né? Lá tá openload mas o link do ep 3 vai para o olod. Grato amigo.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Olodim.

      Todos os episódios estão hospedados no Openload. Fique atento às páginas de propagandas abertas por este servidor, pois elas podem te enviar para outras páginas de download, confundindo o usuário.

      Abraços.

  • msdluiza  DISSE:

    Gente! Não acredito! Essa série é muito legal! Valeu!!!!!!

  • Lobo Vegetariano  DISSE:

    Outro dia vi este DVD na Saraiva. rs O documentário A Verdadeira História da Ficção Científica, que eu postarei no Tela em breve, fala bem desta série. Vou baixar para ver se é boa mesmo. Eu já a conhecia de nome pelo nome original, mas desconhecia completamente o título no Brasil!

  • Susana  DISSE:

    Muito obrigada, rapazes!

  • FERNANDO HUNT  DISSE:

    Pessoal, existe outro site que tem as 5 temporadas dubladas e legendadas, com os links ativos…ja baixei as tres primeiras e comecei a quarta….nao sei se pode indicar o link aq…..

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Fernando.

      Não é permitida a postagem ou publicação de links de terceiros, principalmente porque já tivemos sérios problemas com isso no passado. Também não adiantaria somente enviar os links, mesmo que eles fossem seus, pois há procedimentos a serem seguidos. Portanto, a única maneira de publicar postagens no Tela é seguindo os passos abaixo:

      Para contribuir com o Tela, a primeira coisa que você deve fazer é escolher um servidor de hospedagem na internet (Mega, 4Shared, Google Drive, Uptobox, Openload, etc.), onde você upará o filme que será compartilhado. Você pode upar o filme inteiro ou dividido em partes, utilizando, para isso, programas como o Winrar ou o 7-Zip.

      Depois de ter upado o arquivo você gera um link de compartilhamento neste servidor escolhido. Esse processo é bem parecido em todos os servidores. Você pode escolher qualquer servidor, desde que ele seja gratuito e não tenha protetores de links. Não é permitido nenhum tipo de ganho financeiro no compartilhamento de arquivos, nem mesmo indiretamente através dos protetores de links.

      Em seguida você apura todas as informações descritas no item 3 da página “Colabore Conosco”, disponível aqui: http://teladecinema.net/colabore-conosco/. Esses itens são fáceis de serem obtidos e não necessitam de um programa para isso. Mas, se quiser utilizar um, recomendo o MediaInfo, que é um programinha bem leve e facilmente encontrado na rede. Com ele você consegue a maioria destes dados sobre os arquivos. Você também precisará enviar pelo menos quatro imagens (screens) extraídas do filme. Isso pode ser feito pelo próprio player utilizado para rodar o filme no computador. O VLC player, por exemplo, pode tirar estas “fotos” diretamente na aba “vídeo” em sua barra de tarefas. Outro player que faz isso facilmente é o MEDIA PLAYER CLASSIC (MPC). Aqui temos um tutorial sobre como pegar imagens com o VLC (http://teladecinema.net/capturar-imagens-com-o-vlc-player/) e aqui outro sobre como capturar imagens com o MPC (http://teladecinema.net/extraindo-imagens-com-media-player-classic-mpc/). No caso do MPC, um único arquivo de sequência de imagens já é o suficiente. É importante que estas imagens sejam retiradas do próprio arquivo postado, pois elas servirão para os usuários avaliarem a qualidade do arquivo enviado.

      Uma vez que você tenha todos estes dados em mãos (links, informações sobre o filme e screens), basta enviá-los para um dos e-mails listados na página “Contato” (http://teladecinema.net/formulario-de-contato/) e aguardar que eles sejam postados no Tela. Nós cuidaremos de toda a editoração da página para você, que será publicada em até 72 horas após o recebimento dos dados.

      Não se esqueça de ler integralmente as regras do site disponíveis aqui: http://teladecinema.net/regras-gerais/.

      Caso ainda tenha alguma outra dúvida, por favor, informe.

      Abraços.

      • FERNANDO HUNT  DISSE:

        Eu agradeço a orientação, mas com minha net lentona, eu nao conseguiria uppar em tempo habil para todos. Se alguem quiser, eu posso até passar o link pelo email, ai quem tiver uma net mais rapida, pode uppar aq no site….

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.