CINDERELO SEM SAPATO (DUBLADO / DVDRIP) – 1960

CINDERFELLA – 1960
EUA
COMÉDIA – FAMÍLIA – FANTASIA
DIREÇÃO: Frank Tashlin
ROTEIRO: Frank Tashlin
IMDb: 6,0 https://www.imdb.com/title/tt0053716/

DVDRIP – D. CLÁSSICA BKS

Postado por MSN


Formato: MP4
Qualidade:
DVDRip
Tamanho:
684 MB
Duração:
88 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português (D. Clássica BKS)
Servidor:
Uptobox, Mega (partes únicas)
Uploader: MSN

UPTOBOX
FILME: CINDERELO SEM SAPATO

MEGA – Chave de decodificação: teladecinema
FILME: CINDERELO SEM SAPATO

Após a morte do marido, um milionário, a viúva se mostrou uma ótima mãe para os filhos, Maximilian (Henry Silva) e Rupert (Robert Hutton), que eram tratados com todos os mimos. Porém seu enteado, Cinderelo (Jerry Lewis), era tratado como um empregado, trabalhando incansavelmente o dia inteiro nas mais variadas tarefas. Até que um dia, enquanto limpava a piscina, surge diante de Cinderelo seu fada-padrinho (Ed Wynn), que veio para ajudar o enteado, principalmente agora que a princesa Charming (Anna Maria Alberghetti), do grão-ducado da Morovia, chegou na cidade. A princesa deseja escolher um marido e o eleito será alguém de muita sorte, pois além de muito rica ela também é bonita.




Jerry Lewis … Cinderfella
Ed Wynn … Fairy Godfather
Judith Anderson … Wicked Stepmother
Henry Silva … Maximilian

6 comentários para CINDERELO SEM SAPATO (DUBLADO / DVDRIP) – 1960

  • Thiago L  DISSE:

    Deve ser hilário! Obrigado MSN por esta raridade!

    • MSN  DISSE:

      Por nada. Jerry Lewis é um dos reis da comédia. Todas as obras são 100%.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns ao MSN pela postagem. Trata-se da dublagem clássica da BKS, com o igualmente clássico dublador de Lewis em SP e RJ: o saudoso Nelson Batista

    • MSN  DISSE:

      Obrigado. Hoje em dia essas dublagens se tornaram cada vez mais difícil de preservar. O quanto pudermos ajudar a manter essas dublagens vivas melhor.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Dublagem clássica da BKS, Don Costa e Any Sousa.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.